Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeções com baixa lucidez e sem sintomas pré projetivos


Recommended Posts

Eu estou com essa duvida a algum tempo. Quando eu comecei a estudar projeções quase em todos os lugares que eu lia fava que antes da projeção em si acontecia "sintomas" de que ela iria ocorrer como abalonamento, EV e a Decolagem.

Minha duvida surgiu da seguinte forma, as primeiras projeções que tive tinham o EV e não tinham os outros sintomas, agora não existe mais sinais e nas vezes que consigo me projetar agora eu simplesmente levanto e saio do corpo.

Agora vem a pergunta, isso seria projeção ou seria outra coisa, eu sei que a maioria vai responder "so você sabe se foi projeção ou não", porem eu quero avaliar o carater fisiológico da coisa, ou seja se acontece isso com mais alguém. Por enquanto eu não posso avaliar isso por mim mesmo, todas as vezes que me projeto não consigo focar a visão, como se a pupila ficasse embaixo da pestana.

Link to comment
Share on other sites

Amigo, comigo aconteceu que certa noite dormindo me vi voando, voando mesmo um pouco desejeitado, mas voando, voei até uma cidade proxima a que eu moro, me lembro que passei voando ate a altura da copa de umas arvores, quando passei de frente ao um edificil me acordei com medo de ter batido na parede dele :D .

Isso aconteceu sem eu ter conhecimento do que se tratava, depois de altum tempo eu lembrei de pesquisar sobre esse acontecido, foi onde encontrei o IVA e GVA.

Bom, com essa continuidade eu ja pratico EV, mas até agora não consegui mas me projetar, talvez esteja em recesso projetivo :roll: ,

o engraçado é que eu conseguia me projetar sem saber o que era, agora que ja sei, ate o momento nao consegui mais :geek: .

Mas continuo estudando e continuo tentando.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Ola, amigos

Como recomecei os estudos recentemente nao saberia dizer muito do que esta se passando com vc, amig tefovai, perdoe-me. Mas quanto ao que o irmao Nilsinho falou, de nao consegui mais sair naturalmente, pode ser aquilo que o Saulo comenta. Algumas vezes os mentores para de auxiliar , ou algo assim, para motivar o projetor a buscar o estudo e buscar praticar as tecnicas para aprender a sairem por si mesmos. Talvez seja isso que esta se passando com vc no momento, mas nao sei. Beijos

Kathleen

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...