Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Lembrete aos Viajantes!!!


Fabio

Recommended Posts

ola a todos!!

Sabe essa noite tive uma experiência que me fez pensar como temos que ser disciplinados em nossas praticas energéticas pois

se a gente vacilar....dança mesmo.Aconteceu o seguinte fui deitar e estava com tanto sono que tive "preguiça" de realizar as tecnicas energéticas ,pensei comigo ah só hoje deixa pra lá,...e adormeci, despertei em uma casa com duas pessoas e senti aquela intuição "converse com elas , ajude" pensei na hora ,estou lucido,eu senti que realmente estava,pensei vou dizer o que?(despreparo)comprimentei elas,alias esqueci de dizer eram duas mulheres, uma pequena e uma outra ,muito bonita por sinal,e foi por causa disse que vacilei e feio, pois essa mulher começou a tentar me envolver com uma energia tão forte ,tentei até resistir um pouco no começo, disse para ela que parasse, que sou casado(como se adianta-se alguma coisa dizer isso,lá)mas confesso que não deu para resistir, foi muito forte.ela começou a me envolver, me abraçar,ficar nua, e eu me deixando levar,até que veio me dar um beijo e sabe o que aconteceu ....ela esticou a lingua na minha boca (eca!!!)mas voces não imaginam o tamanho da lingua era enorme,levei um susto tão gde que voltei para o corpo,assustado e desiludido pela vacilada de me deixar envolver sabendo que isso acontece,levantei e pensei poxa deixei mais uma oportunidade passar,senti uma enorme vergonha de mim , me desculpei com meus mentores que perderam um precioso tempo comigo, e eu fazer um papelão desse..mas acontece estamos praticando.por isso digo a voces Nunca deixem de praticar as tecnicas,pq nunca se sabe qdo vai se deparar com esses acontecimentos e é isso ai.

um gde abraço

ah..lembrei tbem "descarreguem " sempre o chakra sacro pq se ficar com energia acumulada ........

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos!

É Fábio essas coisas acontecem mesmo. De fato não estamos com as energias suficientes para conseguir resistir às energias delas... É preciso preparo e não vacilar mesmo. Eu próprio confesso que já passei por isso quando eu ainda não sabia de projeção astral...Não foi agradável pois eu tentava resistir e não conseguía, mas também nem pratica técnica energética nenhuma pois nem as conhecia.

Atualmente já não passo por isso faz MUITO tempo mesmo.

Muita LUZ, PAZ e AMOR!

Link to comment
Share on other sites

Irmão Fábio ,

Muito interessante seu relato , parece que estamos sempre sendo testados por nossos amparadores. Do lado de lá o negócio fica feio se estamos despreparados energeticamente.

Penso que é um trabalho para toda a vida ( igual a comer e beber água). No início eu ficava um pouco desanimado , mas hoje em dia quando não pratico as movimentações sinto muita falta. É isso ai meu irmão continue Trabalhando.

Boas energias.

Hélio :D

Link to comment
Share on other sites

:lol::o Fabio, que projeção hein irmão, pegaram você de surpresa mesmo. O Saulo comentou em um de seus áudios, para nos termos cuidado de ao passar pela zonas sensuais. Tem muitos espíritos feminino e masculino nos sondando, de todo o tipo. Falou de espíritos femininos nús e bonitas, lindas de todo o tipo, nos assediando ao tempo todo. Disse também que os machos mostram os seu braulio , de todo o tamanho e arrastando pelo chão. Ele disse que se a gente não aguentar e vai se aventurar, ao voltar no corpo senti um caquinho. :lol: eheheheheh foi bom você relatar isto para nós, então a coisa é séria mesmo, vamos tomar cuidado. Uma boa projeção a você. Sorte sua que foi só um beijinho :oops: :lol:
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...