Olympio Posted February 14, 2011 Report Share Posted February 14, 2011 Pessoal, vocês mexem o esqueleto? rsCriei um video aqui para acabar com o sedentarismo dos espiritualistas que só cuidam do corpo astral. Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
eiji Posted February 14, 2011 Report Share Posted February 14, 2011 Nem todo mundo é sedentario aqui amigo...(Isso foi uma indireta para alguem? ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sahaja Posted March 19, 2011 Report Share Posted March 19, 2011 Concordo com o piriquito...kkkkkkkkkkkkkkkk De onde vc tirou a idéia de que a gente não malha? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olympio Posted March 22, 2011 Author Report Share Posted March 22, 2011 Pessoal, vocês mexem o esqueleto? rsCriei um video aqui para acabar com o sedentarismo dos espiritualistas que só cuidam do corpo astral. Poxa, se vocês lerem mais uma vez vão entender que não foi indireta.De onde vc tirou a idéia de que a gente não malha?Dos relatos... aposto que uma galerinha deslumbrada não faz nada a não ser viajar no astral (maionese) o dia todo. abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
shyrul Posted March 22, 2011 Report Share Posted March 22, 2011 Poxa eu malho sim... faço alterocopismo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fábio Henrique Posted April 6, 2011 Report Share Posted April 6, 2011 É, ta bom, eu confesso, sou sedentário rs rs rs, não por desejar assim, é que vivo trabalhando sem parar, vivo viajando à trabalho, mas sei que existem formas de exercitar em qualquer lugar rs rs rs ta ta ta.Ontem fui jogar bola, putzzz, estou muído kakakaka, tenho que me exercitar mais.Abraços a todos PAZ e LUZ. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilbert Posted July 22, 2011 Report Share Posted July 22, 2011 Só de ver ja deu preguiça, rsrsrs...Realmente uma mente saldavel precisa de um corpo saldavel. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
capanga Posted June 19, 2012 Report Share Posted June 19, 2012 Pra mim valew esse vídeo, sou sedentário sim, estou obeso, nada do tipo nossa ele vai explodir mas estou e tenho preguiça até de andar na avenida =/E tenho corda em casa hahahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
klayser Posted July 21, 2012 Report Share Posted July 21, 2012 Maneiro, gostei de ver, mas teve uma parte que achei engraçado.Eu tenho uma rotina de exercícios físicos diária, mas da uns 15 minutos só. Tenho que melhorar isto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristaldo Posted February 7, 2016 Report Share Posted February 7, 2016 Eu me exercíto 6 dias por semana. (Tem semana que eu falho um dia rs) Mas o corpo precisa galera, no mínimo de 30 a 45 minutos de atividade moderada 3 vezes por semana. NO MINIMO ! Até quem nao tem tempo pra nada consegue isso vai rs. Afinal de contas, se vc nao tem 30 minutos pra vc no seu dia... vc tem que repensar que tipo de vida vc ta levando. Pra quem nao curte maromba, mas quer ter um corpo legal e fazer exercicios ao ar livre... ja ouviram falar de CALISTENIA ? Usa o peso do proprio corpo e uns acessorios bem simples, é bem legal pra quem nao curte ficar fechado numa academia, ouvindo tutz-tutz e puxando ferro rs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristaldo Posted February 7, 2016 Report Share Posted February 7, 2016 Sem falar do SLACKLINE, é bacana também, se pratica ao livre, e com 150 reais vc compra um kit e nao vai mais ter outro gasto. Exercita músculos que vc nem lembra sabia que tinha... rs... Sem falar que ajuda muito na concentracao, e equilibrio (duh!) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peregrino Posted February 7, 2016 Report Share Posted February 7, 2016 É verdade. Precisamos sim cuidar do corpo físico evitando o sedentarismo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 26, 2016 Report Share Posted February 26, 2016 Eu malhava nas férias, agora não dá tanto tempo porque tenho que preparar aula, corrigir avaliação, pesquisar artigos, escrever projeto de extensão para a comunidade, etc., professora que vira atleta de final de semana mesmo, sabe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts