Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Muitas dúvidas


Recommended Posts

Olá, pessoal. Sou novo aqui e estou ouvindo os áudio do Saulo (atualmente terminando o Intermediário), mas tenho algumas dúvidas tanto quanto as técnicas, quanto à própria dinâmica do mundo astral. São elas:

1) Qual das 4 técnicas disponíveis no site vocês usam?

2) O Saulo fala muito de defesa energética, mas como efetivamente eu posso usá-las? Basta pensar em usar a energia e pronto, ou existe alguma técnica que não foi explicada nos áudios?

3) Há alguns dias, quando fiz a técnica completa pela primeira vez, senti uma dor de cabeça ao terminá-la. Foi fraca, mas vejam vem, eu NUNCA tenho dor de cabeça, então esse fato me chamou atenção. Isso pode ser efeito da técnica?

5) É possível ou não voar e atravessar objetos no astral? Há alguns anos eu li coisas do Wagner Borges que deixavam claro que lá se voa naturalmente, e que você atravessa as coisas. Mas o Saulo diz abrir portas, descer escadas, etc. Não entendi isso muito bem, como se abre uma porta se sua mão a atravessa?

Por enquanto são essas. Me desculpem se algumas coisas foram respondidas nos áudios e eu não percebi.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Oi Galahad,

Eu costumo usar a técnica completa 3 e a frontal 2 todos os dias.

Qdo vc trabalha suas energias sempre, vc cria uma defesa energética, pois seu corpo energético fica equilibrado, e os assediadores não conseguirão ficar próximo à vc. O EV tbm é uma defesa energética, e até em corpo astral vc pode usá-lo pra se defender daqueles que quiserem te atacar. Outra defesa tbm, é a imposição de mãos (aqui e no astral). Sim, o pensamento(intenção) é a base de td.

Também sinto dores de cabeça após fazer as técnicas (e tbm não costumo ter normalmente). Acredito que deve estar relacionado sim, com a movimentação de energia. Tbm gostaria de saber mais detalhes sobre isso (Se alguém puder explicar, será ótimo!).

Qto a voar no astral, vai depender da dimensão em que vc se encontra. Qto mais densa, pior pra voar, e qto mais sutil, mais fácil, claro.

Espero ter ajudado um pouco...

paz e luz,

Link to comment
Share on other sites

Uma observação aqui, a respeito do que falei sobre os assediadores não ficarem perto:

Eles não ficarão, enquanto seu corpo energético estiver equilibrado...porém, isso tbm dependerá do equilíbrio de suas emoções, pensamentos, e comportamentos do dia a dia...

Se eu tiver dito algo errado, fiquem à vontade para corrigir, ok? ;)

abçs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...