Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

CHOROS NA IGREJA EVANGÉLICA


Recommended Posts

e aí pessoal, blza?

Eu acredito em uma tese (que já ouvi e li em alguns lugares) e achei bem interessante, e gostaria de dividir com vocês:

Um dos problemas das religiões é que são formados por pessoas como eu e vcs, ou seja, imperfeitas. E acontece que tudo o que o homem coloca a mão é passível de erro (normal). Eu tenho minha fé, me considero cristão (acredito em Deus, em Jesus) porém não tenho religião definida. E acredito que as religiões, desde os tempos mais remotos, podem ter sido moldadas conforme interesses dos que comandavam em todas as épocas. Então não acho que exista uma religião correta, mas não acho que não tenha nada de bom em cada uma delas. O que vale é o que cada um sente. Se você acredita, se te faz bem, eu acredito que vc esteja conectado com seu "Deus" da mesma forma, seja ele Jesus, buda, ou sei la oque. O que eu acredito é que sim, existe uma força superior que nos acompanha, e que estamos em evolução.

Então, se existem pessoas que se aproveitam da fé de outras (e acredito que isso exista em todas as religiões), nem por isso vc deixará de se comunicar com seu "Deus". Eu acredito na religião da bondade, da corretude, da compaixão, do bem em si. Então eu acredito que não importa onde vc esteja, o que vale é a sua intenção.

Valeu pessoal.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...