leonne Posted February 16, 2011 Report Share Posted February 16, 2011 Eu sempre sonhei q estava voando, e nessas 2 ultimas semanas q eu estou me dedicando muito aos estudos de projeciologia, tive 3 sonhos q me encontrava voando.Em dois deles eu estava voando com akela dificuldade, se fosse uma V.A com ctza seria no umbralzao vei de guerra. Mas ontem eu estava voando com uma leveza muito maior, conseguia me movimentar com trankilidade e foi muito bom. Nessas 2 semanas eu ando acordado cansado, porém muito disposto e feliz. Venho fazendo a tecnica completa do Saulo todos os dias, limpando minhas energias e o chakras. Tenho passado o dia tmb muito equilibrado, alguns desequilibrios acontecem eh claro, mas tenho me controlado bem.Ainda nao consegui me projetar, eu axo, mas estou trankilo e sem pressa, pois estou me dedicando e aprendendo e isso já eh uma delicia.Voltando ao titulo do tópico, eu acredito q se eu tivesse me projetado, com ctza foi com uma lucidez muito baixa e o onirismo tomou conta. Seila, eu sinto q muita coisa ta mudando nos meus sonhos, tanto é q eu estou anotando ele todo sagrado dia, para eu observar a evolução da minha lucidez fora do corpo.Bem, não sei se deu pra entender direitinho, mas conto com a opinião de voces.Paz e luz pra todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gorete Posted February 16, 2011 Report Share Posted February 16, 2011 Olá Leonne.Vc está no caminho certo. Se vc realmente deseja se projetar com lucidez vc vai conseguir.A leitura e os exercicios que vc tem buscado sobre, vão te facilitar , mas como vc mesmo disse, o equilibrio é fundamental durante a vigilia fisica. Vc consegue!Continue, as experiências que virão irão recompensar todo o esforço. Fraternal abraço.Sandra Gorete Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
larahati11 Posted February 17, 2011 Report Share Posted February 17, 2011 quando é projeção no meu caso é muito realeu nem sei se eu to realmente acordada e me mechendo ou se estou dormindonormalmente minhas projeções lúcidas assim não passam do meu quarto e tem gente me tocando e da pra sentir muitoquando é projeção também antes de sair da cama vc pode sentir muito frio ou muito calorisso você sente MESMO tipo... você sabe que é uma projeção e você SABE que não tá dormindo...Então quando é mais ou menos nítido vc pode estar numa projeção não tão consciente...Que sei la pelas minhas experiências vc tb sente sensações mas parece um pouco mais com sonho...E tem os sonhos lúcidos que vc lembra de tudo e ve como... Como quando faz regressão!Argh!Não sei explicar isso direito!HAHA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts