larahati11 Posted February 17, 2011 Report Share Posted February 17, 2011 MODERAÇÃO EDITANDO NA CARA DE PAU A MENSAGEM DA LARA:TODOS OS VíDEOS POSTADOS AQUI IRÃO TAMBÉM PARA A SESSÃO DO SITE DO IVA.Quando forem postar procurem colocar algo sobre Noronha também, para reforçarmos nosso encontro e motivar a todos que assistirem.***********************************************Pessoal! A Graciela deu uma idéia MUITO BOA!Que tal se todos fizessem um vídeo se apresentando pra quando chegarmos no astral nos reconhecermos???http://www.youtube.com/watch?v=fpYHud-JvIA Acho que isso também torna as tentativas mais empolgantes...Vai que você acha alguém gatinho e quer conhecer e tals... HAuh¨å¨Å Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted February 17, 2011 Report Share Posted February 17, 2011 Oi Lara, tudo bem?Realmente foi uma ótima idéia!Agora, ficou uma dúvida... é um cachorrinho que aparece de vez em quando no canto direito do vídeo? Muita paz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melch Posted February 17, 2011 Report Share Posted February 17, 2011 Aew Larinha! Gostei da idéia mas confesso que sou tímido... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zariel Posted February 17, 2011 Report Share Posted February 17, 2011 Olá, tbm aprovo é uma excelente idéia!!!parece o cachorro do chaves o madruguinha hauhahauObs. podemos pular so a parte da altura rsrsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isa Posted February 18, 2011 Report Share Posted February 18, 2011 Obs. podemos pular so a parte da altura rsrsrs Hahahaha A altura tudo bem, o ruim mesmo seria se fosse preciso saber o peso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
larahati11 Posted February 18, 2011 Author Report Share Posted February 18, 2011 PESSOAL A IDEIA NAO VAI DAR CERTO SE SOH EU MANDAR O VIDEO... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernandoevolution Posted February 22, 2011 Report Share Posted February 22, 2011 gostei da ideia mas infelizmente nao tenho web cam Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akhenaten Filipe Posted February 22, 2011 Report Share Posted February 22, 2011 haha legal a idéia...logo vou gravar um video pra deixar aqui tbm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Posted February 22, 2011 Report Share Posted February 22, 2011 Não precisa web cam! Até câmera de celular emprestada do amigo do vizinho do teu primo vc pode usar! Vou fazer o meu tbm! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akhenaten Filipe Posted February 22, 2011 Report Share Posted February 22, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=3I3Hw-Kp16w Salve Salve galera, gravei meu video. É um tanto quanto curto mas acredito que esteja valendo rsrs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sophia Posted February 23, 2011 Report Share Posted February 23, 2011 Olá a tod@s!!!!!Ótima ideia! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarceloMR Posted February 23, 2011 Report Share Posted February 23, 2011 Muito boa a ideia, vou gravar um video também e posto aqui Eu não estou conseguindo deixar o video pequeno, eu gravo 15seg de video e ele fica com o tamanho de 200Mb Como faz pra deixar o video menor, tipo uns 40Mb?Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akhenaten Filipe Posted February 23, 2011 Report Share Posted February 23, 2011 Muito boa a ideia, vou gravar um video também e posto aqui Eu não estou conseguindo deixar o video pequeno, eu gravo 15seg de video e ele fica com o tamanho de 200Mb Como faz pra deixar o video menor, tipo uns 40Mb?Abraços!E ai MarceloMR blz?cara não entendo muito sobre o assunto mas talvez funcione se você mudar as configurações de qualidade do video, na própria máquina Paz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarceloMR Posted February 23, 2011 Report Share Posted February 23, 2011 A podes crer cara é que eu estava gravando com a webcam e tinha me esquecido que tenho uma câmera digital rsrsrs... Valeu pela dica, vou gravar e depois posto.Pronto gravei, a qualidade não ta la essa coisas mas da pra cumprir com o objetivo rsrsrsrsrs... Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Posted February 23, 2011 Report Share Posted February 23, 2011 Eu gravei um ontem, mas ficou sem som. O Microfone estava desligado.... Parece até aquela desculpa "professora, o cachorro comeu meu dever de casa..." mas nem é, heheheFarei outro! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarceloMR Posted February 23, 2011 Report Share Posted February 23, 2011 Faz sim Bianca, estamos esperando Nuss até eu que sou envergonhado pra caramba fiz... Só o GVA mesmo para conseguir isso mas é que aqui eu me sinto em casa Vamos la galera, vamos fazer os videos não fiquem com vergonha Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zariel Posted February 23, 2011 Report Share Posted February 23, 2011 Boa tarde pessoal do GVA, consegui perder a vergonha (mentira) e também fiz o video de "apresentação", podem rir eu ri pra caramba...se eu depender disso pra viver to ferrado rsrs... Cheguei acabado do trabalho mais a espiritualidade falou mais alto. Peço desculpas por estar sem camisa mais é que tá um calor dos infernos aqui no RJ e aproveitei que estava vendo meus e-mails e fiz o video gravando do celular mesmo...bem é isso ai, quem não fez faça o video que vai acabar se divertindo como eu me diverti rindo de mim mesmo...OBS. To esperando animadissimo o do BUZZO rsrsrs e "vamu simbora"!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarceloMR Posted February 24, 2011 Report Share Posted February 24, 2011 É isso ai Zariel, o video ficou legal. Como o Akhenaten disse esses videos de apresentação são muito legais não só para o encontro mas também para nos conhecermos um pouco mais Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zariel Posted February 24, 2011 Report Share Posted February 24, 2011 Marcelão, to quase fazendo outro rsrsrs esse ai ficou horrivel estava nervoso e acabado... (nervoso nao sei de que né, mais...)Há Erica ainda tentou me animar mais não deu muito certo rsrsrs Bem, fiz minha parte!!! Galera tem pouca gente ainda em! Eu quero rir... digo quero conhecer melhor a todos, forte abraço PAZ e LUZ!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
##Érica## Posted February 24, 2011 Report Share Posted February 24, 2011 rsrsrsZariiiiinao desanimeeeeeficou legal sim!!!desencanaaa!!eu tambem ainda vou fazer o meuok?(ai vc pode rir)rsabraçosss Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarceloMR Posted February 25, 2011 Report Share Posted February 25, 2011 Isso ai Érica grava mesmo Cade o pessoal lá de cima que falou que essa foi uma boa ideia, postem os videos ai poxa, não precisa ser de webcam nem de máquina digital, com a câmera do celular já da pra cumprir com o objetivo Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akhenaten Filipe Posted February 25, 2011 Report Share Posted February 25, 2011 É isso ai galera coloquem os videos ai, vamos rir,opa, quis dizer vamos nos conhecer.....hahahaÉ como o Saulo falou, depois que perde a virgindade com os videos fica mais sussa =)abraços galera e os videos estão ficando mto bons =)Paz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarceloMR Posted February 25, 2011 Report Share Posted February 25, 2011 Eu to aqui pentelhando o pessoal do chat pra fazer o video, vou falar pro Google [bot] fazer o dele também rsrsrsrsrs... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Menezes Posted February 25, 2011 Report Share Posted February 25, 2011 Mermao passou um espirito obsessor por tras da lara no canto direito do video! Um vultao preto! Afe que exu brabo!Valeu turma depois eu gravo o meu!!Saulo Menezes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zariel Posted February 25, 2011 Report Share Posted February 25, 2011 Isso ai!!! eu gravei o meu do celular!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts