Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

VIDEOS PARA NOS RECONHECERMOS NO ASTRAL!


Recommended Posts

Po coitado dos iluminates tudo é supre culpa deles. :)

Desculpem o assunto meio fora, mas não achei lugar melhor para postar, fiquei inquieto para mostrar isso, pois nunca tinha visto...

Galera, estava pocurando uma imagem diferente de matrix pra colocar e encontrei uma coisa... fiquei até atordoado..

Vi um quadro de uma cena do filme(acho que é o 1°) que mostra o passaporte do Neo... e a data de expiração do documento é 11 de setembro de 2001, aquele dia triste... e o filme foi filmado em 1999.... coincidência?, fala sério, não tenho o filme para comprovar, mas pelo que li, é real mesmo. Aparece em 18 minutos e 11 segundos ( 18=1+8= 9 e 11 = 9/11 = 11 de setembro)(conforme diz no link, ainda não pude assitir pra ver isso)

puuuuttttttttttzzzzz acho que é plausível começar a crer em teorias de conspiração no mundo... acho que os illuminati controlam hollywood e a coisa toda...

procurem mais no google.

18matrix-sm.jpg

http://www.disclose.tv/action/viewphoto/2360/Matrix___Neo_s_Passport_expired_on_9_11_2001/

Alguém que tenha o filme(acho que é o 1°) pode verificar por gentileza no 18 mim e 11 seg?(conforme diz no link é nesse tempo)

Link to comment
Share on other sites

ou vão achar que somos loucos...hehehe :shock::shock:

KKKKKKKK!!! Vão achar?? Ontem meu namorado quando viu eu postando e comentando o avatar das pílulas, disse assim: "q maluquice.... gente doida!!"...

Elas não vão achar... têm certeza!! Só de falar sobre Viagem Astral elas já acham q vc tem um pouco de insanidade!! rsrsrsrsrs

Mas como Raul cantou:

" Enquanto você

Se esforça pra ser

Um sujeito normal

E fazer tudo igual...

Eu do meu lado

Aprendendo a ser louco

Maluco total

Na loucura real...

Controlando

A minha maluquez

Misturada

Com minha lucidez...

Vou ficar

Ficar com certeza

Maluco beleza"

Eu assumo minha loucura!!

Luan!!! Sinistra essa teoria do 9... :o

Bjsss ;)

Link to comment
Share on other sites

Saulo e Pessoal do GVA,estava vendo a tertulia de hoje 27 de março quando dois participantes daqui fizeram perguntas sobre o encontro em noronha, e a resposta do Waldo me deixou um pouco preocupado,segundo ele nao sei em que época foram mortas muita gente la e que a atmosfera de noronha e uma das piores possíveis, infelizmente nao anotei o tempo das perguntas, gostaria que vcs dessem uma olhada la no verbete e dar suas opiniões sobre o assunto,vou passar aqui o link, e de domingo 27 de março!!

http://www.tertuliaconscienciologia.org ... &Itemid=59

Link to comment
Share on other sites

Eu ví a Tertúlia. Começa em 26:08 e, realmente, o Waldo Vieira conta que Fernando de Noronha não é um bom lugar, além de rir e dizer: "Isso é que é assédio", ao ser mencionado o Projeto. Mas também diz: "Às vezes vão até melhorar mais o ambiente lá, (FN) está precisando disso".

O que vocês acham?

Abraço...

Link to comment
Share on other sites

Saulo e Pessoal do GVA,estava vendo a tertulia de hoje 27 de março quando dois participantes daqui fizeram perguntas sobre o encontro em noronha, e a resposta do Waldo me deixou um pouco preocupado,segundo ele nao sei em que época foram mortas muita gente la e que a atmosfera de noronha e uma das piores possíveis, infelizmente nao anotei o tempo das perguntas, gostaria que vcs dessem uma olhada la no verbete e dar suas opiniões sobre o assunto,vou passar aqui o link, e de domingo 27 de março!!

http://www.tertuliaconscienciologia.org ... &Itemid=59

Na primeira vez que ouvi falar sobre o encontro, logo lembrei de uma tertúlia em que o waldo havia comentado a respeito de lugares pesados no Brasil, citando Angra dos reis, e também Fernando de Noronha.

Link to comment
Share on other sites

Saulo e Pessoal do GVA,estava vendo a tertulia de hoje 27 de março quando dois participantes daqui fizeram perguntas sobre o encontro em noronha, e a resposta do Waldo me deixou um pouco preocupado,segundo ele nao sei em que época foram mortas muita gente la e que a atmosfera de noronha e uma das piores possíveis, infelizmente nao anotei o tempo das perguntas, gostaria que vcs dessem uma olhada la no verbete e dar suas opiniões sobre o assunto,vou passar aqui o link, e de domingo 27 de março!!

http://www.tertuliaconscienciologia.org ... &Itemid=59

É nos 00:26:15 a pergunta.O Waldo conta um caso ocorrido há 18 anos atrás de um conhecido dele que que fazia projeção e vendeu tudo para montar um negócio em Fernando de Noronha. Dias depois voltou devido aos processos extrafísicos que rolavam lá.
Link to comment
Share on other sites

Fui pesquisar na net sobre a história de Fernando de Noronha, e além de ter havido várias batalhas lá (entre holandeses, portugueses, franceses), muitos anos depois, o local tbm se tornou presídio político, ou seja, devem ter havido muitas torturas tbm. Vai ver por isso o Waldo se refere às energias ruins do local...Agora, se continuam ruins ou não, só indo lá e "experimentando"...Agora, se essas energias ainda se mantiverem lá, tvz não seja mesmo um local adequado para trabalhos espirituais de amparos...

Link to comment
Share on other sites

E aí pessoal!

Acho que devemos analisar a situação com uma mente aberta.

A opinião do Valdo Vieira sem dúvida deve ser respeitada, pois vem de uma pessoa com muito conhecimento e vivência.

Contudo, no meu ponto de vista pessoal, pretendo continuar tentando ir para lá, caso consiga sair com conciência do corpo.

Não vou ter nenhum receio de ir para Noronha, assim como não vou recusar nenhum convite de um mentor para descer até as regiões mais densas para prestar ajuda a quem precisa, se assim tiver o privilégio de ser escolhido para um amparo.

Até isso é um fator que me instiga ainda mais ir lá em Noronha e poder ver tudo com meus próprios olhos e poder afirmar alguma coisa de concreta.

Não quero criar fantasmas antes da oportunidade de poder encará-los para ver se eles realmente existem.

Pra mim vai ser um grande feito consigar sair consciente e chegar em Noronha, seja em que frequencia eu tiver a capacidade de estar.

Eu quero a pírula vermelha!!!

Um abraço, :)

Ps. Não sou contra eventual mudança de local, caso encontrem algum local mais propício.

Link to comment
Share on other sites

Fui pesquisar na net sobre a história de Fernando de Noronha, e além de ter havido várias batalhas lá (entre holandeses, portugueses, franceses), muitos anos depois, o local tbm se tornou presídio político, ou seja, devem ter havido muitas torturas tbm. Vai ver por isso o Waldo se refere às energias ruins do local...Agora, se continuam ruins ou não, só indo lá e "experimentando"...Agora, se essas energias ainda se mantiverem lá, tvz não seja mesmo um local adequado para trabalhos espirituais de amparos...

Tbm pesquisei Sahaja... e ouvi o audio do Waldo...

Mas eu pensei o contrário... eu não acho q devemos desistir de Noronha... O nosso projeto não é Amparo? um grupão de Amparo?? Quer lugar q precise mais de amparo do q este, em q mtos espíritos desencarnaram em situação violenta, e isso gera revolta!?

Talvez gente, seja exatamente por isso q estamos focados em Noronha... mesmo q a escolha tenha sido inconsciente... mas nada acontece por "acaso"... Podes crer!!

Eu não sei se o q estou dizendo e o q vou dizer agora está fora do fundamentalismo da coisa, tipo, eu esteja viajando (podem me corrigir se estiver. ok??)... até pq não sou conhecedora profunda de VA, estou ainda no jardim de infancia na verdade... mas as pessoas tendem a se afastar dos classificados "espiritos negativos", densos, ou sei lá como chamam... eu não acho q temos q nos afastar.... mto pelo contrário, se a gente "utiliza" a projeção a fim de amparar são essas "energias ruins" q temos q ajudar!

As "energias ruins" podem até influenciar no fato das pessoas terem dificuldade de chegar ao local... se é q não chegamos inconscientemente (pois mtos, como eu, nunca lembram de nada!!)... mas vamos superar isso: água mole em pedra dura, tanto bate até q fura, não é mesmo??

Até mais povo!! :P

Link to comment
Share on other sites

Luna,

Entendo o seu ponto de vista, e concordo que não devemos "fugir" de espíritos necessitados...mas o preocupante no caso, são as falanges de magos negros que são atraídos pra esses locais de energias muito densas...e com esse tipo de energia, iniciantes como nós, não conseguimos dar conta não...e muito menos amparar!

Mas se o projeto continuar, tô dentro... acho que temos que experimentar mesmo, e pesquisar por nossa própria conta...continuarei tentando!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...