Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Salivação

Recommended Posts

Bem, não achei nenhum topico sobre isso aki no forum. Se tiver, desculpas pro criar outro, não sei se existe um sistema de busca no site tmb, caso haja me digam onde, fazendo favor.

Eu ando com esse probleminha xato de ficar salivando e tendo q engulir na hra de fazer as tecnicas projetivass, e isso atrapalha bastante, queira ou nao desconcentra muito.

Fiz uma busca no google e achei uma carencia sobre o assunto. A unica tecnica q achei foi a de colocar a ponta da lingua no ceu da boa, mas nao resolveu pra mim nao, pois a lingua fica dobrada e assim nao totalmente relaxada. Tentei nao prestar atenção alguma na lingua nem na saliva, mas uma hra ou outra eu tinha q engulir, pois akilo encomoda e desconcentra.

Se alguma alma amiga aqui souber de alguma técnica para parar ou diminuir isso, por favor nos ajude.

Valeuu irmãos

Paz e luz para todos

Olá leonne, eu me lembro de ter criado um tópico sobre a salivação mas não se onde está e to com preguiça de procurar rsrs!!

Então, já tentei de varias formas mas sempre acontece a msma coisa, vou te dar uma dica por experiencia própria.Esquece que existe saliva, n pense nisso antes de se deitar, e mesmo qndo isso acontecer, qndo vc estiver super relaxado isso não será mais problema, se vc esta salivando vc não está 100% relaxado e concentrado. Demorei muito pra entender o lance da salivação mas hj em dia n eh mais problema rsrs, vc consegue.