leonne Posted February 17, 2011 Report Share Posted February 17, 2011 Bem, não achei nenhum topico sobre isso aki no forum. Se tiver, desculpas pro criar outro, não sei se existe um sistema de busca no site tmb, caso haja me digam onde, fazendo favor.Eu ando com esse probleminha xato de ficar salivando e tendo q engulir na hra de fazer as tecnicas projetivass, e isso atrapalha bastante, queira ou nao desconcentra muito.Fiz uma busca no google e achei uma carencia sobre o assunto. A unica tecnica q achei foi a de colocar a ponta da lingua no ceu da boa, mas nao resolveu pra mim nao, pois a lingua fica dobrada e assim nao totalmente relaxada. Tentei nao prestar atenção alguma na lingua nem na saliva, mas uma hra ou outra eu tinha q engulir, pois akilo encomoda e desconcentra.Se alguma alma amiga aqui souber de alguma técnica para parar ou diminuir isso, por favor nos ajude.Valeuu irmãosPaz e luz para todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonne Posted February 17, 2011 Author Report Share Posted February 17, 2011 O pior cego é aquele que não quer ver, ou seja , eu mesmo, ahuhuauhauhauhauhahua.Já tinha procurado um sistema de busca no site e não tinha visto, de repente olho pra cim a agora e vejo la no canto direito. Meu Deus , que vergonha, auhuhauhauhahuauhahuauha.Faz parte né=D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafa0 Posted February 18, 2011 Report Share Posted February 18, 2011 Olá leonne, eu me lembro de ter criado um tópico sobre a salivação mas não se onde está e to com preguiça de procurar rsrs!!Então, já tentei de varias formas mas sempre acontece a msma coisa, vou te dar uma dica por experiencia própria.Esquece que existe saliva, n pense nisso antes de se deitar, e mesmo qndo isso acontecer, qndo vc estiver super relaxado isso não será mais problema, se vc esta salivando vc não está 100% relaxado e concentrado. Demorei muito pra entender o lance da salivação mas hj em dia n eh mais problema rsrs, vc consegue. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonne Posted February 18, 2011 Author Report Share Posted February 18, 2011 Valeu brother, vou procurar me dedicar mais nessa parte e trabalhar o lance de esquecer a saliva.Paz e luz pra todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts