Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vibrações para minha mãe


Luan

Recommended Posts

Tudo bom galerinha! ^^

Bom,agr a noite eu contei pra minha mãe que sou gay!

Ela realmente não está nada bem! Chorou muito ,apesar de estar mais calma agr.

Peço a quem puder que mande boas energias pra ela conseguir superar isso! =)

Desde já eu agradeço! ^^

Abração amigos!

Link to comment
Share on other sites

Oi Luan,

Fico feliz que conseguiu quebrar essa barreira e contou para a sua mãe a verdade. Você sabe que sempre pode contar comigo, estarei mandando as melhores vibrações para sua mãe 8-)

Não sei se ela estaria disposta a ouvir o áudio do Saulo sobre homosexualidade, mas pelo menos ve se mostra para ela os ultimos minutos que o Saulo lê uma carta aos pais. Seria bom se ela pudesse ouvir essa carta.

Um forte abraço meu amigo e que tudo fique bem.

Link to comment
Share on other sites

Poxa Luan, me desculpe não ter visto isto aqui antes meu amigo! É que conversávamos no tópico "mentalizações para a minha mãe", da Lara, e esse seu é "vibrações para a minha mãe". Daí que eu te respondi por aquele, por você ter respondido à Lara, mas nem vi este aqui! Ô meu amiguinho...

Não fica triste não tá? Tenho certeza que embora tudo pareça estar um caos agora, você deverá se sentir aliviado para o resto da vida, de não ter omitido isto a ela. Deixe ela ter o tempo dela de confusão, a gente fica assim mesmo quando perde nosso "chão", nossa referência de alguma coisa. É normal, e tudo tende a se acertar, principalmente porque o amor dela é maternal, ela te ama mais que tudo, e te compreenderá um dia, e se hoje ela julga mal alguma coisa na sua vida é porque ela considera que isso pode de alguma maneira ser ruim pra você, te prejudicar de alguma forma, e então, no fundo no fundo a intenção dela é protegê-lo...

Quando ela quiser, se quiser (assim como você precisa de respeito e espaço, todo mundo também precisa, então nada de forçar a barra, ok?) você pode mostrá-la o áudio sugerido (a carta) bem como tantas outras coisas que possam fazê-la perceber que isso não é nada demais, e que ela possa ver o amor, a simplicidade e a felicidade em toda esta situação.

Esta questão não é mais um "Tabu" nos dias de hoje, elogo logo ela verá que a vida continuará como sempre foi e vocês continuarão felizes juntos. Eu certamente envolverei ela em minhas orações, vibrando para que ela sinta amor, paz no coração e tranquilidade, na certeza que papai do céu está com todos nós e que não são nossas pequenas dúvidas humanas sobre a vida que abalam nosso amor e convivência familiares.

Link to comment
Share on other sites

Ai pessoal! Asim vcs me emocionam! :cry:

Eu tbm adoooro todos vcs e fico muito grato pela ajuda viu! Eu to super tranquilo nessa cituacao,mas minha mãe parece uma tristeza sem fim....

Bom,obrigado msm a todos! Bianquinha ,tbm te amo minha flor! Sempre vou te considerar muuito viu! ^^

Abração amigos! =)

Link to comment
Share on other sites

Desscullpaaa eu nao sabia hehehehhehee

agora que estou lendo o tópico e to sabendo um pouquinho do que está acontecendo!

Luan a escolha que voce fez, muitos não o fariam. Ainda mais, como voce disse(eu acho hehehe) que sua mãe é evangélica.( acho que era vc, não?). as pessoas normalmente esconderiam. Voce teve coragem e como disseram, sua vida será muito mais melhor de bom!!!(intencional hehehehhe).

Muita paz para sua mãe, que ela saiba entender e respeitar a sua escolha e muita luz para voce, principalmente!

apesar de eu n ter mto tempo para conversar por aki, estou sempre vendo os posts ushiusahsaius

Se cuida irmão!

Abraço!!

Link to comment
Share on other sites

Mentalizações de Alegria!!!

É só questão de olhar diferente...

A quanto tempo vc queria contar? Há muito tempo né?

O que seria melhor para ambos? Viver nesta mentira, e ela fingindo ou tapando os olhos para não ver o que estava na cara?

Luan, ela já sabia, mas precisava manter o véu da ilusão sobre os olhos, pois assim seria mais fácil momentaneamente pelos conceitos que ela vive!

Acredite, esta tristeza é só pelo fato de tirar este véu e encarar a realidade que esta já sabia, é medo do que os outros vão falar, o que ela julga ser certo no agora, enfim...

Querido amar ela te ama e vc tb sabe disto!

Pode parecer que estou julgando ou apontando coisas aqui, mas não é não viu amor da minha vida!

É que nós seres humanos muitas vezes fazemos um drama ferrado de certas coisas que são apenas libertações da alma de crenças e conceitos que nós mesmos nos impomos!(e eu faço isso tb haha)

Então meu amor, mentalizações de muita Alegria pra vcs, pq ambos estão LIVRES!!!! E o resto o tempo põe tudo no seu devido lugar ;)

Vc é uma pessoa digna, me orgulho tanto de ti meu eterno amigo :pal:

Bjo no coração

da sua Dani doida hehe

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...