Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dica de filme


Recommended Posts

Assisti um filme na Tv ha uns anos e fui descobrir o seu nome somente agora. Bem, na verdade não tem nada a ver com esiritualismo nem V.A, mas estou postando falando desse filme, pq é um dos filmes mais bonitos q eu já vi. Esse filme é baseado em uma história real, oq o deixa ainda masi sensacional. Eu chorei feito criança assistindo esse filme, nunca chorei tanto vendo um filme ( e olha q eu choro em quase todos, ahuhahuahua).

Bem, ta aí a dica, acredito que ninguém que assistir irá se arrepender. Só um detalhe, tentei procurar esse filme para baixar, mas não consigo achar. Se algum irmão aqui conseguir achar, por favor passe o link nesse tópico, pq eu moro no interior do PR e aqui nas locadoras da minha cidade não tem a mínima chance de ter esse filme, pois não é uma grande produção hollywoodiana.

p.s = o nome do filme é Joyeux Noël (Feliz Natal) , não se confundir com o Feliz Natal brasileiro, que não tem nada a ver com a história.

Paz e luz para todos

Link to comment
Share on other sites

Valeu Alisson, baixei o filme e deu certo. Valeu mesmo brother, tinha varrido a net e nao tinha encontrado nada satisfatorio, tinha entrado em forum sobre o assunto, comunidade no orkut e ngm sabia onde baixar. Agora vou assisti-lo , recomendo a vc baixar tmb, muito massa.

Valeu denovo e abração

paz e luz pra todos

Link to comment
Share on other sites

Leonne, valeu!! Vou baixar esse filme!!

E uma outra dica de filme é: "PODER ALÉM DA VIDA". Já vi várias vezes, e a cada vez que vejo, aprendo mais! É um filme verídico, com muitos ensinamentos.

Vejam o trailer:

Sahaja,

Excelente filme. Já assisti algumas vezes e recomendo. Uma verdadeira lição.

Se não me falha a memória, conheci esse filme através do fórum.

A maior mensagem que vi nesse filme foi:

"As pessoas mais difíceis de amar, são as que mais precisam ser amadas."

Link to comment
Share on other sites

Leonne, valeu!! Vou baixar esse filme!!

E uma outra dica de filme é: "PODER ALÉM DA VIDA". Já vi várias vezes, e a cada vez que vejo, aprendo mais! É um filme verídico, com muitos ensinamentos.

Vejam o trailer:

Sahaja,

Excelente filme. Já assisti algumas vezes e recomendo. Uma verdadeira lição.

Se não me falha a memória, conheci esse filme através do fórum.

A maior mensagem que vi nesse filme foi:

"As pessoas mais difíceis de amar, são as que mais precisam ser amadas."

Essa frase me ganhou pra baix... ops, digo, comprar com o Jack Sparrow o filme.

Sem querer desvirtuar o tópico, mas já desvirtuando... você parece muito com o Daniel Oliveira. Já te disseram isso?

agnello3.jpg

Link to comment
Share on other sites

Sem querer desvirtuar o tópico, mas já desvirtuando... você parece muito com o Daniel Oliveira. Já te disseram isso?

Oi Isa,

Foto é uma coisa interessante. Realmente nessa foto que você postou, a expressão lembra um pouco. Mas procurei outras fotos dele e, no geral, não achei parecido... rsrs

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Sahaja pela sua dica de filme, recomendo que todos assistam também. Assisti hj e gostei muito. Tem muita coisa ligada ao que procuramos, muitos ensinamentos em frases, as vezes no ar, gostei muito.

Fiquei me perguntando sobre o tal do Sócrates, ele parece um amparador, e em muitos momentos da a impressão que o rapaz está em uma projeção lúcida, seila. Do nada ele estava em cima no dinásio observando ele mesmo chegar ali, ouvindo o pensamento das outras essoas e bumm!! ele cai lá na garagem do Sócrates. Fiquei com essa dúvida. O certo é ler o livro mesmo para ver como os fatos sao apresentados, pois filme sempre muda alguma coisa, corta umas pates e tudo mais para caber no roteiro. Gostaria de ouvir sua opinião e a dos demais que assistiram o filme.

Link to comment
Share on other sites

Vou aproveitar o tópico e dar uma dica de um belo filme tb que assisti ontem. Chama-se The Sunset Limited. Nem sei se saiu aqui! O filme é basicamente uma conversa entre um ateu desiludido e propenso suicida com um ex-assassino agora pastor. Os atores são Samuel L. Jackson e Tommy Lee Jones. Um verdadeiro show de filme! Assisti ontem, filme que nos faz pensar.

Segue link do imdb com maiores informações. Podem baixar, há legendas disponíveis, não irão se arrepender!

http://www.imdb.com/title/tt1510938/

Link to comment
Share on other sites

Valeu meus amigos, assisti todos os filmes recomendados aqui e gostei de todos. Muito obrigado pelas dicas. Espero que postem mais filmes aqui, gosto muito desse tipo de filme que nos faz pensar e refletir, pois me da mais forças para continuar nessa linda jornada da busca pelo conhecimento e espiritualidade.

Indico o filme "A procura da felicidade", já assisti várias vezes, uma magnifica lição de perseverança e força de vontade.

Paz e luz para todos

Link to comment
Share on other sites

Walking Life - O despertar da vida

É um filme que foi filmado com atores normalmente e depois foi caricaturado, trata-se de um "desenho", não sei a expressao correta pra esse filme. Enfim, é um filme q vc pensa do começo ao fim, o protagonista está em um sonho lucido (uma V.A), e conversa com varias pessoas, cada conversa é filosofia pura, varias visoes sobre varios assuntos. É um filme pra assistir direto, pois é muito rico em conteudo. Eu ia dando stop toda hra para refletir. Muito bom.

Link to comment
Share on other sites

Leonne,

Vou dar uma dica de um filme meio pesado que retrata espiritualidade de um jeito muito mais hardcore! O filme fez grande sucesso ano passado, e não vai ser difícil pegar para baixar:

Enter The Void

Agora, pelo amor de Deus hein? Pessoal com menos de pelo menos 16 anos, por favor não vejam. O filme é totalmente tema adulto. Vai aí a sinopse:

Oscar e Linda vivem atualmente em Tóquio. Ele sobrevive através de pequenos negócios como traficante e ela como uma stripper em uma boate. Durante um ataque policial, Oscar é atingido por uma bala. Enquanto está morrendo, seu espírito, fiel à promessa de nunca desistir que Oscar fez à irmã, se recusa a deixar o mundo dos vivos. Sua mente, então, viaja pela cidade e suas visões começa a ficar cada vez mais caóticas e apavorantes. Passado, presente e futuro se misturam em um redemoinho alucinante.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Assisti ao filme Eagle. Cara, o negócio é pesado. Me fez lembrar os tempos de muleque, cine privet, e tudo mais. uhahuauhauhauhauhahuuha.

Agora, pelo amor de Deus hein? Pessoal com menos de pelo menos 16 anos, por favor não vejam. O filme é totalmente tema adulto. Vai aí a sinopse:

Brother, eu discordo de vc. Esse filme é aconselhavel só para maiores de 60 anos, uhahuauhauha.

Devo admitir que não gostei mto do filme não, achei pobre o roteiro e tudo mais.

Mas foi bom ter assistido, pois é sempre bom ver pontos de vistas diferentes. Além do que, o filme é bem punk, realista ao extremo em algumas reproduções da realidade, principalmente as cenas calientes, ahuhuahuahuahu.

Mas é isso aí. Valeu Eagle pela dica , e se tiver mais alguma na agulha manda pra nós.

Abraçoss

Link to comment
Share on other sites

E ae Leonne, blz?

Tem um filminho para indicar, posso?

Fala Lukhas, blz i vc?

Mas é claro que pode, assisti a todos que indicaram aqui. Fico feliz por ter recebido tantas dicas. É muito legal para que possamos conhecer masi filmes a respeito de espiritualidade em geral.

Estou baixando aqui, depois de assistir eu venho falar se chorei muito (pelo que vc flou eu vou me desidratar de tanto chorar, pq sou mto chorão, ahuahuuhauha).

Valeuu, abraço

Link to comment
Share on other sites

Acabei de assistir o filme. Muito bom. É bem triste a história, fiquei com muita dó da menininha. Fanatismo religioso é foda. Foi bom ter assistido, pq por mais que de uma vontade de ter raiva daqueles fanáticos, eu comecei e sentir dó, pois eles podem vir a cair no umbral um dia, e ficar ali por muito tempo, por causa dessa crença pesada.

Muito boa a dica irmão, valeu.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...

Vixi Mifenix, que pena. Mas procura no google que vc axa, procura em torrent, axo que deve ser mais facil pra axar.

Vou indicar mais um aqui, se chama " profecia celestina", muito bom. Foi inspirado no livro de mesmo nome, que é um best seller, eu curti bastante o filme.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...