Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Morcegão!?


jaja

Recommended Posts

Olá turma, este é meu segundo relato, lembrando que ainda não tive nenhuma experiência que considero 100% lúcida, consciente, mas considero bacana de compartilhar com vocês o ocorrido.

Ocorreu há uns anos já, creio que em 2001. Antes de dormir, fiz auto-aplicações de reiki também enviando a outras pessoas, concentrando as energias com boas intenções, meditando com os 7 raios, elevando a mente aos mestres espirituais, anjos, arcanjos e etc... e também tentando uma projeção, quem sabe hehehe.

Assim, lembro-me então de estar na antiga chácara de nossa família(hoje já não é mais nossa), estava do jeito que era no físico, sem coisas loucas ou fora do lugar, então vejo uma cobra rastejando próxima a entrada da casa, e no mesmo instante, com uma certeza intuitiva, sei que tenho que afastar essa cobra de lá, de nossa propriedade. Engraçado que essa cobra não era comum, quer dizer, o aspecto visual era de cobra, mas ela emanava um magnetismo, uma ar de mistério e certa inteligência incomum p/ uma cobra e com má intenção. Pois bem, estava eu então com um tipo de bastão que tentei usar para afastar o ser, e o mesmo acabou se enrolando nele! Aí sem pestanejar, eu simplesmente arremesei o bastão com a cobra para o outro lado da cerca, deu um baita de um voo hahaha.

Não sei porque, mas acabei indo atrás dela. Saí onde era a frente da chácara e a cobra então havia se tornado um ser todo preto, um preto bem preto heheh, parecendo um baita morcegão, da altura de um adulto, que começou a dar voos rasantes sobre mim, com um magnetismo emanado grande, com uma cara estranha de sentimento de ódio mas com certo sadismo, sádico como sentindo prazer de estar naquela situação me ameaçando. Engraçado que apesar da aparencia inusitada do ser, eu nessa experiência não tive medo, estava tranquilo, apenas com uma força de vontade e corajem incomum a mim hahahah, ao menos, se visse um bicho desses, normalmente hahahah!

Então após uns 3 rasantes sobre minha cabeça, o ser para com aquele ar de sadismo e fica com uma cara apenas de ódio mesmo, daqueles de arrepiar... mesmo assim continuo firme, mas sinto que é era de agir. Parecia ser o movimento final do ser, ele ia me atacar e fazer algo comigo(me sugar as energias?! provavelmente) então, intuitivamente coloco ambas as mãos em direção ao ser, que se aproxima rapidamente, e sinto que preciso de uma energia que não tenho, não em intensidade suficiente, pois aquele ser parecia ser bem forte energeticamente, então invoco, penso, sinto, elevo, clamo por seres espirituais elevados nos quais acredito( arcanjo miguel, por exemplo, o qual me sinto muito ligado) e assim, conforme entoava, e depois até gritei os nomes desses seres, na medida que fazia isso, uma baita de uma energia passou por mim, sentindo entrando pelo topo da cabeça e passando para as mãos, em direção ao morcegão. Meu amigo, que "cacetada", a energia foi tão forte, que tudo foi sumindo, o ambiente sumiu, estava tudo ficando branco na cor dessa energia toda, por fim, o ser estava paralizado e também sumiu.... tudo ficou branco e vibrante, nao via nem mais minhas mãos! Aí, acordei deitado na cama e como num EV super forte, sentia parte daquela energia branca muito forte e adrenado com tudo isso, pra mim foi uma projeção, mesmo que não 100% lucido, pois parecia que fazia tudo intuitivamente, não ficava pensando, racionalizando as coisas. Mas devido ao ocorrido acredito que foi um tipo de projeção-semi, com intuito de "limpeza" hehehehe. Depois imaginei o morcegão lá, deu até dó, porque imaginei o ser com aquele ódio todo, aquele energia ruim toda recebendo uma bomba nuclear de energia branca positiva na fuça... nossa deve ter doido e a impressão é que o bicho desintegrou... pois antes de acordar, quando tudo tinha ficado branco de luz, não senti resquicio algum da energia e magnetismo daquele ser.

É isso, desculpem o tamanho do texto grande igual o primeiro! Abraço!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Já tive uma experiência parecida, mas essa não foi com ajuda...

eu estava sentindo muita saudades de uma garota, eu ví que ela estava meio que inconciente... mas ela também deixava que eu me aproximasse, mas seu mentor ou um ser que a protegia não deixava eu estar com ela... então ele tinha um corpo preto mas ele era bem fraco... então ele ia para trás e voltava querendo me afastar... foi então que resolvi pegar ela e mudar de lugar... dai paramos não sei porque no meio de um supermercado kkkkkkk dai eu mudei de novo e paramos numa pracinha tranquilo... dai apenas foi um namoro astral... isso foi algo egoísta foi... mas que me fez me sentir bem entende... pois bem, graças a Deus isso é passado aconteceu =)

Link to comment
Share on other sites

Olá, jaja,

Xiiiiiiiiii, imagino eu vendo uma cobra assim, tenho pavor de cobra kakaka (ja quebrei o braço 2 vezes, lembrando que o mesmo braço e o mesmo lugar, por causa de uma cobra) rs rs rs, e um morcegão como narrado, acho que eu voltaria pro corpo e sairia correndo da cama rs rs rs.

Eita medo danado rs rs rs, vou vencer isso.

Imagine se esse morcegão encontrasse você depois disso? rs rs rs que ele tenha encontrado LUZ e PAZ eu sem caminho :).

Obrigado por partilhar conosco este relato.

Forte abraço, jaja, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Marcelo, bacana cara, o importante é o presente, que estamos com intenção de melhorarmos, isso aí. Mas entendo a parte de namorar um pouco no astral., que faz bem... huahauahua.

Catharina, Fábio, pois então, eu estava me sentindo um "forças especiais" nessa experiência, percebi que não eram minhas essa sensação de confiança e coragem, muito menos a força energética. Estava recebendo um suporte grande.

Imagino que situação se deu pelo seguinte, pode não ser nada disso, mas pensei isso: esse ser com muita força negativa, estava muito confiante de seu poder para fazer o que seu ego deseja-se, praticando maldades. Então, os seres evoluídos usaram a minha pré-disposição para situação de confronto (a qual não admiro, mas ainda tenho disso, apesar te tentar direcionar para coisas úteis) para dar uma lição no ser, este, que via em mim o que sou mesmo, um simples humano encarnado com muita coisa a aprender, viver e arrumar, seria mais um simples lanchinho de obsessor... não estando o mesmo ciente do suporte velado que eu estava recebendo, caiu na arapuca direitinho. Espero que o ser esteja em situação melhor, não me lembro mais de nenhum encontro com o mesmo desde então.

Se esse ser não for nenhuma plasmagem e existir mesmo, e estiver por aí com raiva de mim, e nos encontrarmos e eu não receber ajuda, tô de fato lascado, heheh. Eu sou bundão, se estou sozinho, normal, do jeito que sou e me vejo numa situação dessa, me borrava todo huahuahau.

Fábio, que zica esse lance seu com cobras hein!

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Olá Jaja! Tudo bom? Gostei muito de ler seu relato. Adoro ler relatos desse tipo pois acho que experiências como essas tem tanto a nos ensinar, né? Sobre nós mesmos, sobre os irmãos que vivem nas trevas e tantas outras coisas. Fascinante! Quanto a pré-disposição para situações de confronto, eu entendo bem. Tenho isso desde sempre e tb tenho tentado mudar. Vez e outra estou la sonhando que fico dando porrada em alguém, tu acredita? Hahhahaha Maior Kung-fu, joganndo o povo pra la e pra… Aiai,viu? Só Deus sabe as miserias que ando fazendo por la hahaha. Mas toda vez que tenho esses sonhos eu penso: “ É, Kelly, precisa trabalhar mais nisso,hein?” Vou tentando. Acho até que melhorei um pouco, mas tem muito o que melhorar hahaha. Um hr dessa vai vir uma gangue me ensinar uma lição… ja to até vendo hahahaha. Mas é assim mesmo, aos poucos aprendemos e aqui temos o apoio de todos. Fantástico! Enfim, relato encorajador!! Brigado por dividir conosco! Paz e Luz!!

Ps: Fábio, engraçado o que vc falou do seu braço. Comigo o problema é aranha, se vejo uma corro que nem o diabo corre da cruz!! Hhahahaha Mas pelo menos não fico humilhada, pois minha irmã corre comigo tb hahaha

Link to comment
Share on other sites

Oi Kathleen td blz, obrigado, eu também me interesso bem sobre as coisas mais densas heheh, mas para aprender e tentar ajudar a mim mesmo e aos outros. As vezes me lembro de uns sonhos que tive, que ta louco heheh...

semana passada sonhando, com certo controle sobe mim, estava eu em um lugar escuro, ambiente fechado e tinha varios seres lá com aparencia de bicho, tipo monstro meio humanoide meio réptil, com chifres e tudo mais... a sensação que tiva é que eu ia virar lanchinho lá, e em um momento um ser desses estava com uma faca encostando a ponta na minha barriga... aí eu comecei a falar para ele, aí não amigo, aí é muito sensível... e foi que o bicho parecia meio burrinho até, eu convenci ele facilemente a deixar disso, não me "ferir", pois eu senti certa agonia quando ele tava com aquela faca me apontando, e aí ele e os outros seres deitaram-se lá numa camas e foram dormir hahaha que coisa... aí sabe o que o "desperto" aqui fez?!

Peguei uma faca, acho que a mesma que o ser me apontava, e fui de um em um, passando a faca no pescoço de cada ser... não saia sangue ou qualquer coisa e nem sentiram nada, a sensação era de cortar "manteiga" e fui tranquilo "matando" todos, não faziam nada.... aí tinha o chefe deles, que era maior, esse eu passei várias vezes a faca, em vários lugares, com certa força e velocidade.... e o bicho ainda conseguiu se levantar, mas parecia ferido(mas sem sangue nem nada) pois ficou sem se mover e reagir e nem falar nada, pois passei a faca no pescoço do mesmo... aí não lembro de mais nada.

A sensação era que eu estava preso lá, pois não via nenhuma saída, pois poderia apenas ter fugido. Engraçada a minha atitude( de "sobrevivência"), depois fiquei com dó, pensando se aquilo foi algo "real"... se foi algo que aconteceu no umbral... sei lá. Eu tinha certo raciocínio e controle, mas em momento algum pensei estar projetado, em energia e elevar a vibração.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Olá Jaja!! Hahahaha, é, quando o instinto de sobrevivência bate num tem jeito. Mas o bom é que nós percebemos a necessidade da mudança e trabalhamos nisso. Tem um treinador de cachorros aqui que se chama César Milan. Ele vive dizendo que se corrigirmos a attitude do cachorro logo veremos uma mudança na personalidade. Apesar de ele se referir a cães acho que isso pode funcionar muito bem com seres humanos. Se temos o desejo sincer de murdar e aos poucos corrigimos nossas atitudes, mais cedo ou mais tarde mudaremos esse jeito nosso. A medida que praticarmos outra attitude penso que se manifestara não somente aqui como no plano espiritual tb. Continuemos tentando, mesmo caindo :) Outra coisa, estava lendo o livro “Legião “ do médium Robson Pinheiro pelo espírito Ângelo Inácio (muito bom!) e li essa parte depois de ter lido sua menssagem e achei isso:

“— Os seres em forma de réptil são degenerações do aspecto espiritual de pessoas que se especializaram no roubo de energias vitais. Procuram os restos de ectoplasma que ficam no ambiente dos cemitérios após o sepultamento. Embora não percam o patrimônio intelectual adquirido, trazem a consciência nublada, e, aos poucos, sua forma exterior vai degenerando. Nossa tarefa é justamente assegurar que não obtenham o que vieram buscar. Devemos impedir que capturem tanto essas energias vitais quanto aqueles espíritos que ainda se apegam ao corpo, suas presas prediletas, como poderão ver depois.”

Isso foi um espirito de guardiao que estava no cemiterio que explica no livro para um médium em desdobramento e a Ângelo enquanto desenvolvem um estudo na área de um cemitério. Não sei se foi esse o teu caso, mas achei interessante a semelhança e decidi postar aqui. Mesmo que não seija acho que pode ser algo interessante para se refletir, né?

Fica com Deus, querido! Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Oi Kathleen, já vi na tv esse treinador, o cara é bom mesmo, engraçado como doma os cães... faz sentido o que ele diz, certamente serve para qualquer animal, ainda mais eu hahaha.

Que legal que citou o livro do Robson, eu tenho 3° dessa série, o "marca da besta"... tem muitas informações lá, e me interessou muito as partes sobre os guardiões... achei muito legal e me identifiquei com eles e o trabalho que fazem... já dei uma lida meio por cima do legião, que vi na net, também. Não lembro em qual livro, mas tem uma parte que narra um guardião, acho de nome Jamar, que esta fazendo reconhecimento de uma área do umbral, sorrateiro entre os vales escuros e a coisa toda... parece até coisa militar daqui da terra. Para mim são muito legais e informativas as narrativas desses livros, imagino que para você seja igualmente legal, pelo nosso "gosto" hehehe.

Sobre os seres, não consegui identificar direito, mas pareciam isso mesmo que narrei, e era um lugar escuro, sem janelas, parecia subterraneo. Não sei, mas estou com uma sensação de que me deixaram lá, algum mentor, para ver qual seria minha atitude e reação, para eu me conhecer mais. Foi estranho os seres dormirem do nada, será que algum mentor fez os mesmos dormirem, com energias... e eu fui lá e fiz a coisa toda... hahahah que vexame. Ou talvez eu fui levado lá para ajudá-los, acabei caindo de frequência por algum motivo, pois só me lembro de já estar no meio deles, e as coisas mais densas Saulo diz serem mais fáceis de lembrarmos... e acabei meio que estragando tudo. Paciência, um dia espero descobrir.

Obrigado pela informação do trecho do livro, passei batido nele, ao menos não lembro, valeu.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Oh, Jaja, brigadão pela dica!! Eu estou gostando muito de ler sobre os guardiões e confesso que fiquei um pouco retada quando eu vi como o nosso preconceito impede de reconhecer o trabalho que esses guardiões fazem. Eu mesmo confesso que acreditava que muito desses espíritos era inferiores pois é isso que escutei muito, mas agora estou aprendendo a ver as coisas de um outro ângulo e ficando mais aberta e acredito estar aprendendo muito. Ja está anotado aqui o nome desse livro que vc mencionou. Tanta coisa pra ler!! Adoro!! Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...