leonne Posted February 28, 2011 Report Share Posted February 28, 2011 Estou com um probleminha que não sei explicar. Em duas noites seguidas, após eu fazer a técnica completa 3 do Saulo, eu em decubito dorsal fico evocando, mentalmente, o mantra FARAON, que é um mantra que conheço a muito tempo. Sempre que o evoco me dá um arrepio mto bom. Enfim, eu comecei a usá-lo para me projetar mesmo após fazer a técnica, pois antes eu o utilizava apenas para dar um up no meu E.V. Nessas 2 vezes que eu usei esse mantra após as tecnicas, me da uma falta de ar, parece que a respiração não da conta, ou o ar é rarefeito, isso acontece qndo esotyu ali no estado hipnagógico. Me lembro vagamente que li algo sobre essa falta de ar nesse momento, porém não sei onde vi e nem me recordo mto bem oq queria dizer.Alguma dica ou esclarecimento seria muito bem vindo.ValeuuPaz e luz para todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nanda.dietrich Posted February 28, 2011 Report Share Posted February 28, 2011 essa sensação de falta de ar está no caminho da projeção =) Se vc estiver interessado em conseguir uma PA, dá pra fazer o seguinte:- respirar o mínimo possível, o que pode realmente ficar bem agoniante, mas com a prática vc acostuma. - ficar calmo, pq vc não está morrendo (rs)...a falta de ar é uma ilusão criada pelo seu -cérebro, não tem perigo nenhum de vc sufocar de verdade, por mais que dê essa impressão.- faça a técnica do EV e quando conseguir, vá aumentando a intensidade. À medida que o EV aumenta, a sensação de falta de ar vai sumindo (pelo menos comigo é assim).- e qdo vc sentir que o EV está no máximo que vc consegue, concentre na sua visualização ou técnica projetiva – aquela que funciona mais com vc.- Com um poquinho de calma, paciência e bastante concentração vc está no astral! =)É meio desconfortável, mas com o tempo melhora ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sahaja Posted February 28, 2011 Report Share Posted February 28, 2011 A falta de ar tbm é uma sinalética projetiva! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonne Posted March 1, 2011 Author Report Share Posted March 1, 2011 Obrigado pelas dicas. Eu imaginava mesmo que era um sintoma projetivo. Ontem mesmo qndo fiz as técnicas começou a dar essa falta de ar tmb, mas eu fiquei mais e calmo e respirei mais devagar, pois sabia q era viagem da minha cabeça, dai a falta de ar foi diminuindo. O engraçado é q eu fiz as coisas q a Nanda disse aqui, sem ter lido oq ela flou, estou lendo somente agora. Acho que foi uma intuição mesmo.Paz e luz pra todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor Vogel Posted March 2, 2011 Report Share Posted March 2, 2011 Fla ae pessoalTbm tenho problemas com a respiração, ela sempre atrapalha =(essa sensação de falta de ar está no caminho da projeção =) Se vc estiver interessado em conseguir uma PA, dá pra fazer o seguinte:- respirar o mínimo possível, o que pode realmente ficar bem agoniante, mas com a prática vc acostuma. - ficar calmo, pq vc não está morrendo (rs)...a falta de ar é uma ilusão criada pelo seu -cérebro, não tem perigo nenhum de vc sufocar de verdade, por mais que dê essa impressão.- faça a técnica do EV e quando conseguir, vá aumentando a intensidade. À medida que o EV aumenta, a sensação de falta de ar vai sumindo (pelo menos comigo é assim).- e qdo vc sentir que o EV está no máximo que vc consegue, concentre na sua visualização ou técnica projetiva – aquela que funciona mais com vc.- Com um poquinho de calma, paciência e bastante concentração vc está no astral! =)É meio desconfortável, mas com o tempo melhora ^^Gostei das dicas Nanda, essa vou até jogar pro word pra guardar aqui em casa.Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts