Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Um encontro especial!


shyrul

Recommended Posts

No dia 06/01/2011, teve um encontro em Fernando de Noronha do pessoal do GVA. Eu queria muito ir, mas tinha acabado de acontecer uma catástrofe na região serrana do estado do Rio, o lugar mais específico, Nova Friburgo, cidade onde eu cresci, tenho meus parentes amigos e filho. Fiquei preocupado demais com todos, já estava ciente de centenas de mortos. Me preparei bem, fiz minhas técnicas energéticas, mas na hora de deitar, fiz uma oração, e pedia para os mentores e amparadores, para me levarem para lá, pois eu tinha certeza que muitos estavam sofrendo por lá, e já que eu não tinha como chegar até a cidade, pois ela estava ilhada ainda, eu poderia chegar projetado. Aparentemente consegui. Encontrei com um homem de barba longa, parecia ser ruiva, não tenho muita certeza, e uma mulher, eles estavam amparando as pessoas e davam alguma coisa, um pequeno embrulho, como se fosse alimento, comecei a ajudar e fiquei um bom tempo ali e fiz a mesma coisa até acordar. Acordei com uma sensação de satisfação e felicidade tão forte, que comecei a chorar, chorei muito. Beleza, passaram os dias, consegui ir até Friburgo, busquei meu filho, levei mantimentos, água e roupas para doar, e o tempo passou. Na sexta feira, da semana passada se não me engano, minha tia foi até minha empresa para ver sobre uns equipamentos, e como ela é espírita a gente comentou sobre Friburgo. Ela contou que o caso de Friburgo foi tão grave, que um espírito de luz chamado Bezerra de Menezes e uma enfermeira (que eu para variar esqueci o nome), foram até lá para ajudar, pois muitos ainda estavam mortos e presos nos corpos, e outros sem saber para onde ir e, em fim, depois foi psicografada por ele uma carta contando que tinha ido até lá. Até o presente momento eu não fazia idéia de quem era Bezerra de Menezes, mas quando ela falou o nome, me subiu uma euforia, uma alegria, meus olhos se encheram de lágrimas como se eu soubesse quem era. Contei para um amigo meu que também tem conhecimento de espíritismo e ele se emociono. Ainda não conversei sobre o assunto com ninguém verdadeiramente entendido do assunto, mas pretendo esta semana, ir até um centro espírita para poder saber mais sobre isso.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo, deve ter sido uma experiência muito marcante essa sua projeção amparando o pessoal lá, ainda mais num local que você cresceu, conhecia as pessoas, e com preocupação e angústia em relação aos entes queridos... Espero que muitos tenham se recuperado já.. tanto do lado de cá quanto do de lá... espero que consigam o quanto antes retomarem o dia a dia. Obrigado por compartilhar conosco e parabéns pela atitude.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...