Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Técnica para ajudar na hora do medo


shyrul

Recommended Posts

O medo é realmente uma das piores coisas quando se fala em projeção astral. Essa técnica, eu não posso dizer que fui eu que inventei, porque com certeza algum amparador ou mentor colocou na minha cabeça, mas funcionou que é uma maravilha! Vamos nessa! Sempre tem uma música que a gente gosta, aquela música que quanto a gente ouve, dá até um arrepio, que toca la no fundo do coração. Pois bem, isso aconteceu em uma experiência que eu passei muito medo. Mas muito medo mesmo! Lembrei de uma musica que eu gostava, que me tocava muito e comecei a cantar no meio da projeção. Meu chakra cardíaco ficou quente como fogo e brilhava como um pequeno sol. Foi bata! Os espíritos sairam de perto. Comecei a fazer essa técnica em amparos também, ajuda muito pois com o sentimento da música, voce exterioriza energia com muita facilidade. Só me resta saber se os espíritos foram embora porque eu exteriorizei energias com a música, ou se foram porque não suportaram minha cantoria. Mas funcionou! E sempre que eu estou com muito medo, começo a cantar na mesma hora.

Link to comment
Share on other sites

Legal Heim!!

Como dizia o velho ditado "QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA" é bem por aí mesmo, deve ser por isso que tem aquela conjuração do Anjo Belilim, que é cantada também. Só num pode cantar "The Number Of The Best" se não acho que aí o bicho pega ... brinks.

Tentarei qualquer hora, obrigado por compartilhar

Abraço

Nando Pokator

http://www.institutopec.com

Link to comment
Share on other sites

Olá shyrul, obrigado pela dica!

Gosto bastante de músicas da banda americana de rock Metallica, heheh, mas tem umas calmas e uma destas parece ter a letra boa suficiente para ser usada neste contexto projetivo e de amparo, a "Nothing Else Matters", segue um trecho traduzido:

"... Tão perto, não importa o quão distante, Não poderia ser muito mais do coração, Eternamente confiando em quem somos, E nada mais importa...

... Nunca me abri deste jeito, A vida é nossa, nós a vivemos da nossa maneira, Todas estas palavras, eu não simplesmente digo, E nada mais importa.

... A confiança eu procuro e encontro em você, A cada dia, para nós algo novo, Uma mente aberta para uma concepção diferente, E nada mais importa ..."

Gosto é pessoal, mas essa música tem uma melodia muito boa, e ela fica melhor ainda quando os caras tocaram com uma orquestra sinfônica! se puderem, vejam o vídeo com a orquestra, e por favor, digam o que acham dela:

Se eu cantar, com essa minha "voz linda", acho que vou espantar qualquer ser num raio de kilometros, seja mentor, amigo ou obssessor! hhuahuauau, acho que terei que só mentalizar a música mesmo, pelo bem universal hauhauaha.

abraço!

editado: Tem essa outra música que gosto também, " The Unforgiven II" (O Imperdoável II) - olhem um trecho:

"...Deite ao meu lado, Diga-me o que eles fizeram, Diga as palavras que eu quero ouvir, Para fazer meus demônios fugirem, A porta está trancada agora, Mas ela abrirá se você for verdadeiro, Se você consegue me entender, Então eu consigo entender você..."

E o videoclipe dessa música retrata algo bem parecido com o umbral, além da letra em si, acho legal essa música, a melodia é boa, só falta mudar para perdoável hehehe, se puderem vejam:

http://www.youtube.com/watch?v=9ZbF0SYg7tU

é isso, abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Olha Jaja.. vou jogar super limpo com vc! Eu sou rockeiro desde pequeno... Depois eu até pensei mesmo em cantar um rock mais bunitinho como tears if the dragon ou coisa assim. Mas na hora do cagasso, que o medo aperta, tu acaba não lembrando de muita coisa. Eu.. mesmo rockeiro, da primeira vez, a unica musica que veio a cabeça foi um sertanejo muito louco que nem o nome eu lembro.. mas aprendi a musica toda nem sei como. A segunda vez que eu usei, cantei Coração de estudante, eu estava mais calmo (nem tanto medo assim) e deu para pensar bem e para ajudar eu tinha escutado ela durante o dia, por causa de um trabalho de escola da minha filha sobre Nilton Nascimento. Fazia uns anos que eu não escutava essa musica, e quando ouvi, senti um pequeno E.V. e adotei ela como musica principal do repertório... A unica coisa que eu me recuso a fazer.. é cantar musica emo! Me cago nas calças de medo mas emo eu não canto!

Link to comment
Share on other sites

Olha Jaja.. vou jogar super limpo com vc! Eu sou rockeiro desde pequeno... Depois eu até pensei mesmo em cantar um rock mais bunitinho como tears if the dragon ou coisa assim. Mas na hora do cagasso, que o medo aperta, tu acaba não lembrando de muita coisa. Eu.. mesmo rockeiro, da primeira vez, a unica musica que veio a cabeça foi um sertanejo muito louco que nem o nome eu lembro.. mas aprendi a musica toda nem sei como. A segunda vez que eu usei, cantei Coração de estudante, eu estava mais calmo (nem tanto medo assim) e deu para pensar bem e para ajudar eu tinha escutado ela durante o dia, por causa de um trabalho de escola da minha filha sobre Nilton Nascimento. Fazia uns anos que eu não escutava essa musica, e quando ouvi, senti um pequeno E.V. e adotei ela como musica principal do repertório... A unica coisa que eu me recuso a fazer.. é cantar musica emo! Me cago nas calças de medo mas emo eu não canto!

AHHAHAHHahah muito massa! cara, realmente no cagaço acho que não é facil lembrar de p nenhuma... vir um sertanejão pra voce foi engraçado hahahaha! eu fico no cagasso quando sinto um EV forte e aquele sensação de pré-projeção, ainda não consegui sair, vencer medo, imagino só quando eu sair então... legal saber que tem gente que curte rock e faz projeção, no sentido que não necessariamente tem q ouvir so musica classica/new age para estar mais espiritualizado, etc... claro não convem escutar "number of the beast" como o Nando comentou e e querer projetar.. é ir direto pro umbral haauhauha. É, tem gosto pra tudo, mas emo é dose mesmo... huahauhua

abraço

Link to comment
Share on other sites

Boa tecnica p/ afastar o medo... vou tentar usa-la!!

Falando em música, mês passado tive um problama no trabalho e passei uma semana super dificil!! teve um dia q estava tão chateada, cheguei em ksa e fui dormir depois do almoço... eu estava c/ vontade de me projetar!! Minhas energias estavam em baixa!!

Quando me projetei, não cheguei nem a levantar fiquei paradinha, deitada... escutei uma música linda... era uma musica no estilo evangélica... eu estava deitada no chão do meu quarto e era como se tivesse um rádio por cima da minha cabeça.... a música era cantada por um homem e uma mulher (não lembro se tinham mais vozes) mas eu sabia ela de cor... cantei junto a eles!! Foi mágico... eu senti a presença de mentores... aquele dia eu fui amparada!! Enquanto ouvia a música, continuava c/ os olhos fechdos e sorria... Conclusão: acordei nova em folha.... pronta p/ outra :D

Mas se vc me perguntar se eu lembro a letra da música... rsrs... infelizmente não :geek: mas eu lembro q falav o nome de Jesus!!

Então.. além de afastar o medo, a música cura... serve p/ trabalhos de amparo!!

Obs: Jaja... vc tem bom gosto!! Adoro a musica The Unforgiven II!!

Abçsss

;)

Link to comment
Share on other sites

""legal saber que tem gente que curte rock e faz projeção, no sentido que não necessariamente tem q ouvir so musica classica/new age para estar mais espiritualizado, etc...""

Concordo... eu ouço rock e sou espiritualizada!! 8-)

E olha q eu gosto só de banda f :evil: tipo System of a down (minha preferida), nirvana, RATM, korn, papa roach, Peral jeam, o Rappa, etc e etc...

Fora meu amor pelo gothic rock... Evanescence (amo!!), Epica e within temptation...

Vc acredita q me tranquilizo ouvindo essas musicas??!!

É claro q gosto de musicas indianas (mantras), musicas árabe, até MPB...

Olha q linda a Amy Lee... amo essa musica... disperta alguma coisa dentro de mim q nem sei!!

♫ ♪"Here in the darkness I know myself"♫ ♪

;)

Link to comment
Share on other sites

olá Luna, que bacana isso que aconteceu em sua projeção, foi um relax e cura heheh! muito bom hein.

Que legal que também gosta de unforgiven 2! mas as vezes eu acho que tenho q ouvir coisas mais leves e alegres, temo me apegar muito a essas musicas mais "densas", mas eu se estou "bem", ouço tranquilo até musicas pesadas, já fui baterista, então gosto mesmo, entendo quando diz que parece acalmar... uma época eu era muito nervoso, aí era como se fosse terapia, ouvir essas musicas pesadas e tocar batera, tipo gastando a energia mesmo! depois ficava leve... de certa forma era uma "limpeza", meio grosseira, mas funcionava. também gosto ou simpatizo com a maioria dessas bandas q falou, a Amy Lee tem a voz mt boa! Mais tranquilo gosto das do Jason Mraz e pra meditar, fazer reiki, ouço as new age, sons de natureza, é mt bom!

abraço!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Ah shyrul!

Então ta explicado! O que aconteceu n foi cantar, mas sim cantar sertanejo! É tão potente que a letra foi a vc como uma intuição, os guias sabem o que fazem! Ninguém aguenta sertanejo!

:shock:

To brincando gente!! Por favor, me desculpe se alguém aqui gosta de sertanejo, n resisti fazer essa brincadeira, :shock:

Link to comment
Share on other sites

hahaha, esta engraçado isso, imaginei agora aquela voz ardida do chitãozinho espantando tudo que é alma penada hahahah. Só piada, quem gosta leve na esportiva.

Legal Sahaja, que gosta também!

Matheus, a voz dessa moça aí do clipe é ardida também hein, doeu meus ouvidos huahaua

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...