Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Galera, vejo vcs em Noronha! @stral la vista Baby!


Morpheus

Recommended Posts

Olá,

Meu nome é Dirceu (nick: Morpheus). Tenho 31 anos.

Habitante do planeta terra, instalado fisicamente no sul do Brasil, Latitude -28° 49' 06'', Longitude-52° 30' 37'', isso para quem tiver um GPS astral e quiser vir para cá dar uma voltinha, :D

Conheci o GVA ano passado pela internet, buscando mais informações sobre viagem astral.

Fiquei acompanhando o fórum nos bastidores, acessando os cursos no site, inclusive também fui infectado por aquele vírus que tirou o antigo site do ar e tive que formatar meu PC :D . Mas cabei ficando com mais medo de que o site não voltasse mais do que com o tal do vírus do mal, rsrrssss.

Contudo, interesso-me pela espiritualidade desde meus 16 anos, quando iniciei ardorosamente minha busca pelo “transcendente”, estudando diversos livros, passando por diferentes religiões, crenças, filosofias,etc... (hehehe, parece até letra de música do Raul Seixas)

Mas creio que essa busca já aconteceu ou está acontecendo com a maioria das pessoas daqui do fórum. Porém, confesso que fiquei mais no lado teórico do que no prático.

Nos últimos 07 anos, como um bom taurino, foquei a vida mais pelo lado material, buscando segurança e independência financeira, o que de fato conquistei, com muito trabalho e estudo.

Não aconselho isso aos mais jovens, agora compreendo que devemos equilibrar o desenvolvimento físico/material com o lado espiritual e não abandoná-lo ou relegá-lo para mais tarde, pois assim acabamos perdendo preciosos anos de evolução interna nesse plano. Além de dar aquele famoso sentimento de vazio no peito que acompanha impiedosamente a gente como um aviso de que estamos fora do caminho. E assim, aos trancos e barrancos, fui alternando fases mais espirituais com mais materiais.

No entanto, pelas experiências pessoais que tive, estou convicto da realidade da experiência fora do corpo e da existência de nossos incansáveis irmãos/auxiliares invisíveis.

Agora, pretendo estar mais conectado com essa corrente positiva do GVA para ajudar e ser ajudado. Só o fato de saber que não estou sozinho nessa empreitada já é um grande consolo.

Vamos lá galera, nos vemos em Noronha!

@stral lá vista Baby!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Oi Dirceu!

hAHAHAH, ASTRAL LA VISTA! :pal::D:D:D Adorei!!!

Muito criativo! Adorei sua apresentação!

Gostaria que se sentisse muito bem vindo!

Sabe? Acho legal você se abrir deste jeito, e lamento que só tenha "aparecido" agora, mas fico feliz por já estar aqui, presente, conosco! Aprecio seu conselho e tento equilibrar também os dois lados, mas confesso que estou um pouco pro outro lado da balança, ou seja, tenho convicção do meu caminho espiritual mas não me sinto realizada na parte material. Acho que todos devem ficar tentando equilibrar a balança mesmo, deve ser normal. Tenho 22 anos, acho que ainda tenho bastante o que caminhar...

Tenha certeza que você não está sozinho, por mais que pareça, afinal, todos nós nos sentimos assim de vez em quando, e na verdade, é este sentimento de que 'falta algo' que muitas vezes nos faz procurar um caminho espiritual...Mas é muito reconfortante quando encontramos nossos irmãos de ideal. Seja bem vindo à nossa família!

Um grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelas boas vindas, Erivelto e Bianca.

Tentei fazer uma apresentação bem humorada, dentro do clima positivo do projeto IVA, inspirada no bom humor e simplicidade dos áudios do Saulo. Normalmente sou mais formal com esses assuntos, pois levo a sério essas questões.

Mas, como já me sinto em casa por aqui, tomei a liberdade de ser mais informal.

Bianca. Quanto ao equilíbrio da balança, entendo que é natural na faixa etária dos 20 aos 30 anos estarmos em busca de nosso espaço no mundo, procurando nosso lugar ao sol. Então é uma fase bastante difícil de auto-afirmação e muito trabalho, ao mesmo tempo em que também vivemos uma fase de maior maturidade intelectual e abertura da mente para novos paradigmas e vivências. Equilíbrio é a palavra chave.

Grande abraço e novamente obrigado pela calorosa acolhida.

;)

Link to comment
Share on other sites

Dirceu,

Seja muito bem vindo ao GVA!!!

"Astral la vista" foi ótimo..hehehhe

Tenho 45 anos, e tbm já passei por essa fase de preocupação material. Mas um dia cai a ficha, e a gente percebe que a vida é mais que isso, não é mesmo?

Fiz concurso público, fui funcionária do município do RJ, mas depois de 6 anos trabalhando lá, chutei o balde para trabalhar naquilo que realmente gosto. Não tenho mais a "segurança" (ilusão) do funcionalismo, e hoje sou autônoma. Porém, não há dinheiro nem "segurança" que pague o prazer de trabalhar com amor. E qdo isso acontece, vc fica mais aberto à espiritualidade...pois qdo vc sente amor, vc tbm pode dar mais amor!

Muita paz em seu caminho!! ::R

Link to comment
Share on other sites

Astral la vista!!! hehehe!

Bem vindo Dirceu!

Também sou taurino e entendo bem o que você falou... tenho tentado me estabilizar... sou autônomo e tenho procurado aquela estabilidade financeira... sou um pouco materialista (tentando equilibrar) e venho tentando conciliar com a espiritualidade, como a Bianca citou no exemplo dela, tenho ciência da espiritualidade mas na maioria das vezes estou do outro lado da balança...

De fato eu concordo com o que a Erika (Sahaja) falou, nada melhor que trabalhar no que gosta, que troquemos nossa estabilidade financeira pelo amor a uma profissão.

Alguém já viu a história do Richard, aquele apresentador da sbt de documentários sobre animais? Eu o acho um exemplo por ele ter trocado uma carreira de auditor bem sucedida para trabalhar como biologo e mais futuramente com um programa de tv sobre animais. Mas essa é uma atitude madura e uma opção que chegamos após enfrentar alguns percalços da vida!

Mas todos nós buscamos o equilibrio em viver nossas vidas colocando a espiritualidade de forma normal e centrada, pois aí é que está o segredo, viver os desafios da vida sem perder a tranquilidade que a espiritualidade nos proporciona quando estamos com o coração aberto!

Tenho certeza que nos veremos em Noronha, que estaremos ainda mais conectados sem perder nossa vivência diária, sem que precisemos deixar de enfrentar e vivênciar nossos desafios diários!

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado pessoal: Bianca, ViniciusF, Melch, Erivelto e Sahaja!

Certamente teremos diversas oportunidades de trocar idéias e informações, e quem sabe experiências astrais (conscientes) em comum.

Valeu pela força galera, vou me esforçar bastante para chegar no nível do pessoal aqui do fórum, pois pelo que vejo estou apenas dando os primeiros passos, ainda em ritmo bahiano. rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Não foi a toa que escolhi o bicho preguiça como avatar. :D

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Dirceu,

Bem vindo e gostei de seu relato, acredito que as portas são abertas e as luzes aparecem no momento exato em que estamos prontos. Não há iniciantes...

Mudando um pouco de assunto, não sei em que região do interior do RS vc está, mas fui estes dias em São Francisco de Paula, onde mora meus sogros, e o lugar é lindo e perfeito para um trabalho de relaxamento e energização. Fiquei lá 4 dias e tive projeções fantásticas. Aproveite o clime e com fé nos encontramos em Noronha....

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...