Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonhos Conscientes.


Recommended Posts

Bem, gostaria de iniciar aqui algumas idéias que ainda não achei na internet...

Bem, alguem já se perguntou enquanto dorme "Estou sonhando ...?!".

Então, isto acontece diréto comigo, sou aprendiz de projetoção já com algumas experiências e acho isto fascinante, pois, dentro de uns dias pra cá eu venho fazendo algumas coisas com minha consciencia enquanto durmo. Pois, não estou projetado lonje do corpo, normalmente estou flutuando sobre o corpo enquanto sonho, mas, de um tempo pra cá eu venho fazendo alguns testes no meu sonho. Bem, não é bem um sonho, mas, eu me disperto no meio do sonho. Interessante não !?

Eu acho fascinante isso, já pratiquei umas técnicas no meio do sono. O foco é, se dispertar no meio do sonho pois você pode trabalhar enquanto dorme.

Faço as técnicas energéticas acordado, gostaria de ter controle em fazê-las no meio do sono, dispertando-me.

Por favor, comentem !

Link to comment
Share on other sites

Espaço, você pode se projetar a partir de um sonho lúcido sabia?

Tente isso da próxima vez. Quando perceber que está sonhando, pense em viagem astral, pense em seus mentores, peça que os ajude a iniciar uma VA a partir do sonho. Existem técnicas corretas pra se projetar a partir do sonho, que eu nao tô achando aqui, mas assim que encontrar te passo.

Pelo que li é muito mais fácil tornar um sonho lúcido uma projeção do que tentar se projetar acordado, induzindo a projecao. Entao, use toda sua força mental com a ajuda dos mentores e espiritos bons que possam ajudar, afim de partir para uma viagem astral.

Boa sorte aí

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Então, isso é o que eu sei. Procure aí o material que você tem e me passe por favor... Vou fazer umas pesquisas a respeito...

Pois, como eu disse, eu estou conseguindo ficar lúcido no meio dos sonhos, e neles estou fazendo algumas coisas totalmente lúcido.

Acho que o esse é um passo muito firme na viagem astral consciente.

Esse está sendo meu foco atual. Estou começando a anotar as coisas, pra quem sabe depois postar em algum lugar minhas experiencias.

Acho bem mais fácil tornar-se lúcido no meio do sonho, do que induzir o corpo a "dormir" sem perder a lucidez...

É meio complicado, eu já consegui, mas é difícil você fazer o corpo dormir estando acordado sem perder em nenhum momento a consciencia. Mas, dispertar no meio de um sonho é muito mais fácil "eu acho". Eu deito, rezo, abro o evangelho, faço as técnicas energéticas, medito um pouco, bato aquele bom papo com meu mentor, reflito sobre o que foi aberto no evangelho, então apago. No meio do sonho que eu me disperto.

Estou pensando agora. Ainda bem que sonhamos, pois, imagine se a gente apagasse e acordasse no outro dia.

Continuando...

Acredito que nosso planeta na fase de mudança, que está, o plano astral tem ajudado muito a gente a passar por isso. Tanto é que tem tanta gente poraí recebendo uma "ajudinha" para a primeira saida do corpo e tal. Só então, depois disso, ela resolve pesquisar a respeito do que aconteceu. Como aconteceu comigo.

E o amanhã? Bem, será um amanhã onde as noites não serão noites de sonhos, mais noites para sair do corpo, estudar, amparar, encontrar amigos, se divertir.

Estaremos em atividade o dia completo, aqui na terra, e a noite inteira, no plano astral.

Comentem,...

Link to comment
Share on other sites

Olá hupe! :)

Realmente, concordo com você. Sou também aprendiz de projeção e já percebi que conforme vamos praticando as técnicas energéticas e projetivas, assim como estudando o assunto, vamos tendo um maior controle consciencial. Acredito que isso aconteça devido ao fato de estarmos nos ligando mais profundamente à nossa consciência, nosso EU SUPERIOR.

Mas o que acho maravilhoso, pois acontece comigo e não sei se com você também, é que quando começamos a ler e praticar as técnicas surgem questões em nossa mente que de repente lá do fundo da sua consciência aparece uma resposta, uma resposta intuitiva, que pode ser de um espírito ou do nosso EU SUPERIOR. De fato o plano astral tem ajudado as pessoas nesta fase de mudança e aprendizado. Aliás, sempre ajudou. Também acho mais fácil despertar no meio do sonho do que tentar dormir sem perder a lucidez, mas costumo fazer os dois :D

Eu tenho um caderno inteiro cheio de conclusões, teorias e informações que nunca achei em nenhum livro nem na internet. Faz tudo muito sentido e me ajudou e ajuda a compreender muita coisa. tenho agora uma série de novas ideias para anotar :)

Boas projeções! :wink:

Link to comment
Share on other sites

Olá espaço! :)

Concordo espaço. No momento ainda não passei nada do que tenho anotado, pois não sei se é psicografado e a minha intuição diz, tal como me fez ter as ideias e conclusões, que ainda devo ficar quieto e anotar tudo que descobrisse. Cheguei a pensar até que todas as ideias, teorias e conclusões que tenho anotado, sejam inspirações daquela entidade com vestido branco que relatei aqui. Mas como vou saber, não é mesmo?

Ontem, escrevi uma teoria fantástica. Foi sem dúvida a mais linda e perfeita que escrevi. Quando acabei de escrever senti uma leveza, pureza e bem-estar maravilhosos. Ainda refleti sobre o que tinha escrito, e fiquei surpreso, pois lá explicava de forma simples e interessante de onde viemos, quem somos e para onde vamos... Mas tenho que ser crítico sempre para não "viajar na maionese" :lol: Assim mesmo, cada vez que escrevo uma teoria aprendo comigo mesmo, o que é maravilhoso :)

Acho que todos deviam anotar suas ideias e conclusões, pois assim se aprende muito. Passar aquilo que temos também concordo, pois assim estamos ensinando o próximo e permitindo que ele continue o desenvolvimento das ideias e evolua. Tenho 90 páginas de teorias escritas a mão mais ou menos. Todas se encaixam e estão interligadas. São teorias que me respondem à qualquer situação, me ensinam e me ajudam a entender melhor a vida.

Que bom que não sou só o único a fazer isso. Aliás acredito que muitos façam, não?

Vamos continuar com nossas conclusões e ideias espaço e vamos anotando! :)

Boas projeções e anotações(evolução)! :wink:

Link to comment
Share on other sites

Espaço, você pode se projetar a partir de um sonho lúcido sabia?

Tente isso da próxima vez. Quando perceber que está sonhando, pense em viagem astral, pense em seus mentores, peça que os ajude a iniciar uma VA a partir do sonho.

Pelo que li é muito mais fácil tornar um sonho lúcido uma projeção do que tentar se projetar acordado, induzindo a projecao. Entao, use toda sua força mental com a ajuda dos mentores e espiritos bons que possam ajudar, afim de partir para uma viagem astral.

Boa sorte aí

Abraço

é isso ai, essa é um ÓTIMA opção....

Mas a tecnica pra isso eu nao sei direitinho, já li uma vez que quando vc perceber que está sonhando vc a partir dai pode começar a falar a palavra lucidez...!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Oi Amauri, faz favor se se apresentar, no fórum "APRESENTAÇÃO", senão você não será ouvido. Seja bem vindo ao GVA. Entre nos fórum de acordo com a suas respostas. Entre na "PAGINA PRINCIPAL, e você verá vários fórum com seus respectivos assuntos.

Mas me digam onde vocês estudam projeção???

por conta propria?

ou como fazem ? estudo a muito tempo mas eu começo e paro varias vezes, ja tive algumas experiencias quando era mais novo...

mas agora parece que esta mais dificil...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...