Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

projeçao rapida a tarde


voadorastral

Recommended Posts

Ola a todos como estao? hoje a tarde tive uma leve saida do corpo mas que no final quase me matou apesar de falarem que não se morre em projeçao,estao enganados se não sair com cuidado morre sim! bem lá estava eu em minha cama sentindo uns evs danados meio de lado e deixei rolar.Logo em poucos instantes eu estava cheretando a casa com uma curiosidade absurda pois eu nao queria perder nada daquilo,estava muito bom mesmo!

Ao voltar me deparo com uma peça de algum aparelho na minha cama e o mais estranho era como se eu soube-se concertar aquila peça transparente com um pequeno cilindro cor de ouro no meio.O instinto de concertar era tanto que eu estava arrumando aquela peça deitado na cama mesmo só faltava encaixar uns 2 parafusos naquele conjunto complexo.

Mas um assediador nao gostou muito e plasmou uns travesseiro muito grande e mandou tudo em cima de mim me atrapalhando e o pior que eram pesados e sufocantes demais.

aquilo me deu uma agonia terrivel pois aquela situaçao começou a sufocar e a esquentar e eu nao estava conseguindo voltar e pensei:pronto!!!vou morrer!!!tive que pensar muito forte no corpo e acho que tive a ajuda de algum socorrista astral na volta,pois eu estava preso mesmo ali.lembro muito bem a cor dessas almofadonas gigantes era azul marinho escuro de um tom muito forte mesmo.

bem pessoal é isso

obrigado a todos (paz )

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Morrer no astral????

Sem chance amigão, em projeção semi-consciênte, já tomei tiro (no peito, no rosto, etc), caí em precipício, "morri" queimado, afogado, atropelado, degolado e de muitas outras formas até hoje estou aqui vivinho.... bom, acho que estou ^_^.

Por mais que este irmão quisesse te prejudicar, o maximo que aconteceria é você se desesperar e acordar no corpo, assim como sempre acontece comigo e com todo mundo. Mas para o que as pessoas não se praparam é para sentir como se estivesse naquela situação, isso acontece mesmo, a sensação de morte é perfeita, só que sem a morte no fim ;-).

Um grande abraço,

Leo.

Ps.: Lembre-se que as leis da física no astral não são as mesmas que as nossas, portanto voce não sufoca em tão pouco tempo, e dependendo do seu nivel de consciência, voce nem precisa respirar.

Link to comment
Share on other sites

Também acho praticamente impossível morrer no astral, mas...

Já li um relato em um livro do Papus se não me engano, de uma mulher que se projetava para aterrorizar uma cidade pequena, na qual ela se materializava (avançadíssimo), e ela, ao receber um golpe de espada consagrada pelo magista em ritual de evocação, ela faleceu em sua cama, pois a energia que era carregada para a materialização era a do próprio corpo.

Apesar de parecer fantasioso, foi um relato que eu li em um livro relativamente sério...

Mas, não acredito muito ser possível.

Link to comment
Share on other sites

Creio que seje sim possível morrer em uma viagem astral ou dessomar, como diz o Waldo Vieira, mas digo isso teoricamente, na pratica é bem mais dificil do que ganhar na mega sena rsrs

Mas fique tranquilo, não é levando tiro astrais ou mesmo arrancando sua cabeça lá que você iria morrer.

Assista a esse relato do Waldo:

Não é com simples saidas do corpo que morreriamos rsrs, pense por si mesmo, se não metade dos membros daqui do fórum já estariam mortos .

Creio que passa a ser perigoso quando você já é praticamente um amparador encarnado com anos e vidas de experiencia, e com trocentos magos negros juntos trabalhando para que você desencarne, lembrando que você não está sozinho, há também seus amigos espirituais, guias e amparadores do seu lado.

E outra coisa, sair do corpo você sai quase todo dia, só que inconscientemente, esta é a diferença.

Link to comment
Share on other sites

Paulo Coelho contou no livro As Valkirias, que estava no deserto desidratado e estava ficando com sono e morrendo, comentou que aquele seria uma maneira suave de morrer. Talvez, se for possível morrer no meio de uma projeção, seja mais suave ainda! Claro que isso depende do lugar que voce esta na hora. O que deve ser um susto enorme é, voce estar dormindo, morrer, acordar e ver que esta morto! Ai sim deve ser bem chato!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...