Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Quase uma VA


Darcy

Recommended Posts

Ontem, 06/03/2011 às 16h, deitei e ouvindo a técnica compacta e dormi após, mais ou menos, uns 5 minutos do início. Fui acordado por volta das 19:30 pelo telefone. Na hora conseguia lembrar do sonho, mas eram coisas sem importância alguma.

Hoje, 07/03/2011 às 03h, resolvi fazer a técnica completa. Como já havia dormido um bocado, imaginei que ficaria mais atento. Bobeira minha, pois terminei pegando no sono uns 10 minutos após.

Depois de um tempo dormindo comecei a sonhar. Novamente coisas sem sentido, apesar de ter consciência de que era um sonho. Quando cansei do sonho pensei: "Hora de acordar!".

Acordei em catalepsia. Pensei em gritar, mas fiquei com medo de acordar o pessoal na casa. Então percebi uma forma ao lado da televisão, que estava desligada, que parecia segurar um equipamento eletrônico com um led vermelho. Pensei que era uma câmera.

Tentei então gritar o nome de minha irmã, que também é estudante de VA, mas nada me saia pela boca senão sons sem qualquer tipo de sentido. Na hora lembrei do Saulo dizendo para encarar tudo com bom humor, mas nenhuma gracinha me veio em mente. Foi então que alguém me sugeriu que rezasse um Pai nosso e uma Ave Maria. Tentei em voz alta, mas novamente sons sem sentido saíram. Então resolvi rezar em pensamento.

Enquanto rezava, com muita força consegui virar a cabeça no rumo do teto. Uma forte dormência que vinha e voltava em forma de pulsação tomou conta e fechei os olhos. Senti-me leve e pensei: "Dessa vez eu vou encarar!" e senti mais leveza ainda.

Com um pouco de medo de ficar no quarto resolvi ir até a sala, onde provavelmente minha mãe estaria acordada, mas não conseguia sair do quarto. De repente fui enxergando o teto do quarto. Parecia que meus olhos estavam abrindo, mas eles permaneciam fechados, pois eu os sentia fechados. Era como se uma luz que vinha da janela iluminasse o quarto.

Pensei: "Cara.. que maneiro... to fora! eu saííí... huehuehue"... Dessa vez enxergava bem mais nitidamente que na minha primeira viagem consciente. Minha visão estava simplesmente mais nítida do que eu estando acordado.

Alguém no quarto me dizia: "Lembra fulana*? Ela se projetava e tinha a sensação de um monte de bichos, ou ratos, mordiscando seus pés". Pensei em resposta: "Ratos? Que nojo!". Então acordei mais uma vez em catalepsia.

Dessa vez percebi que puxava o ar com mais força, chegando a provocar roncos espantosos. Então repeti tudo. Pensei que iria me projetar, relaxei. E abri os olhos no astral mais uma vez. A mesma cena se formava. Meu quarto parecia estar iluminado por uma luz que vinha de fora da janela.

Mais uma vez impressionado com a nitidez da visão. Realmente me impressionou a qualidade da visão. Melhor que a minha visão física. Sem comparações. Então olhei para o teto e vi moedas presas no teto. Elas começaram a cair. Cair lentamente, como se a gravidade tivesse 1/3 da força normal. Então abri os olhos no físico e me levantei antes que fosse pego pela catalepsia mais uma vez. Minha garganta estava totalmente seca. Mas eu estava satisfeito, pois consegui vencer um pouquinho mais do medo.

(*) Fulana: Não consegui entender o nome falado na hora, mas sei que era um nome feminino. Por isso usei "Fulana" no relato.

Pessoal, desculpem qualquer erro de português. Vim quase correndo para escerver aqui antes de esquecer... rs

Abraços a todos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá companheiros de jornada

Sou iniciante ainda e estou estudando os cursos e praticando minhas energias há uns dois meses mais ou menos. Tive uma experiência noutra noite, após ter ouvido a prática compacta 2 do Saulo. Dormi e acordei no meio da noite com um EV violento como se tivesse alguém segurando meus pés e me sacolejando com muita força. Tentei me manter calmo pensando em me projetar mas tive medo e o EV foi desaparecendo. Acordei e minha mulher estava aparentemente tendo um pesadelo. Toquei seu rosto tentando acordá-la e ela me deu um forte empurrão. Segundo ela, o pesadelo era com pessoas que nos perseguiam. Depois disso não senti mais o EV.

Link to comment
Share on other sites

Cara, parabéns pela experiência!!!

Uma coisa eu achei muito curiosa no teu relato:

Acordei em catalepsia. Pensei em gritar, mas fiquei com medo de acordar o pessoal na casa. Então percebi uma forma ao lado da televisão, que estava desligada, que parecia segurar um equipamento eletrônico com um led vermelho. Pensei que era uma câmera.

Em janeiro passei por uma experiência parecida, acho que foi "patrocinada".

Não havia postado a respeito porque não quero encher os tópicos com minhas experiências antigas.

Só que na época não estava praticando nada. Também saí e flutuei até o teto, mas acabei voltando para o corpo e abri os olhos. Logo depois que abri os olhos, ao meu lado direito pude observar um aparelho (astral) com led vermelho ao lado do meu travesseiro e ficava piscando, a imagem durou uns 5 segundos e eu não me movia pra não perder a imagem de vista.

Foi muito curioso estar bem consciente no corpo físico e ficar observando aquele aparelho meio-transparente por um bom tempo piscando.

Acho que os "caras" lá do outro lado estão monitorando e ajudando os pobres estudantes aqui do plano terrestre.

Foi muito bom ouvir o teu relato, obrigado!!!

Um abraço. ;)

Link to comment
Share on other sites

olá Darcy, muito bacana essa sua experiência! parabéns cara.

Fiquei intrigado com esse "aparelho com led vermelho" que você e o morpheus viram em experiências astrais. Se for um tipo de câmera que dahora huahauhauah, estão filmando, no futuro terão os videos "minhas primeiras projeções" huahauahuahau imagina! que legal hauhauah. Abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...