Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Espírito querendo me deixar surdo.


Recommended Posts

Olá a todos!

Bem vou começar meu relato estranho :shock:

Sou PRO em ficar preso no corpo em catalepsia, já tive pedaços de projeção em vários lugares, que eu lembre, mas nenhum importante.

Então, em uma das minhas milhares de catalepsia, bem recentemente, eu estava lá travado, bem feliz, olhando pra minha mão e brincando com ela e do nada entra alguém no meu quarto e COMEÇA A ASSOPRAR no meu ouvido! VUUUUUUUUUUU!

Eu comecei a falar "Aaaaaaaaaaaai, quer me deixar surdo??!"

Aí que ele assoprou mais forte, vai entender?!

Só sei que voltei surdinho pro corpo :pal:

Cada um que me aparece haha

Na próxima vou plasmar um fone de ouvido no astral, assim me protejo.

Luz a todos :)

Link to comment
Share on other sites

Sabe que me aconteceu algo parecido, só que eu estava acordada.

Eu as vezes ouço os espíritos em intervalos curtos como se falassem direto no meu ouvido, normalmente 1 palavra ou frase curta. É muito nítido, mas um dia foi d+.

Eu estava em um bar, tipo PUB (eu não bebi naquele dia) e depois de um tempo comecei a ouvir gritos, fortíssimos (ensurdecedores), curtos e repetitivos. Meu marido, me vendo meio atordoada com a mão no ouvido, perguntou o que era. Contei para ele e viemos embora. Só parou ai. Ele não ouviu nada e eu fiquei com a cabeça zunindo até de manhã.

Acho que me queriam fora dali... :D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Essa história de gritos de vez enquando me da cada susto!

Uns tempos atrás eles eram mais freqüentes quando eu tava naquele estado, quase dormindo... Quando eu tava quase apagando vinha alguém e berrava na minha orelha, geralmente chamava eu nome, um saco... Eu perguntava o que o sujeito queria, mas ninguém respondia.... acho que era só pra eu tomar um susto mesmo.....

Vai entender....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...