Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

tentaram me deixar lúcido no meio do sonho?

jaja

Recommended Posts

Olá pessoal

Esta noite aconteceu algo engraçado. Depois de ouvir uns 2 audios do curso intermediário do Saulo, ler aqui no forum, fui deitar e fiz trabalho com as energias, reiki, e etc. Aí, dormi e lembro do seguinte:

Estava eu num sonho daqueles meio confusos, naqueles que as coisas não fazem muito sentido, mas não tinha nada de ruim, só aquela sensação de bêbado sem beber heheh. Entao vi uns conhecidos, o lugar parecia uma chácara, parecia que era um anivesário de um amigo, e estava lá meio que confraternizando acho, mas com uma sensação de tonto, lembrando que não bebo nem fumo nada hehehe... enfim, uma coisa engraçada até.

E em um momento, se aproxima um rapaz, parecia meio gordinho, mas não tenho certeza, me deu uma sensação que era alguém daqui do forum, ligado a projeção, foi como intuição, mas nem via a cara direito e nem faço idéia de quem seja, não conheço quase ninguém daqui, mas tinha essa sensação de ser alguém ou daqui do forum, ou ao menos, que era projetor e ligado a espiritualidade. E ele me fala algo assim: "que bom né vamos ter 2 dias de aula", parece que na hora me vem na mente que era um tipo de aula espiritual, sobre projeção e espiritualidade. Mas aí aconteceu algo inusitado para mim, eu respondi pro rapaz:

"Cara muito legal né, mas eu não vou poder ir, olha como eu estou bagunçado" ai eu senti que quis dizer pro rapaz que minha mente, minha consciência estava bagunçada, eu tive uma lucidez momentânea só pra mostrar pra ele que eu estava zonzo hahahaha, eu fiz de uma forma mostrando assim:"olha só esse meu sonho, que bagunça, eu estou insconsciente, não vai dar". Eu me despertei no sonho só pra avisar pro colega que eu não estava com boa lucidez, e ao invés de ficar lúcido de vez, logo após eu responder a ele, ele se afastou e eu continue no sonho meio sem sentido.

Aí, acordei e pensei, puuuutzzzz, que safado eu fui, que mané, alguém foi talvez me alertar, pra acordar em sonho e ficar lúcido, eu tive a lucidez pra responder a ele que eu não estava lúcido, mas ao invés de seguir e ir fazer coisas com sentido e espiritual, continuei de bobeira. Hauhauhauahahau, só rindo mesmo.

Abraço!

Olá Jajá.

Nas primeiras idas é assim mesmo. Depois sentimos uma certa frustração.

Estar no sonho e ficar lúcido a partir dele funciona .

A intuição nestas zonas é sempre confiável, se vc achou que fosse alguém do fórum, possivelmente era mesmo...

Paciência, se não deu desta vez, vamos continuar tentando amiguinho.

Os exercícios e a leitura ajudam bastante.

A vontade pode nos mover mais rápido para nossas desejadas experiências, uma vontade firme e vigorosa!

Não desista.

Fraternal abraço.

Sandra Gorete

Oi Jaja,

Eu acredito que só o fato de você ter conseguido perceber a lucidez, mesmo que por pouco tempo já é um avanço legal. Mesmo por que, da próxima vez que isso acontecer você já vai estar mais familiarizado com a situação e assim fica mais fácil tomar as rédeas da experiência.

Comigo a conscientização acontece meio que gradualmente, parece algo assim: Eu percebo e penso: Opa, já me vi nesta situação antes parece que estou em um sonho lúcido... e.... fico mais consciente!

O difícil para mim está sendo se manter lúcido depois que me conscientizo. Na maioria das vezes volto logo e acordo!

Abraços, força e luz,

Marcelo

Jaja, muito legal a tua experiência, com certeza foi uma mensagem para você!!

Comigo aconteceu uma situação semelhante a tua.

Faz algum tempo, tava sonhando, totalmente inconsciente, e no sonho estava sentado em uma mesa e no outro lado tinha um senhor de uns cinquenta anos, meio calvo que ficou me olhando fixamente.

Aquilo me incomodou: um cara estranho me encarando!

Tive a mesma reação que teria se fosse aqui no mundo físico. Então olhei para ele, tipo: o que é que foi, porque vc tá me olhando?

Então ao olhar nos olhos dele fui gradativamente abrindo a consciência de 0% até 100%, momento em que acordei com a lembrança de tudo o que tinha se passado.

Foi muito real a experiência. Agora já sei o que são os 100% de consciência.

Acredito que estas são as tais experiências "patrocinadas" que nos concedem para nós termos incentivo de buscarmos o caminho sozinhos.

Um abraço.

Quando temos ótimos motivos pra sair em V.A...Nossos companheiros nunca nos abandonam,até mesmos nas saídas semi e incosciêntes...Continui com o mesmo ideal e sintonizado pois as maravilhas espirituais estão muito além das sensações do telúrico!...Parabêns!...Que a aluz esteja contigo!

Legal Adonai, espero mesmo que eu consiga aprender um pouco de coisas boas e ajudar também quando puder, tentando manter um mínimo de conexão com sentimentos e ideais mas elevados, na medida do possível, tanto aqui quanto nos outros planos, consciente ou quase heheh.

Jeff, certamente deve ser muito difícil conseguir discernir sempre do que seria real e o do que seria apenas criações nossas, ainda mais para quem esta começando, obrigado pelo aviso.

Abraço.