Brenno_CAP Posted March 11, 2011 Report Share Posted March 11, 2011 materia do terra: Terremoto do Japão pode ter deslocado eixo da Terra11 de março de 2011 • 12h33 • atualizado às 16h43 Comentários477NotíciaFotos Mapa mostra localização do epicentro do terremoto de 8,9 graus que atingiu o Japão nesta sexta-feiraFoto: ReutersReduzirNormalAumentarImprimirO devastador terremoto de 8,9 graus de magnitude na escala Richter que abalou nesta sexta-feira o Japão pode ter deslocado em quase 10 centímetros o eixo de rotação da Terra, segundo um estudo preliminar do Instituto Nacional de Geofísica e Vulcanologia (INGV) da Itália.O INGV, que desde 1999 estuda os diversos fenômenos sísmicos registrados na Itália, como o devastador terremoto da região dos Abruzos de 6 de abril de 2009, explica em uma nota que o impacto do terremoto do Japão sobre o eixo da Terra pode ser o segundo maior de que se tem notícia. "O impacto deste fato sobre o eixo de rotação foi muito maior que o do grande terremoto de Sumatra de 2004 e provavelmente é o segundo maior, atrás apenas do terremoto do Chile de 1960", diz o comunicado.(continua)------------------------------------E nos comentarios um cara postou a verdade Espírita postado: 11/03/2011 - 17h07 Do Livro: A Genese (Allan Kardec)“A fase mais intensa da modificação física situar-se-á entre os anos de 1982 e 1992, e os efeitos catastróficos se farão sentir até o ano de 1999, pois o advento do terceiro milênio será sob os escombros que, em todas as latitudes geográficas, revelarão o maior ou menor efeito dos “fins dos tempos”. Daqui a mais alguns anos, os vossos geofísicos anunciarão, apreensivos, a verdade insofismável: – O eixo da Terra está se verticalizando!!!” (pág. 81). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brenno_CAP Posted March 11, 2011 Author Report Share Posted March 11, 2011 NOS VIAJORES ESTAMOS PRONTOS ???Pelo menos, Eu sei que vou passar um tempinhos , uns milenios no umbral , depois subir para o plano de ajuda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
linkmestre Posted March 12, 2011 Report Share Posted March 12, 2011 Não entendi hehedesculpe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brenno_CAP Posted March 12, 2011 Author Report Share Posted March 12, 2011 Ok paciencia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sahaja Posted March 12, 2011 Report Share Posted March 12, 2011 Será que alguém daqui do fórum conseguiu prestar assistência lá? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brenno_CAP Posted March 12, 2011 Author Report Share Posted March 12, 2011 vo tenta ajuda na hora ke for ZZ. consiente ou naoessas horas "ficamos" cosiente pa ajudar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sahaja Posted March 12, 2011 Report Share Posted March 12, 2011 Sim, com certeza Erivelto!!! Podemos e "devemos" enviar energias pra lá!! Boa, Brenno!! Também farei o mesmo antes de dormir!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardotcosta Posted March 15, 2011 Report Share Posted March 15, 2011 Olá Erivelto, Sem querer ser chato, mas gostaria de saber, o que do texto abaixo está no livro "A Gênese" ?, pois não me recordo desse texto lá e fazendo uma busca no pdf que tenho, não o encontrei.E nos comentarios um cara postou a verdade Espírita postado: 11/03/2011 - 17h07 Do Livro: A Genese (Allan Kardec)“A fase mais intensa da modificação física situar-se-á entre os anos de 1982 e 1992, e os efeitos catastróficos se farão sentir até o ano de 1999, pois o advento do terceiro milênio será sob os escombros que, em todas as latitudes geográficas, revelarão o maior ou menor efeito dos “fins dos tempos”. Daqui a mais alguns anos, os vossos geofísicos anunciarão, apreensivos, a verdade insofismável: – O eixo da Terra está se verticalizando!!!” (pág. 81). Um grande abraço,Leo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardotcosta Posted March 15, 2011 Report Share Posted March 15, 2011 Ops, Foi mal erivelto, era pra ter escrito Brenno Olá Erivelto,Sem querer ser chato, mas gostaria de saber, o que do texto abaixo está no livro "A Gênese" ?, pois não me recordo desse texto lá e fazendo uma busca no pdf que tenho, não o encontrei.Brenno_CAP escreveu:E nos comentarios um cara postou a verdade Espírita postado: 11/03/2011 - 17h07Do Livro: A Genese (Allan Kardec)“A fase mais intensa da modificação física situar-se-á entre os anos de 1982 e 1992, e os efeitos catastróficos se farão sentir até o ano de 1999, pois o advento do terceiro milênio será sob os escombros que, em todas as latitudes geográficas, revelarão o maior ou menor efeito dos “fins dos tempos”. Daqui a mais alguns anos, os vossos geofísicos anunciarão, apreensivos, a verdade insofismável: – O eixo da Terra está se verticalizando!!!” (pág. 81). Um grande abraço,Leo.Eu não escrevi nada disto, o texto citado por você foi do nosso amigo Brenno_CAP PAZ Um grande abraço,Leo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olympio Posted March 15, 2011 Report Share Posted March 15, 2011 É, se continuar assim, os polos irão parar na linha do equador...Mas não entendi o nome do tópico: "Ta chegando a Hora .. Vamos Evoluir nosso planeta"Hora de quê? E o planeta é neutro, quem precisa evoluir somos nós, habitantes do mesmo.Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
horus Posted March 16, 2011 Report Share Posted March 16, 2011 Com todo respeito à fonte citada, mas acho que é mais fácil o inverso!!!O deslocamento do eixo da Terra provocar terremoto, tsunami. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts