Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que é projeção?


Recommended Posts

A tempos não utilizo o forúm para respostas, perguntas e etc.Mas frequentemente acompanho os tópicos.

A primeira vez, que ouvi sobre projeção foi a mais ou menos 4 anos.Ha alguns meses conhecei o forúm, onde conheci mais sobre o assunto.

Desde que conheci o forúm tive, poucas experiências.A minha experiência com maior lucidez o medo prevaleceu e não fiz grandes coisas :D . Mas senti, saindo do corpo, é algo inexplicável, senti meu corpo mais leve, quando retornei ao meu corpo físico.Senti meu corpo todo duro :D .

Li esse tópico, e ficou a duvida será mesmo uma ilusão?

viewtopic.php?f=3&t=6997

Já ouvi pessoas, que dizem projetar e sair no mundo astral encontrar com outras pessoas, trocarem número dos celulares e manterem o contato.

viewtopic.php?f=2&t=7269&start=105

Vi o video da Bianca, ela disse que o gato dela projeta.Animais tamebm se projetam?

Bianca, já conversou com seu gato no astral?

Agora pergunto à vocês, isso é possivel?

Uma projeção pode ser tão lucida?

Algum de vocês já encontrou com alguem no astral, em que os dois relembraram?

O projeto de Fernando de Nonhora, já foram marcados encontros, alguem encontrou alguem

lá?

Link to comment
Share on other sites

Vão te dizer que é possível encontrar as pessoas e tudo mais, provavelmente. Mas isso vai ser o suficiente pra você acreditar no que é projeção? Eu não me convenceria se lesse a experiência de quem já viajou, eu acharia mais inteligente dedicar-me mais, até que um dia eu pudesse entender o que é que as pessoas tanto falavam.

Link to comment
Share on other sites

Olá Waterman!

Rapaz mesmo que eu te diga você realmente só vai se sentir satisfeito quando tiver sua propria experiencia (falo por experiencia propria) entao se realmente for sua vontatde, trabalhe suas energia do jeito que for melhor para você e faça experiencias! você mesmo disse que ja sentiu a leveza do corpo, lucidez varia de como você esta com voce mesmo e com o mundo; Desde que comecei a trabalhar a energia tenho visto o mundo de forma diferente, tenho sido mais compreensivo e aberto a novas experiencias.

Espero que encontre as respostas que procura.

PAZ e LUZ

Link to comment
Share on other sites

Olá caro amigo;

Gostaria de apenas lhe explicar que os termos Projeção e Viagem Astral, são denominações erradas, porém servem como descrição do evento que ocorre ao dormir.

Lembre-se do que nos foi dito :

" Não somos pessoas tendo experiências espirituais e sim espiritos tendo uma experiência carnal."

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

A verdade e essa mesmo. Só depois de ter suas experiencias voce vai entender de verdade. A primeira vez que ouvi falar sobre projeção astral, chamei o cara de demente! Eu era totalmente séptico sobre espiritualidade. Tive que passar por muita coisa, até ter minha primeira experiencia. Depois disso tudo muda, ate o jeito de pensar acaba mudando. Mas siga o conselho dos nossos amigos e ouça os áudios Saulo, curso de projeção astral, básico, intermediario e avançado. A voz do Saulo e meio chata, mas eu arrumei um software para editar audios e vou trocar a voz dele pela do Cid Moreira.. Ai vai ficar bem mais fácil de ouir.

Link to comment
Share on other sites

shyrul, tu veio ajudar à nós, ou veio nos fazer rir!? :shock:

Deve ser para melhorar o astral do fórum!!! Muito Bom Cara!

Mas siga o conselho dos nossos amigos e ouça os áudios Saulo, curso de projeção astral, básico, intermediario e avançado. A voz do Saulo e meio chata, mas eu arrumei um software para editar audios e vou trocar a voz dele pela do Cid Moreira.. Ai vai ficar bem mais fácil de ouir.

kkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: kkkkkkkkkkkkk :lol:

Agora vou passar o dia inteiro rindo, muito obrigado.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...