Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

"possivel" encontro c/ pessoas do gva... sonho ou projeção?

Luna_rj

Recommended Posts

Olá galerinha do GVA!!

Esta noite eu tive uma experiência que nem sei se foi uma projeção... digo q foi um sonho lúcido... porém, estou postando pq achei q seria interessante... Ah! vcs entenderão no decorrer do relato :P

Eu tive um pouco de dificuldade p/ dormir essa noite, primeiro pq acabei dormindo no sofá enquanto assistia tv e fui acordada (no susto) pelo meu pai, então fui p/ cama meio desnorteada... eu simplesmente não conseguia pegar no sono... sonhava meio acordada... quando eu pensava q estava acordada, eu estava dormindo... ou então acordava no susto... sei lá... parecia até q estava delirando!! Então acabei pegando (de fato) no sono nessas circunstancias!

"Sonhei" (não sei se foi sonho :) ) que estava projetada em uma sala. Era um seminário sobre projeção astral e tinha um pessoal aqui do fórum (estavam sentados em círculo)... eu achei interessante, não lembro mta coisa, mas lembro q perguntei o nome do pessoal... ainda disse p/ galera q estava ali que iria anotar seus nomes p/ não esquecer de comentar no fórum p/ ver se alguém lembrava! Derrepente acordei... peguei um caderninho e comecei a anotar os nomes, mas não conseguia lembrar quase nenhum, e eu me dizia "tenho q anotar logo pq vou acabar esquecendo"... só q não acordei de verdade, eu acordei dentro do sonho ::O ... não é a primeira vez q isso acontece!! Depois me perdi por aí c/ um monte de sonhos maluco!!

Contudo... lembro de um nome que anotei no caderno: João (era joão alguma coisa... não lembro!) e tbm lembro de uma pessoa... era um rapaz: magro, não mto alto, branquinho, c/ os cabelos lisos (castanhos) até os ombros... não lembro o nome dele... ele me cumprimentou...

Engraçado, alguém me chamou de Luna! :shock: P/ quem não sabe meu nome não é Luna... é só meu nick! Nunca ninguém me chamou de Luna, só o pessoal aqui do fórum... por isso q não sei se foi um sonho mesmo... quem me reconheceria??

Abçsss

Que legal, Luna!!

Isso também aconteceu comigo, mas não nessa noite, pelo menos que eu me lembre... Acho que essas palestras extrafísicas estão acontecendo sim e com uma certa frequência! Se for mesmo eu fico feliz porque estamos aprendendo em corpo astral!

Abraço!

Oi Melch... eu já tinha lido relatos de pessoas q participaram de reuniões, seminários, entre outros no astral... e no momento em que estava "sonhando (ou) projetada" eu lembrei disso (é... pensando bem eu estava c/ um pouco de lucidez por ter lembrado disso...), lembrei q algumas pessoas participavam de seminários no astral!

Estávamos sentados em círculo, era praticamente uma reunião... não é a primeira vez q participo dessas reuniões... uma vez, numa quarta-feira de encontro em FN, fui parar em uma sala como essa, c/ pessoas do fórum.... até postei nos relatos do encontro!

HJ, quando acordei, já ia postar esse relato aqui, mas resolvi esperar p/ ver se alguém postava algo parecido...

bjsss

Oi Igor...

Não foi nesse último não... já tem uns dois ou mais encontros q acordo sem memória de sonhos na quarta-feira :x

Esse encontro, acho q foi na última quarta q me lembro ter sonhado (03/02)... ta aqui o link:

viewtopic.php?f=3&t=6769&start=15

Vc participou de alguma reunião tbm??

O problema é q a gente pode até encontrar mesmo o pessoal no astral... porém, na maioria das vezes, eles estão "inconscientes" ou perdem a memória quando acordam! Eu mesma sou uma.... provavelamte, quando não lembro de um sonho (o q aconteceu só nessas 4ª feiras de encontro), é pq estou vagando por aí :shock: pq eu nunca fico um dia sem sonhar!

Abçsss

Se você tivesse encontrado mesmo alguém real do fórum no astral, já teriam relatado aqui.

Você ainda lembrou de um nome, João... agora só falta saber qual dos trilhões de Joãos você "encontrou"! Se coincidentemente alguém com um nome tão comum como esse sonhou algo parecido, irá relatar aqui.

Mas parece que ninguém relatou, apesar da trivialidade do nome que você se "lembrou" :roll:

Se você tivesse encontrado mesmo alguém real do fórum no astral, já teriam relatado aqui.

Você ainda lembrou de um nome, João... agora só falta saber qual dos trilhões de Joãos você "encontrou"! Se coincidentemente alguém com um nome tão comum como esse sonhou algo parecido, irá relatar aqui.

Mas parece que ninguém relatou, apesar da trivialidade do nome que você se "lembrou" :roll:

Olá apantropo...

Foi justamente por isso que postei o relato aqui... pq não sei se foi realmente uma projeção ou apenas um sonho... em momento nenhum afirmei ser uma projeção, um encontro "real" com pessoas do fórum...

Eu simplesmente relatei e escrevi tudo que lembrava, inclusive o nome... que é um nome comum sim... e por ser comum, vai ver foi por isso que lembrei justamente dele :mrgreen: talvez um dos "trilhões" de Joãos que frequentam o site poderia ter passado por uma experiência parecida, quem sabe?? 8-) Mas o q importa? :roll: gosto de postar minhas "experiencias", pode ser besteirinha, mas podem auxiliar alguém, algum dia... assim como os relatos do pessoal mais antigo me ajudaram quando iniciei o estudo de viagem astral, que por sinal não comecei a realizar aqui, tendo em vista que minhas maiores experiencias (e as que consideram mais relevantes) foram bem antes de saber o que era projeção!

Contudo, já fui do tipo que não acredita (não sei se vc é desse tipo... é??)... mas na minha caminhada rumo a espiritualidade descobri que só conseguimos ver se acreditarmos... não adianta olhar, sentir, tocar... tudo isso é irrelevante quando não acreditamos! E não é só c/ espiritualidade que isso ocorre...

Não estou dizendo q devemos acreditar em tudo, e em todos cegamente... permita-se a dúvida... se não fosse ela, talvez não estivessemos tendo essa "conversa"... mas duvidar de tudo, o tempo todo, não leva a nada!

Por isso que sou adepta a filosofia do equilíbrio (algum dia escreverei um livro sobre ela), um pouco de cada, na medida certa!

Se é verdade ou não, o q importa... o que é a verdade?? :geek:

Abçsss

;)

Oi Igor...

Não foi nesse último não... já tem uns dois ou mais encontros q acordo sem memória de sonhos na quarta-feira :x

Esse encontro, acho q foi na última quarta q me lembro ter sonhado (03/02)... ta aqui o link:

viewtopic.php?f=3&t=6769&start=15

Vc participou de alguma reunião tbm??

O problema é q a gente pode até encontrar mesmo o pessoal no astral... porém, na maioria das vezes, eles estão "inconscientes" ou perdem a memória quando acordam! Eu mesma sou uma.... provavelamte, quando não lembro de um sonho (o q aconteceu só nessas 4ª feiras de encontro), é pq estou vagando por aí :shock: pq eu nunca fico um dia sem sonhar!

Abçsss

Desculpa a demora em responder luna, infelizmente n. Já tive sonho com outros membros do forum. Perguntei se foi no primeiro encontro de março, pq nesse dia tive um sonho em que estava numa cabaninha de madeira, com várias pessoas, e tinha uma pessoa fazendo uma palestra sobre projeção, porém teria sido mto fácil de sonhar com isso visto que estava focado na idéia do encontro.

Apantropo, poderiam facilmente n lembrar de ter encontrado ela, é mto comum projetores se encontrarem, e n se lembrarem da projeção. N estou afirmando nda se foi ou n projeção, porém esses tipos de encontros são organizados por mentores, e há alguns relatos aqui no forum de pessoas daqui q se encontraram.

Por isso que sou adepta a filosofia do equilíbrio (algum dia escreverei um livro sobre ela), um pouco de cada, na medida certa!

Tbm sou adepto dessa filosofia Luna, sem extremos =). Meu primo me disse que o zen budismo trata exatamente sobre isso, o caminho do meio.

(...)

São possibilidades... Assim como também há a possibilidade da pessoa que encontrou a Luna não se lembrar! Ou que a pessoa tenha tido lucidez na projeção... Comigo aconteceu isso com duas pessoas aqui do fórum, na dúvida eu perguntei e tudo se encaixou, foram duas ótimas experiências! E ainda tive uma outra projeção em que eu estava super lúcido, encontrei outro projetor e não era quem eu pensei que era... acontece!

Olá galerinha do GVA!!

Esta noite eu tive uma experiência que nem sei se foi uma projeção... digo q foi um sonho lúcido... porém, estou postando pq achei q seria interessante... Ah! vcs entenderão no decorrer do relato :P

Eu tive um pouco de dificuldade p/ dormir essa noite, primeiro pq acabei dormindo no sofá enquanto assistia tv e fui acordada (no susto) pelo meu pai, então fui p/ cama meio desnorteada... eu simplesmente não conseguia pegar no sono... sonhava meio acordada... quando eu pensava q estava acordada, eu estava dormindo... ou então acordava no susto... sei lá... parecia até q estava delirando!! Então acabei pegando (de fato) no sono nessas circunstancias!

"Sonhei" (não sei se foi sonho :) ) que estava projetada em uma sala. Era um seminário sobre projeção astral e tinha um pessoal aqui do fórum (estavam sentados em círculo)... eu achei interessante, não lembro mta coisa, mas lembro q perguntei o nome do pessoal... ainda disse p/ galera q estava ali que iria anotar seus nomes p/ não esquecer de comentar no fórum p/ ver se alguém lembrava! Derrepente acordei... peguei um caderninho e comecei a anotar os nomes, mas não conseguia lembrar quase nenhum, e eu me dizia "tenho q anotar logo pq vou acabar esquecendo"... só q não acordei de verdade, eu acordei dentro do sonho ::O ... não é a primeira vez q isso acontece!! Depois me perdi por aí c/ um monte de sonhos maluco!!

Contudo... lembro de um nome que anotei no caderno: João (era joão alguma coisa... não lembro!) e tbm lembro de uma pessoa... era um rapaz: magro, não mto alto, branquinho, c/ os cabelos lisos (castanhos) até os ombros... não lembro o nome dele... ele me cumprimentou...

Engraçado, alguém me chamou de Luna! :shock: P/ quem não sabe meu nome não é Luna... é só meu nick! Nunca ninguém me chamou de Luna, só o pessoal aqui do fórum... por isso q não sei se foi um sonho mesmo... quem me reconheceria??

Abçsss

Olha Luna, eu já encontrei uma colega de chat no astral e fizemos amizade ao longo das conversas (no físico) e descobrimos que frequentamos a mesma "escola" no astral.

Posso dizer que é comprovado, pois eu contei só uma parte no chat de msn que frequento e ela foi contando as outras partes. Daí fui confirmando o que ela dizia e qdo preciso acrescentando...

Além disso, tem algo interessante... Eu chamei ela pelo nick que ela usa no chat, que é um apelido para o nome dela. Daí eu posso confirmar pra você que há uma possibilidade grande desse encontro com o pessoal ter sido verdadeiro.

Muito boa a sua experiência.

Mas deixa eu te falar uma coisa que andei pensando, comentei até mesmo com o Saulo, numa conversa loooonga =P

Será, que não há coisas que não nos seja permitido conversar abertamente no físico?

POr inúmeros fatores eu digo isso. Sei lá, pode impactar negativamente em algo...

Por exemplo, vc chegasse aqui e dissesse o nome do pessoal que tava lá e aí alguém deles é tomado pela vaidade (já que está fazendo VA e até participando de reuniões fora do corpo)... Dentre inúmeras possibilidades...

Talvez quem sabe o intuito de você lembrar é uma confirmação para o pessoal daqui que nós somos capazes e que não devemos desistir disso tudo que nós já conquistamos e às vezes nem sabemos =)

Abraço moça