Sahaja Posted March 14, 2011 Report Share Posted March 14, 2011 Eu sempre acreditei nos poderes curativos e energéticos das plantas, mas nunca vi uma explicação como esta...rs...interessante! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Persever Posted March 14, 2011 Report Share Posted March 14, 2011 nossa eu ñ entendi nada do vídeo...mas me lembrou sobre o estudo da água, a pessoa congela a água junto com uma palavra ou frase, tipo paz ou amor etc. Aí olhando num microscópio da pra enxergar cristais que se modificam de acordo com a palavra, seja ela boa ou ñ. talvez com a arruda seja parecido, usando-a com pensamentos positivos, acreditando que ela vai ajudar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sahaja Posted March 14, 2011 Author Report Share Posted March 14, 2011 Esse da água é muito legal tbm...e qto ao outro vídeo, resumindo: Arruda funciona! rsrsabç! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cereja Posted March 20, 2011 Report Share Posted March 20, 2011 nossa realmente é uma explicaçao que nunca tinha visto...tá mais ligada ao lado cientifico, isso da equaçao das celulas da arruda será que é verdade?? de qualquer forma é uma area de conhecimento que nao domino (biologia, fisica, coisas assim), entao nao dá pra saber se tem lógica ou se nao tem!!mas é mesmo interessante a explicaçao! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
shyrul Posted March 21, 2011 Report Share Posted March 21, 2011 O youtube ta uma porcaria.. ta terrivel de ver alguns videos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
shyrul Posted March 21, 2011 Report Share Posted March 21, 2011 Arruda eu não sei mesmo, mas boldo eu tenho certeza e recomendo, principalmente, no domingo de manha, quando a ressaca e cruel!P.S. Sahaja, não fica brava comigo não! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sahaja Posted March 21, 2011 Author Report Share Posted March 21, 2011 kkkkkkkkkkkkkkk....não tem como ficar brava com vc, meu querido!! Vc é uma comédia!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts