Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

isabela, nova aqui rs.


isamwf

Recommended Posts

bom dia, não sei nem se alguém vai ler esse tópico, até peço desculpas se estiver contra alguma das regras do fórum, pois não as conheço muito bem!

Bom, meu nome é Isabela, tenho 15 anos (quase completando 16), apesar de ser de familia católica venho me inteirando muito do kardecismo (não sei se tem algo aver com a viagem ou projeção astral, mas pelo pouco que conheço de ambos vi que podem talvez ter alguma relação), e há mais ou menos um mês um amigo meu me contou sobre a projeção, desde então eu ando pesquisando um pouco sobre esse, vamos dizer, "fenômeno" e me interessei muito, já tentei algumas poucas vezes induzir a projeção, porém por não conhecer direito, no "meio do caminho" eu desistia com medo que não fosse bem do jeito que eu esperava, com medo de não estar preparada emocional e espiritualmente para tal experiência, agora que me cadastrei como membro, gostaria muito da ajuda e dos conselhos se possível de vocês que com toda certeza tem experiências já que podem me servir de ajuda!

Desde já agradeço!

Link to comment
Share on other sites

Seja Bem Vinda Isabela!

Sobre o que você falou, é verdade sim.

O Kardecismo de fato tem uma grande ligação com a viagem astral justamente por conter muitas informações acerca do mundo espiritual, e consequentemente, as coisas e fenômenos que iremos encontrar por lá.

Já percebi que vc gosta muito de pesquisar e descobrir coisas novas. Continue nesse caminho!

Um abraço

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Olá, Isabela, tudo bem?

Seja muito bem vinda.

Para dar início, ouça os áudios do Saulo, curso básico, intermediário e avançado, com toda certeza irá agregar muito conhecimento sobre o assunto o que irá preparar você para tais experiências fora do corpo.

Eu tb tenho formação católica e sou muito praticante, gosto além disso de colocar-me à serviço da messe, auxilidando e amparando os que estão entre nós e até mesmo os que não estão.

O medo faz parte, temos medo do desconhecido, medo do que vem pela frente. À partir do momento em que for adquirindo conhecimento sobre o assunto, passará a perceber que seu medo irá diminuir e em muitas vezes, deixará de ter medo e passará a ter mais curiosidade do que medo, fazendo com que se coloque cada vez mais à frente do que antes tinha medo. (falo por experiência tb).

Que Deus ilumine seus caminhos.

Forte abraço, Luz e Paz.

Links dos audios do Saulo: http://www.viagemastral.com/site/

Link to comment
Share on other sites

Seja bem vinda ISABELA!!!

Os colegas acima te passaram as dicas. E bom vc começar com os curso em seqüencia. Pois, os mesmos são ricos em relatos.

Ira abrir a sua consciência dado um preparação psicológica. No inicio o medo pelo fato de não conhecer. De acordo com o desenvolvimento de seu conhecimento ira acabando. É como um criança aprendendo andar.

Siga firme

Abraço muita paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...