DiegoOrton Posted March 15, 2011 Report Share Posted March 15, 2011 Fala Galera, eu sou novo no site (umas 3 semanas) mas desde os 15 anos eu tenho me interessado por energias e meditação(tenho 18), talvez por isso tão rápido eu consegui minha (talvez) primeira VA.Venho praticado as técnicas energéticas do Saulo desde o áudio 8 ou 9 do curso básico, claro que tem dia que eu fui meio negligente ou por certas circunstanciais eu não pude praticar corretamente mas desde domingo eu tenho me empenhado mais.Bem essa noite eu fui deitar e pratiquei minha movimentação de energias com o EV, diversas vezes eu perdi a noção do espaço em volta e senti meu corpo rodar e vibra, foi realmente muito rico, mas nada de projeção, decidi ir dormir já devia estar passando das 12h, tive sonhos normais mas lembro que no finalzinho antes de eu acordar me foi oferecido sexo e eu recusei dizendo que eu não estava ali para isso mas que eu queria mesmo era me projetar (ai que orgulho do meu inconsciente )Acabei acordando as 6hras da manha para ir no banheiro e beber agua, ao voltar a dormir botei meus fones e comecei a fazer a Tecnica Completa 3, disponivel ai no site, com o tempo entrei em um estado semi-consciente, eu tinha noção do meu quarto mas eu podia ver, mesmo de olho fechado uma criança parecida com meu irmão mais novo entrando no meu quarto e segurando no meu pé (não podia ser ele já que estava muito cedo e ele estava dormindo) eu pedi pra ele soltar e ele não quis, dai eu tive certeza que era um obssessor, eu pedi pra ele soltar de novo e comecei a ficar com raiva, até mesmo ameacei ele, mas dai eu lembrei que não podia tratar ninguém assim, mesmo sendo um obssessor, dai pedi com carinho e depois de um tempo ele sumiu do meu quarto.Calma que não é só isso Depois disso eu cai no sono e tive sonhos normais, mas quando eu acordei eu percebi que tinha acordado em um lugar diferente de onde eu tinha ido dormir, acordei no quarto da minha mãe, em uma casa que eu já mudei faz um ano, foi quando eu percebi que aquilo era uma possível projeção, cara eu fiquei muito feliz e logo tratei de agradecer ao meu mentor que eu tive quase certeza ser um homem, tentei ficar mais tranquilo pra não voltar por corpo por causa da euforia.Sai do quarto e olhei dentro do quarto da minha irmã que no sonho/projeção se parecia muito com meu quarto atual, e olhei na cama pra ver se achava meu corpo, mas nada, foi quando minha irmã entrou no quarto e eu dei um abraço nela, ela tava estranhamente grande parecendo esticada (algo que me leva a acreditar que foi um sonho semi-consciente), dai eu ouvi minha mãe chamar pro café da manhã, eu desci e fui pra cozinha, chegando la encontrei meu irmão mais velho e um amigo dele preparando o café, só pra ter certeza mesmo que eu não estava acordado eu puxei um dedo ate esticar e um outro puxei tanto que ele acabou se partindo eu ri seguro que estava projetado e que o dedo ia nascer de novo, dai joguei ele no lixo e fui pegar uma tigela pra tomar meu café foi quando eu vi meu dedo inteiro de novo, parei do lado do meu irmão e peguei u, preparado que ele estava fazendo e comi, foi quando eu mexi a perna física e acordei Bem eu sei que não é uma coisa que se diga "nossa que projeçãozassa que eu tive e naoseioq" mas foi a minha primeira e acordei muito feliz doido pra vim escrever isso aqui C:Vou deixar aqui um agradecimento pro Saulo e equipe que graças ao trabalho de voces o trabalho de nós iniciantes fica muito facilitado atravez das tecnicas completas e o resto dos audios, VLW SAULO! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
shyrul Posted March 21, 2011 Report Share Posted March 21, 2011 Cara.. acho que tu realmente teve uma projeção sim! A parte do sonho, deixa de ser sonho quando voce assume o controle. no meu caso, se isso acontece, a fantasia vai desaparecendo a medida que eu começo a exteriorizar energias para o ambiente (como eu sou muito medroso, faço isso rapidinho), ai nem sempre as coisas se mostram ser como eram no sonho, o amigo querido vira um cara feio todo torto, a mulher gata vira uma velha e coisas assim. A parte legal, quase todo sonho lúcido acaba em projeção, a parte chata, infelizmente, não da para lembrar de tudo! Mas parabéns pela experiencia e obrigado por postar para gente! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts