Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato de um sonho


Recommended Posts

Eu fiz o cadastro no forum a alguns dias com o objetivo pirncipal de relatar esse sonho(que não foi sonhado por mim e que me foi relatado 30 minutos antes do meu cadastro).

Eu não postei antes porque este é o primeiro forum do qual participo( :shock: ) e achei que já tivesse postado(quando fexei a janela de criação de tópico).

O relato veio durante uma conversa normal(ele estava me visitando).Aí vai o relato do meu primo(21 anos):

"Semana passada aconteceu o seguinte:Eu troquei de número com a minha namorada porque ela deu a idéia e eu achei boa(pra um confiar mais no outro)e aí ta né...O pessoal ligando e eu explicando e tudo mais.Aí eu atendi uma ligação lá e quando falei "alo" no responderam nada...Eu xinguei de tudo quanto era nome,mandei ir pro inferno e tudo(óbvio que era alguém ligando pra minha namorada e que não queria que eu soubesse da ligação).

De noite quando eu fui dormir eu tive um sonho onde eu tava pensando sobre o que tinha acontecido e sobre a ligação...Eu ficava lá perguntando pra mim "Quem será que foi"? Daí parecia que eu já tava conversando com alguém(uma voz que eu nunca tinha visto na vida...voz de homem)e depois eu perguntava pra ele quem teria feito aquela ligação(nome por nome),tipo assim:'Fulano?' Voz -'Não'...'cicrano?' voz -'Não'...Assim foi até que eu comecei a falar nome de gente que eu não lembrava quem era...Gente que eu não conhecia...Aí tá né.Lá pelas tantas eu falei um nome e a voz respondeu: 'Foi esse aí mesmo!'.Depois eu perguntei pra minha namorada se ela conhecia o cara do nome e ela:'Conheço...Mas tu conhece?Quem te falou esse nome?Ele é um professor meu!'.Daí eu não quis responder porque eu sabia que ela não ia acreditar em mim.Ia achar que eu tava criando motivo pra brigar.Daí eu disse pra ela que foi um 'amigo'."

Bizarro né?Queria que tivesse acontecido comigo... =( (SORTUDO!) :lol:

Nos deem suas opiniões,por favor...Entendo muito pouco sobre projeção e sonhos lúcidos e eu prometi a ele que pesquisaria sobre o ocorrido.Teria sido o amparador/anjo da guarda/guia espiritual do meu primo a voz do sonho?

PS:O cara é evangélico e acho muito difícil ele ter inventado isso já que ele nunca tinha conversado com alguem de forma mais abrangente sobre sonhos(e muito menos projeção astral)...Sei que eu fui o primeiro a falar sobre isso pra ele e o relato acima veio de "bate-pronto" quando eu mencionei o assunto.

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez olá meu amigo Vinícius!

Nâo acredito que tenha sido uma mentor ou anjo da guarda que tenha falado isso pro seu amigo.

Os mentores trabalham muito e sinceramente acho difícil eles se preocuparem com isso...Mas com relação ao acontecido, isso é muito possível sim!

Os espíritos estão atentos a tudo, inclusive os pregadores-de-peça, que adoram tirar uma de vez em quanto. Você vai logo perceber que o mundo espiritual é riquíssimo, onde pulsa a vida intensamente, mas não quer dizer que só existam anjos ou demônios. Estude, leia os relatos de projeção dos amigos experientes em VA e você saberá!

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Irmão Vinícius ,

Concordo inteiramente com nosso amigo Marcelo, “o mundo espiritual é riquíssimo, onde pulsa a vida intensamente ". Estude com fimeza e trabalhe suas energias e você perceberá que aos poucos as respostas para seus questionamentos virão. Nossa evolução espiritual é como se fosse um grande quebra - cabeças (com milhões, bilhões de peças) que aos poucos vão se encaixando e tomando forma. Boa sorte.

Um forte abraço.

Hélio 8)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...