Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Encontrando Saulo Calderon?


Son

Recommended Posts

Bom, isso ocorreu do dia 13/03 para o dia 14/03.

Fiz a técnica projetiva nº quatro e fui dormir. Lembro-me de ter me projetado muitas vezes durante a noite, mas eu voltava a dormir e acabava perdendo um pouco das lembranças. Não anotei para não perder o sono hehe.

Mas numa das projeções eu lembro vagamente de estar numa missão, tinha a ver com Fernando de Noronha, mas não lembro exatamente o que era.

Estava num lugar que parecia ser Fernando de Noronha, mas havia um local fechado onde estava acontecendo uma reunião.

Alguém me levou (não lembro quem) para apresentar ao Saulo.

Então encontrei o Saulo, mas ele estava diferente em astral do que está atualmente, sua aparência era de ter em torno de 15 anos. Estava sério e compenetrado. Falei para ele que frequentava o fórum, estavamos meio apressados para ouvir o que iam dizer na reunião e quais tarefas seriam atribuídas ao pessoal que estava lá.

Para tentarmos rememorar a experiência, nos combinamos de dizer a cor e o que havia na camiseta de cada um.

Lembro-me que a camiseta do saulo era azul marinho com branco e tinha mais um detalhe. Como o Saulo não contou nenhum relato até agora, presumo que possa ter sido apenas um sonho lúcido.

Link to comment
Share on other sites

Legal sua experiência, uma vêz tive uma projeção onde eu ouvia a voz do Saulo, ele estava me guiando durante a expericência, achei que era ele mas quando acordei ja sabia que não era exatamente ele, poderia ser um mentor ou um espirito qualquer tentando me ajudar e com isso meu cerebro ou minha mente associou com a voz do nosso professor.

Recebemos muitos pensamento e acabamos formando uma salada em nossas mente, por isso é meio dificil ficar lucido no mundo astral.

Muita paz e luz e não deixe de visitar meu simples blog

projecaoastralespiritual.blogspot.com

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Saulo!

Obrigado por se manifestar no tópico. Muito interessante sua informação, ao menos essa parte de você aparecer no astral como um garoto acabou batendo.

Eu também esqueci muita coisa, parecia que ia acontecer algo importante após a reunião, talvez um amparo coletivo.

Lembro-me que na estavamos com pressa para ir pra reunião que ia começar.

Valeu!

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Um dia desses, eu fui dormir ouvindo um dos áudios do Saulo, e dormi. Acordei por voltas das 5 da manha e parecia estar ounvido a voz dele. Ate pensei, será que eu achei o caboclo? Mas eu percebi que ainda estava dentro de casa e fui ver, que o mp3 ainda estava ligado ficou repetindo o mesmo audio a noite toda! Não .. não durmo com ele no ouvido, coloco os fones debaixo do travesseiro, incomoda menos caso vc durma com eles.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...