Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Perguntas sem Respostas


Fulvio

Recommended Posts

Boa tarde amigos.

Esta semana tive uma série de experiências marcantes que ainda não consegui achar explicações totalmente plausíveis, outros pontos me assombram um pouco.

Na noite de Domingo, como de praxe, fiz as técnicas, mas cochilei no meio dela, estava bem cansado da academia. Virei pro lado e continuei a circular as energias.

Minha noiva dormia comigo, iria leva-la pela manhã pra casa antes de ir ao trabalho.

Nosso sono estava agitado, tive muitos sonhos, alguns ruins e no meio da noite, ela também se queixou de ter sonhos ruins. Era uma noite escura, mesmo com a janela aberta, o quarto estava extremamente escuro.

Em determinado ponto da noite, estive fora do corpo, com pouca consciência, mais suficiente para saber o que acontecia.

Me vi rodopiando na cama, de uma lado pro outro e sentindo uma pressão enorme no chakra do plexo solar. Chegava a gemer tamanha a força, não era uma dor excruciante, mas gerava um desconforto.

Acordei sentindo a energia forte no lugar, mas logo voltei a dormir.

Pela manhã ao acordar, fui tomar banho e senti uma dor no local, talvez por conta dos espasmos na barriga ou por conta das energias, não sei explicar.

Na 2ª. Feira, fiz as técnicas normalmente, tive duas projeções curtíssimas mas com uma consciência tremenda. Na primeira, senti que estava caindo da cama e quando me dei por si, estava no chão, totalmente desnorteado, com o corpo pesado, talvez por conta do sono, mas ao levantar pra voltar pra cama, me vejo deitado e percebo a projeção. Volto no mesmo instante, sendo atraído pelo corpo, continuo a dormir e sentindo este desconforto, me levanto para entender o que houve, me sento na cama e ao olhar pra trás, continuo projetado, desta vez, sinto o cordão tencionar e me puxar bruscamente, volto e acordo totalmente. Não consigo outra projeção.

De noite, na 3ª. Feira, mentalizei algumas coisas antes de dormir, meu avo paterno (já desencarnado), um contato com os espíritos de casa e segurar meu cordão de prata.

Já de manhãzinha, senti um EV incrível e levanto com muita facilidade. Abro a porta, mas por um momento não recordo dos pontos que queria resolver. Vejo no mesmo local que sempre saio de casa, a porta da sacada do quarto de meus pais há um homem. Não distingo sua feições. Ele é mais baixo que eu, de cabelos praticamente raspados. Vejo ele com uma das mãos sobre alguém agachado ao seu lado. Em um primeiro momento penso ser meu pai, e erroneamente, num acesso corro em sua direção, tentando exteriorizar energias para afastá-lo.

Para meu espanto, ele olha pacientemente pra mim e nada faz, correndo em sua direção, eu simplesmente transpasso ele e saio direto pela parede do quarto Sou puxado por uma força pelo ar e vejo o sol entre nuvens. Começo a perder a consciência, mas vejo um tipo de energia azulada rodopiando em frente ao chakra frontal. Acompanho-a e a visão melhora por um tempo, até eu perder a consciência.

Volto pro corpo ainda em EV e decido sair. Neste momento vem a visão de meu avô. Desta vez, decido sair pela janela e sou puxado para um prédio branco e azul. Entro em um dos apartamentos, não há móveis, apenas paredes brancas.

Uma mulher que se encontra no lugar, reclama que o doutor vai demorar. Ela esta inquieta e não para de andar. Tento acalmá-la e ponto a mão em suas costas, ainda assim ela continua a andar reclamando e me leva ate um dos quartos. Vejo um senhor deitado de bruços e ela fala, este é meu filho. Quando ele levanta, eu me espanto, é meu avo.

Pego em sua mãos e falo é o senhor mesmo? Ele sorri e ela também, neste exato momento, minha consciência se vai.

Juro que não sei se foi realmente um encontro ou uma armadilha.

Quanto ao espírito em casa, talvez seja um guardião, um protetor, não sei.

Esta noite, lembro de acordar no meio da noite sentindo um EV absurdamente forte e de fazer uma reza muito forte e sincera, me lembro de ser algo para proteção e para iluminação dos necessitados.

Perguntas sem respostas, por enquanto.

Link to comment
Share on other sites

É díficil ter uma resposta simples nesse caso Fúlvio, faltam muitos dados para chegar a qualquer conclusão definitiva.

Eu diria, com os dados que voce passou, que pode ser tanto algo bom como não... faltam tantos dados que qualquer interpretação pode ser válida.

O que me esclareceu bastante foi a recomendação do Saulo, disse ele que é mais importante guardarmos o sentimento da experiencia do que os fatos em si.

Tente distinguir melhor o que sentiu, afinar sua sensibilidade... acho que as respostas começam a vir dai.

Não só guardar o sentimento é bom em si mesmo, como também ajuda demais a interpretar a cena vivida; por exemplo, voce vê sua mae e tem um sentimento horrivel de algo tentando enganar-lhe...

Acho que a VERDADE é sempre o sentimento, independente das imagens associadas a ele , pois dá até pra associar errado, achar que foi certa coisa que fez voce sentir aquilo, quando foi outra.

Bom, continue procurando que você acha as respostas!

Só não fica procurando uma resposta simples e quadrada, falo por mim, que já quebrei tanto a cara achando que minha duvidas tinham respostas-padrão.

Aprendi que a VERDADE nunca se revela de uma vez, mas sempre aos pouquinhos.

Abração amigo!

Link to comment
Share on other sites

É díficil ter uma resposta simples nesse caso Fúlvio, faltam muitos dados para chegar a qualquer conclusão definitiva.

Eu diria, com os dados que voce passou, que pode ser tanto algo bom como não... faltam tantos dados que qualquer interpretação pode ser válida.

O que me esclareceu bastante foi a recomendação do Saulo, disse ele que é mais importante guardarmos o sentimento da experiencia do que os fatos em si.

Tente distinguir melhor o que sentiu, afinar sua sensibilidade... acho que as respostas começam a vir dai.

Não só guardar o sentimento é bom em si mesmo, como também ajuda demais a interpretar a cena vivida; por exemplo, voce vê sua mae e tem um sentimento horrivel de algo tentando enganar-lhe...

Acho que a VERDADE é sempre o sentimento, independente das imagens associadas a ele , pois dá até pra associar errado, achar que foi certa coisa que fez voce sentir aquilo, quando foi outra.

Bom, continue procurando que você acha as respostas!

Só não fica procurando uma resposta simples e quadrada, falo por mim, que já quebrei tanto a cara achando que minha duvidas tinham respostas-padrão.

Aprendi que a VERDADE nunca se revela de uma vez, mas sempre aos pouquinhos.

Abração amigo!

Muito obrigado pela resposta, foi muito esclarecedora.

Paz e luz amigo.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo;

Eu só posso lhe oferecer um conselho, evite planejar suas saídas, mentalizar pessoas a quem quer procurar, e agir exatamente como faz no mundo físico, pois você na 3 feira, você caiu numa pegadinha.

Quanto ao homem na porta da sacada, este sim, é um guardião dequem ou que eu não saberei lhe dizer.

Abraços e boas projeções.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...