Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Saudações


NANDORROCHA

Recommended Posts

E ai pessoal, encontrei esse fórum através de um amigo que também ja fez viagens astrais, mas que hj não pretende mais.

Através dos ensinamentos neste site e muitos outros em fóruns consegui me projetar uma vez, mas voltei rapidamente pro corpo.

Depois disso sem sucesso tenho tentado outras "investidas".. kkkkkkkkkk

Existe algum perigo real na projeção astral?

Abraços fraternos

Link to comment
Share on other sites

Eu já tive várias 'catalepsias projetivas' mas sempre fiquei com medo...

Não sabia eu, que era um 'início do começo'... kkkkkkkkkk

A sensação é esquisita, parado, me tremo todo.

Quando me projetei essa semana e voltei para o corpo, escutei um forme zumbido no ouvido,

mas como eu ficava aqui no fórum e em outros lugares só em off, lendo tudo, além de puxar informações alheias soube do que tratava... rs

Há quem diga que tenho um forte lado mediúnico, mas não o despertei...

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Olá, Nando, tudo bem?

Primeiramente, seja bem vindo, em seguida, perigo real? Creio que somente o baque emocional, você precisa se controlar emocionalmente, pois como diz nosso amigo Saulo, quem está do lado de lá nem sempre perdoa rs rs rs, querem sua energia à qualquer custo, precisam de suas energias e fazem o que for preciso para que a consigam.

Dizem coisas que podem nao ser verdades, fazem com que vc faça coisas que ao retornar ao corpo o coloque em dúvidas em suas crenças e credos.

Corre o risco de voltar para o corpo após um ataque de obsessores, todo "dolorido", "cansado", "desanimado".

Ouça o curso básico, intermediário e avançado do Saulo.

Ele trata sobre o assunto na Parte 11 do Curso Básico ( 15 min 40 seg do áudio).

Forte abraço, Luz e Paz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...