Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Conseguí minha primeira Viagem Astral


Fábio Henrique

Recommended Posts

Olá, pessoal, tudo bem?

Que contribuir expondo a minha primeira viagem astral após começar a conhecer e estudar.

No dia 14 de março de 2011 (meu aniversário), fiquei assistindo tv no sofá e acabei dormindo, acordando após meia-noite, levantei-me e me preparei para dormir, ao ir deitar, fiz técnica projetiva completa (rapidamente pois estava com sono), coloquei o fone de ouvido com a técnica em audio, fiz minha oração e pedi um presente, que por ser meu aniversário, eu gostaria de conseguir sair do corpo, logo em seguida, comecei a mentalizar a fumaça branca saindo do meu corpo (nao conseguí ver, mas, aos poucos fui sentindo o estado vibracional do meu corpo, fui sentindo-me la no fundo de mim mesmo, já sentia o corpo mais pesado, apaguei, acordei comigo me levantando da cama, totalmente consciente e alí percebí que estava me projetando, olhei para trás, mas nao ví meu corpo, neste momento desconfiei que realmente estava acordado e nao era projeção, só vi o de outro tio meu quem estava dormindo no mesmo quarto que eu. A porta do quarto estava fechada, quando me aproximei da porta, comecei a ouvir barulhos estranhos, acredito ser gritos, entao pela desconfiança de estar projetando ou nao, tive medo, mas mesmo assim abri a porta e neste momento, um vento muito forte me jogou para trás e caí sobre a cama do meu tio que estava em frente à porta. Apaguei e acordei pela manhã lembrando do que havia acontecido.

Fiquei feliz por ter conseguido pela primeira vez, trabalhando as energias.

Estou louco para conseguir novamente :)

Abraços e muita paz a todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...