Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mentalização/Vibração pra minha mãe


Recommended Posts

Fala companheiros, como estão?

Bom, mal entrei no fórum e fiquei ausente um bom tempo por aqui, mas apenas no fórum e não da espiritualidade.

Já volto pedindo para enviarem energias, vibrações, mentalizações positivas para minha mãe que recentemente descobriu que está com câncer no peritônio (região abdominal). Quem sabe do problema de saúde da Hebe e do José Alencar, é similar ao deles.

Felizmente, ela não se abateu tanto quanto poderia, apesar da correria com a bateria de exames e busca de médicos e tratamentos, ela continua dando risada das coisas e levando a vida da melhor maneira possível.

Quem puder colaborar eu agradeço!

Não sei se precisam dos dados dela, mas ai vão:

Nome: Magda Sanae Takamura Nomura

Nascimento: 25/12/1965

Foto: mom2.th.jpg

Se não for pedir muito, a galera que fica nas redes sociais direto, deixem uma mensagem no Facebook ou Orkut dela dizendo que estão emanando/orando/mentalizando/vibrando por ela, e digam também que são do GVA, ela ficará muito feliz :D

Valeu pessoal, grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Poxa cara, vou mandar vibrações positivas sim, mesmo com um conhecimento espiritual um pouquinho melhor q gente tem, sempre são fases difíceis , mas o importante é nunca se deseperar, pensar positivo,calma e confiança na vida, pois td acontece pra um bem maior!

Melhoras ae pra sua mae!

abraço!

Link to comment
Share on other sites

Felipe, Graciela, Melch e Saulo muito obrigado!

Ela pediu para agradecer a todos aqui.

E Saulo, ela entrou hoje só pra te aceitar lá, rs

Ela não está conseguindo acessar a internet porque está na correria dos exames e tudo mais.

Mas ela agradece a você e todos daqui.

Valeu pessoal [=

Link to comment
Share on other sites

Oi Japa.

Estou enviando vibrações positivas e tb rezando por ela... Só eu sei o quanto essa energia positiva enviada de coração por todos nossos irmãos aqui ajuda... A algum tempo tb pedi por uma amiga muito querida e hoje ela está bem melhor... Assim como sua mãe também ficará...

Paz e luz irmão

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...