Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recomeço


gilbert

Recommended Posts

Boa tarde galera do Forum!

Faz um tempo que não posto nada, estou voltando aos poucos a trabalhar as energias, acho que me desliguei do mundo espiritual de certa forma, por me deixar levar a comodidade do dia a dia, deixando em segundo plano algo tão importante.

Mas sutilmente aqueles que zelam por mim enquanto durmo ou estou acordado me mostram que há a necessidade do equilibrio, e tudo, tudo mesmo, é espiritualidade.

Ainda não chegeu em Noronha, espero quando acontecer estar lúcido e preparado o suficiente para poder ser útil.

Até mais pessoal, espero deixar de ser tão egoísta e compartilhar o que aprender nessa minha passagem no plano terrestre e nas minhas jornadas espirituais.

Link to comment
Share on other sites

Olá, Gilbert.

E o bom filho à casa torna.

Tudo na vida é experiência, experiência que é levada consigo aonde quer que vá. Tens experiência em cuidados espirituiais, equilíbrio, agora também tens experiência em "descuidados".

Quando iniciamos e começamos a dar os primeiros passos, seguimos um caminho meio sem rumo, sem saber muito o que irá acontecer, sempre esperando que algo aconteça e quando acontece, pensamos: "será que foi sonho ou realmente aconteceu?", por tanto querer alguma coisa, as coisas simplesmente acontecem e quando acontecem, nos vemos com tal questionamento.

Mas você, neste retorno, ja passou por experiências, por vivência, acontecimentos que lapidaram sua espiritualidade, seu retorno será por um caminho mais curto e conseguirá rapidamente lustrar sua espiritualidade.

Um maravihoso retorno com maravilhosas conquistas.

Forte abraço, luz e paz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...