Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

SALVE AMIGOS DO GVA.


Paul

Recommended Posts

Que a Paz e a Luz do Pai Celeste esteja convosco.

Já estou a algum tempo me aprofundando nos estudos do espírito, o que cada vez mais me reforça a idéia de também ajudar não só as pessoas próximas como também os nossos amigos desencarnados. Desenvolver o espírito não cabe apenas ao estudo mas também a prática do auxílio. Ao que fiquei a par, o trabalho tem se tornado cada vez mais tenso e intenso. Ainda mais se tratando dos acontecimentos mundiais que têm acarretado cada vez mais problemas para com os nossos "cumpanheros" da Àsia. Lembremos de ante as nossas necessidades, orar por àqueles que atualmente sofrem no umbral bem como a grande catátrofe que atingiu o Japão e também os ataques nos emirados àrabes.

Parabéns Saulo e companhia pelos esforços desmedidos para elucidar as pessoas desse plano.

Que o amor de Jesus esteja convosco.

Muita luz,

Paulo e seu amigo.

Link to comment
Share on other sites

Olá, Paul, tudo bem?

Realmente, o trabalho não cabe somente ao estudo, mas sim, pratica-lo, colocar o conhecimento à serviço de todos que aqui estão ou que tb nao estejam mais entre nós.

"A messe é grande mas os operários são poucos", que possamos nos tornar operários e nos colocar a serviço de todos aqueles que necessitem de nosso auxílio e amparo.

Forte abraço, luz e paz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...