Luna_rj Posted March 21, 2011 Report Share Posted March 21, 2011 Olá gente!!Sexta-feira de manhã tive uma experiência mto bonita, pelo menos p/ mim! Tbm importante, pois nunca havia passado por algo do tipo...Eu conheci uma família japonesa... Mas no lugar que eu fui não vi nenhum tipo de destruição, nem água, nem tristeza, nada do tipo... eu vi um pouco da rotina de uma família.Foi assim:Primeiro avistei o local do alto, era uma rua bonita, calma, arborizada e tinha casas mto bonitas tbm.... inicialmente pensei que estava nos Estados Unidos, pois as casas não tinham muros, mas depois decobri que estava no Japão. Eu estava com alguém, mas eu não sei quem (será que era um mentor??)Entrei na casa e fui sendo apresentada aquela vida.... eram quatro membros: a mãe, o pai, um filho (aparentava ter uns 11 anos) e a filha (aparentava uns 8 anos).Comecei observando o pai e o filho, acho que eles estavam se preparando p/ pescar, ou algo do tipo, pq estavam se vestindo p/ passar o dia (ou noite) fora. Eles me disseram (obs. não teve diálogo, mas eu os compreendia foi tudo meio que visual) que estava mto frio por isso estavam se agasalhando... disseram que naquele local fazia mto frio e era difícil ficar mto tempo fora de ksa. Então eu visualizei as crianças brincando na neve... eu fiquei facinada pq sonho um dia ver a neve. Mas acho q visualizei uma lembrança pq quando olhei pela janela dos fundos da ksa não vi neve, vi uma árvore cheia de espinhos e o sol baixinho (se pondo ou amanhecendo, não sei)...Após o tempo c/ o pai e com o filho, visualizei a menina e sua mãe... estavam dentro de ksa fazendo pequenos arranjos com flores... elas retiravam de um jardim e faziam esses pequenos enfeites (fofos!). A menina estava fazendo um arranjo com botões de mini rosas amarelas e umas flores miudinhas na cor rosa. Tão lindo e perfeito, fiquei um tempo adimirando aquilo... ela prendia na parede apoiada por um banquinho de madeira.Ainda, observando aquela cena e falando c/ o tal "alguém" q estava comigo, achei graça da relação pai-filho e mãe-filha... fiz até um comentário....rsrsrsDepois me perdi! Fui parar num banheiro... rsrs... acho q estava apertada logo acordei!!Espero ter mais experiência como essas!!Abçsss Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
shyrul Posted March 21, 2011 Report Share Posted March 21, 2011 Po que legal! Essa semana eu tive 2 experiencias com japoneses. Claro que eu tinha pedido muito para o meu mentor me deixar ajudar as vítimas do Japão. Mas acabou que em ambas experiencias, eu que aprendi com eles. Já que eu não fui para lá, e porque meu mentor achou apropriado, e como não vou teimar, envie energias para ajudar os amparadores que com certeza la estão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luna_rj Posted March 26, 2011 Author Report Share Posted March 26, 2011 Olá Shyrul!Logo Japão, né?? rsrs... Essa projeção foi mto importante p/ mim... acho q foi a mais importante q tive!!! Acho não... Foi!!Eu considero a fé um dom, sei lá, uma virtude... poucos a possuem!! Eu estou constantemente em busca dela.... mas o meu "racional" luta p/ me convencer de um monte de coisas... Eu já tive projeções involuntárias bem antes de estudar VA... eu já tive pedidos atendidos.... eu já pude ver, aliás, participar (eu e uns 15 adolescentes) de um fenômeno maravilhoso q foi a aparição da imagem de Jesus em uma janela de madeira,quando estava em um retiro da igreja, p/ minha crisma... mas mesmo assim, às vezes, eu questionava a projeção (será q é fruto do inconsciente?? ou sei lá o q??) não queria pensar assim, mas os pensamentos simplesmente surgiam!Essa experiência me mostrou q projeção existe sim, sem sombra de dúvidas, é uma realidade!! Foi uma revelação...sabe pq??Porque pesquisei sobre o japão (depois q postei o relato) e descobri sobre os enfeites das flores... fiquei literalmente de queixo caído.Pode até não fazer sentido p/ outros, assim como não fez p/ algumas pesoas q contei... mas p/ mim., foi o suficiente!! Eu questione... Papai do Céu mandou a resposta... agradeço a ele por isso!! Até +++ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
shyrul Posted March 26, 2011 Report Share Posted March 26, 2011 Depois das 2 vezes que tive o encontro com os japoneses, não consegui mais nada com o pessoal de lá. Mas uma coisa é fato. Suas experiências são unicas e sempre só suas (legal se desse para tirar umas fotos ou filmar com celular, mas como não dá) e por mais que pareçam não ter valor para as outras pessoas, sempre terá para voce, pois voce viveu aquilo e acho que jamais vai esquecer. Boa sorte meu anjo! Continua com a mesma determinação e motivação que voce teve. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luna_rj Posted March 26, 2011 Author Report Share Posted March 26, 2011 Obrigada!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts