Alecsandro Posted March 21, 2011 Report Share Posted March 21, 2011 oi gente do GVA como voçês estão?queria saber se agente consegue se projetar a qualquer hora do dia?abraço... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zin Posted March 21, 2011 Report Share Posted March 21, 2011 Que eu saiba vc pode se projetar a qualquer hora, mas há estudos que dizem que de madrugada, lá pelas 3 horas é o melhor horário. Já ouvi dizerem também que é pq nesse horário a glândula pineal produz o hormônio melatonina, que tem por principal função regular o sono. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monetto Posted March 21, 2011 Report Share Posted March 21, 2011 Olá, Não acredito em horários... acredito em intenções, independente de estar a noite ou de dia. Talvez pelo fato de vc estar completamente relaxado pela madrugada ou a noite de uma forma em geral, vc esteja mais "adaptado" para a saída, mas acho que qualquer hora é hora, se vc se dispor a isso. Claro que vc não vai sair de um show do Metálica e deitar no sofá que a saída vai ser bem mais complicada.... tudo é preparação acho. Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zin Posted March 21, 2011 Report Share Posted March 21, 2011 Por experiência própria, eu tenho mais facilidade de madrugada mesmo...O Saulo também diz em um áudio que coloca o despertador lá pelas 3 da madrugada pq ele sente mais facilidade nesse horário, pq o corpo dele já dormiu descansou um pouco, e até por não ter tanto barulho e tal.Mas é como eu disse... não que haja horário pra se projetar, mas sim horários mais propícios. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
shyrul Posted March 22, 2011 Report Share Posted March 22, 2011 Minha melhores foram na madrugada, mas a tarde eu tenho um sono muito menos pesado e talvez por isso facilite a projeção no meu caso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alecsandro Posted March 22, 2011 Author Report Share Posted March 22, 2011 Interesante eu mesmo tenho facilidade para trabalhar energias esse horario. tipo vou dormi la pelas 3hr da manha.obs: meu pai nem sonho q vou dormi esse horario nao espalhaem viu.kkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
horus Posted March 22, 2011 Report Share Posted March 22, 2011 Não existe horário para projeção, eu mesmo ja tive projeções de manhã ou tarde.Eu trabalho num bar á noite, então durmo de dia.Agora das 3 às 5 da manhã é o melhor horário.E há de se comprovar a possibilidade de se projetar acordado.Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts