Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Nunca xingue um amiguinho obsessor.

Matheus Martins

Recommended Posts

Eu fui me deitar lá pelas 2:30, eu não estava com sono então resolvi movimentar minhas energias e principalmete pulsar o meu frontal, coisa que eu estou fazendo todo dia pois acho bom para lucidez tanto no corpo ou no plano espiritual.

Depois que eu senti um pequeno EV pelo corpo (dpois de algum tempo eu consgui ter mais facilidade para sentir minhas energias, consiguindo movimenta-las ao meu favor , não sei se é pelo fato de eu ter reduzido a carne ou simplismente o fato de eu estar praticando com mais frequencia).

Depois de algum tempo eu senti uma raiva tão grande (não sei porque, nem sei de onde veio, só sei que não era minha) que eu começei a xingar que estava ali por perto ( ai eu não sei se ainda estava no corpo ou já estava no plano astral), creio que um amiguinho que estava ali por perto não gostou e começou a brincar com meu pé :U , sendo que eu pedi desculpa na hora, eu achei estranho eu não sentir medo pois eu me assusto facil hehe.

Depois do incidente acima eu resolvi dormi de conxinha, sem tampar o chakra umbilical como sempre faço, eu já acreditava que não iria sair do corpo(ou já estava fora) sendo que depois de algum tempo meu corpo começa a flutuar só que minha cabeça não saiu e como eu durmo perto da parede eu começei a me escorar nela,eu não fiz nada pra minha cabeça sair só que nesse momento eu já estava que nem o homem aranha kkk, grudado na parede de cabeça pra baixo, começei a kikar pelo meu quarto feito uma bola, tava tudo escuro no meu quarto como no fisico, apesar de ter trabalhado o frontal minha consciência estava meia boca , quando sai do meu quarto percebi que o meu amiguinho estava no corredor e começou a susurrar ( ai me conciência foi pro beleléu) e ae eu sai correndo para a sala onde meu pai tava sentado me dizendo que já tinha preparado a festa , ae eu fui lá fora ver oque estava acontecendo, tinha uma festa toda preparada no quintal da minha casa(parecia ser festa de criança) onde avistei minha irmã e uma garota que não sei quem é, só que ae eu me dei conta que minha irmã esta morando em outra cidade, apartir dae eu perdi totalmente minha conciência.

O que eu queria compartilhar com vocês é que apesar de perder um pouco a conciência (eu perdi totalmente kkk) eu consigui sentir tudo nessa experiencia: como a parede gelada, a madeira da minha porta (senti até o cheiro) e até a aquele gelo da maçaneta da porta, lembrando que foi tudo em primeira pessoa.

Abraços, paz e luz a todos. :)