Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

pode ou nao pode?


Recommended Posts

Olá Alecsandro,

Essa questão é simples, "coisas" que vibrem em frequencias distintas não "colidem", assim como ondas de rádio, tv, celular, etc... até no oceano, se as ondas tiverem frequencia diferente (e quase sempre tem), elas não se chocam, uma passa dentro da outra e cada uma segue seu caminho.

Um grande abraço,

Leo.

Link to comment
Share on other sites

Alecsandro, se me permite fazer um comentário....

Os nomes dos tópicos que você tem criado, estão um tanto quanto "sensacionalistas".

Creio que a objetividade é sempre bem vinda!

Sugiro também que reserve um tempo pra fazer os cursos em áudio do Saulo, disponíveis para download, pois com certza será uma grande oportunidade de sanar várias dúvidas que você já tem, e que viria a ter.

Seguem os links:

http://www.viagemastral.com/site/basico/

http://www.viagemastral.com/site/intermediario/

http://www.viagemastral.com/site/curso-avancado/

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

oi Zin vlw pelo tok :)

eu to fazendo os cursos ja to ouvindo o basico hj vou para o audio 07 (desefa energetica)

tipo algumas perguntas que eu faço aki tipo eu sei a resposta entendi?so quero fazer o pessoal começar a posta mais coissas porque para falar a verdade eu axo o forum meio que parado,entao ao inves de fica so falando que ele e parado eu prefiro posta coissas para as pessoas comentarem....

e sobre o nick da proxima vez vou começar a ter mais criatividade....rsrsr

Link to comment
Share on other sites

Newton conhecia viagem astral muito bem. Ele era rosacruz.

O corpo físico encontra-se no plano físico. O corpo astral encontra-se no plano astral. Eles não estão no mesmo espaço, estariam adjacentes um ao outro cada um ocupando o seu plano respectivo. Tanto que é necessário algo para ligar ambos - o cordão de prata.

Link to comment
Share on other sites

A Ciência é (Como já Dizia Raul Seixas), Uma "Metarmofose Ambulante".

Está Sujeita à Mudanças sempre.

Enquanto a Ciência não Compreende o Extra-físico, A Lei da Física atual está Com toda a Razão.

Porém, Até mesmo um Buraco Negro pode mudar, Totalmente as Leis de espaço-Tempo.

Não vai demorar muito para o Extrafísico, Passar de Filosofia para Realidade.. E o Gatilho de Tudo Isso, será a Partir do dito "Espaço", "Universo".. Se Iniciará pela Astronomia, concerteza.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...