Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

consegui voar no astral, encontro emocionante com mentor

guilherme knust

Recommended Posts

Manhã de quarta-feira, 23/03/2011

Me esforçando p/ sair lúcido do corpo físico, senti forte pressão nos ouvidos e comecei a me desprender da matéria.

Entrei em um ambiente, uma casa que parecia nem estar embolçada ainda, as paredes estavam só no tijolo :? .

Estava volitando de forma agradável e ouvindo uma melodia local, de forma bem suave, quando percebi que tinha um espelho na minha frente :) .

Vi minha forma astral através desse espelho, não pude conter a emoção, pois ela é a cópia exata do corpo físico, eu pude vê-la ali, volitando, bem tranquila, a mente fica surpresa e entusiasmada :o .

Em seguida, apareceram algumas crianças bem alegres nesse local. Elas cantavam alegremente e harmoniosamente uma canção muito bonita, da antiga novela Carrossel, canção tocada apenas no último capítulo da saudosa novelinha do SBT :) .

Quando a música estava no final, eu ficava pedindo bis, tudo para não parar de sentir aquela emoção maravilhosa, uma canção também muito bem interpretada pelas crianças!

Meus amigos, a emoção foi contagiante, comecei a chorar e chorar sem parar, senti uma coisa inexplicável com palavras, só vivendo essa experiência p/ saber como foi :: .

Alguns momentos depois, já estava em outro local, parecia um quintal, bem humilde.

Bem na minha frente, havia uma piscina de azulejo, tinha dois seres ali dentro me fazendo compania.

Bem lúcido, indaguei a eles: Por favor onde fica aquele quarto onde estava agora pouco, com aquelas crianças cantando alegremente? _ Eles não quiseram responder.

Mas eu não desisti fácil, implorei a eles que, pelo menos, apontassem pra direção daquele local (pois eu sentia que estava próximo dele).

Foi quando um deles, o "menorzinho", apontou para trás e disse:_ È ali, do lado esquerdo :o !

Olhei para trás e, para minha surpresa, era ali mesmo o local, reconheci pelas paredes e pela vibração tbm :) .

Foi quando o outro ser que ali estava, saiu da piscina e me agarrou fortemente, mas não foi um ato de violência não, ele apenas impediu que eu voltasse para aquele lugar, senti isso no olhar dele, pois ele ja sabia que eu estava "doido" p/ voltar para aquele local. O motivo dele ter me impedido? Não sei .

Foi a partir dali que fiquei a observá-lo mais detalhadamente. Ele era obeso :shock: ! Parecia alguem familiar.

Perguntei a ele se era meu mentor. Ele pensou um pouco e disse: _Sim, sou o seu mentor :o:o .

Não duvidei dele e fiquei feliz por isso, o agradeci mentalmente por viver aquele momento tão bacana com aquelas crianças!

Pedi a ele que me ajudasse a conseguir um emprego, pois eu estou precisando mesmo, lembro de ele ter falado que eu preciso melhorar muito o meu lado espiritual.

Ele me convidou a orar. Bem próximo dali, havia uma salinha, onde eu percebi que havia uma espécie de culto ou festa religiosa :):o .

Começamos a orar, sentia firmeza nas palavras dele, ele era, ou melhor, é muito humilde e compreensível comigo, pedimos a Deus que me ajudasse aqui na Terra.

Lembro também, de uma menina ter saído de dentro desse culto e dizer + ou -assim: _ Ué, hoje é festa! Pois eu senti que ela se surpreendeu ao ver eu, meu possível mentor e mais um ou dois seres ali do lado de fora .

Conversei um pouco com ela, explicando que estava ali de "visita", apenas fazendo uma projeção astral, e que estava lúcido de tudo que estava acontecendo. Ela sorriu e senti que ficou feliz por isso.

Disse a ela que eu sabia tocar violão, e perguntei se ali tinha um. Ela disse que ali tinha uns instrumentos musicais, colocou a mão numa pequena abertura da parede, e tirou um cavaquinho branco dali de dentro.

Peguei esse cavaquinho e dei um sorriso para ela, dizendo que só sei tocar violão.

Ela, que não parece entender muito desse assunto, apenas sorriu e guardou o cavaquinho de volta :) .

Fiquei ali por um pouco mais de tempo e voltei ao corpo físico. Uma emoção maravilhosa, real, cenas que marcam a nossa vida. Aqui fica meus agradecimentos a esse mentor que me ajudou a ter esse momento mágico na minha vida!

Detalhe: Em um dos áudios do Saulo, ele diz que raramente os mentores aparecem para gente. Porém, eu não posso duvidar daquele moço "obeso," que disse ser o meu mentor, pois senti sinceridade nele e muito zelo por mim, orando e procurando me ajudar naquilo que eu pedi a ele.

Ah, não esqueçam de ouvir a música que as crianças cantaram la no astral, tem um link no início do relato. Sò não entendi pq essa canção foi escolhida para mim, afinal, não sou professor rsrs :lol::P

Muita paz, meus irmãos, que Deus abençoe a todos!

Emocionante mesmo!!

Mto legal quando a projeção tem o nível de lucidez q a sua teve... e legal vc ter visto o mentor... Eu nunca vi meu mentor... sei q tem alguém comigo, converso como se já conhecesse, mas não lembro da fisionomia... quando estou numa zona ruim.... num sonho pertubador ou numa projeção inconsciente sofrendo c/ a astúcia de obcessores, sempre ouço uma voz feminina me chamando... ela me acorda! Já ouvi tão nitidamente q deu até medo... essa manhã mesmo estava presenciando uma cena de tortura... eu estava olhando aquilo como se fosse um filme, quando ela me chamou "Rafaela!" (meu nome... rsrs) e eu acordei!!

Abçsss

Agora eu me pergunto: pq a música do Carrossel?? :lol: hauhauaha

Olha Shyrul, pela caracteristica desse ser que eu acredito ser o meu mentor, era mais facil ele ser o Jaime Palilo ne kkkkk, mas d qlq forma o importante msm foi eu ter vivenciado essa experiencia que foi marcante d+.

Eu estive conversando com uma pessoa aqui do gva e ela me disse que esse ser gordin pode ser um amigo espiritual, realmente pode ser ne. Abraços