Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Espancado no astral


Emerson

Recommended Posts

Uma vez fui espancado no astral, não lembro muito bem acha que meu nivel de lucidez esta bem baixo, mas lembro que eram vários espíritos com pedaços de pau e faca, me lembro que fui esfaqueado varias vezes, e hoje sei como dói uma facada. Depois acordei no corpo físico com muita raiva, pobre de mim um inexperiente no astral, não apareceu mentor para me salvar. :(

Tudo é aprendizado, eu entrei na faixa deles dai me ferrei.

Link to comment
Share on other sites

Olá Emerson,

Essas experiências são bem marcantes.

No meu caso, como sou projetor inconsciente e ainda desperto pouco a consciência no astral, geralmente quando a coisa aperta acabo voltando pro corpo antes de a situação ficar dramática como no seu relato.

Acho que criei um sistema de defesa inconsciente, como uma saía de emergência/um assento ejetável astral, eheheheheh, pulo direto pro corpo e digo ufffaaaaaaaa!!!

Na próxima quem sabe não saímos juntos e damos uma coça nesses caras, no maior estilo matrix, hehehehehe :lol: (brincadeirinha viu)

Um abraço,

Link to comment
Share on other sites

Seria bom :D , mas temos que nao entrar na faixa (na faixa que fala e na energia deles) destes carinhas, tenho que ficar o mais lucidos possivel para poder amparar. mas eu acordei no corpo todo ferrado e com muito raiva. raiva e ruin tenho que eliminar estas emoções negativos.

Olá Emerson,

Essas experiências são bem marcantes.

No meu caso, como sou projetor inconsciente e ainda desperto pouco a consciência no astral, geralmente quando a coisa aperta acabo voltando pro corpo antes de a situação ficar dramática como no seu relato.

Acho que criei um sistema de defesa inconsciente, como uma saía de emergência/um assento ejetável astral, eheheheheh, pulo direto pro corpo e digo ufffaaaaaaaa!!!

Na próxima quem sabe não saímos juntos e damos uma coça nesses caras, no maior estilo matrix, hehehehehe :lol: (brincadeirinha viu)

Um abraço,

Link to comment
Share on other sites

Tbm já fui espancado no astral, comecei a orar enquanto ele me batia, dpois de um tempo ele parou.

Depois acordei no corpo físico com muita raiva, pobre de mim um inexperiente no astral, não apareceu mentor para me salvar.

Td tm um porquê, sinceramente acredito q isso é pro nosso próprio aprendizado.

Link to comment
Share on other sites

não apareceu mentor para me salvar. :(

Ai que você se engana, eles estão sempre presentes.

Apanhar é luxo, bater é errado.

Sair na mão e bater, dar tiro, facada, qualquer comédia faz, dificil é ser agredido moralmente e não retribuir dessas formas.

F... é agir igual Jesus Cristo!

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...