Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Reencarnação


Recommended Posts

Oi e ai tudo bem?

Então vida vai vida vem e ai como esta a sua vida, você é feliz? Estou perguntando isso porque reparei que a minha encarnação não esta sendo muito agradável, é claro tem os seus momentos mais parando pra pensar são muitos poucos os momentos felizes, e reparando no meu atual estado de evolução não estou com esperança que na próxima eu seja mais feliz na verdade estou com bastante medo, por causa do atual estado da sociedade e das pessoas. Estou com medo de sofrer na próxima encarnação, é meio estranho dizer isso mas ne ninguém gosta de sofrer.

E ai alguém tem esperança de ser feliz nas próximas vidas??? Alguém ai também tem o mesmo medo??? Queria me animar mais com o que esta por vir.

Abraço e desculpa qualquer coisa.

Link to comment
Share on other sites

Olá rogov,

Hoje é difícil flar q é feliz, e como os Saulo disse não tem como flar plenamente, pelo o estado atual da sociedade encarnada e desencarnada.

Então vida vai vida vem e ai como esta a sua vida, você é feliz? Estou perguntando isso porque reparei que a minha encarnação não esta sendo muito agradável, é claro tem os seus momentos mais parando pra pensar são muitos poucos os momentos felizes

Mtos das dificuldades que nos deixam infelizes, foram provações que nós mesmos pedimos enquanto estávamos desencarnados, nós pedimos isso para melhorarmos, de certo modo isso é mto importante para a nossa evolução, as dificuldades nos deixa mais maduros e mais sensíveis com o próximo.

Estou com medo de sofrer na próxima encarnação, é meio estranho dizer isso mas ne ninguém gosta de sofrer.E ai alguém tem esperança de ser feliz nas próximas vidas??? Alguém ai também tem o mesmo medo??? Queria me animar mais com o que esta por vir.

Gostaria de lhe dar uma dica, n sou Buda, nm Krishna e nm Jesus, mas dpois de começar a fazer isso eu melhorei mto, em todos os aspectos, mas ainda tenho mto a melhorar. Não fique pensando mto no futuro,vc está sofrendo antecipado por coisas que mtas coisas não ocorrerão. Viva o hoje, o futuro é mera repercussão. Dê o seu melhor hoje, tente ser o melhor possível, aproveite a beleza da simplicidade das coisas: um olhar, um canto, uma paisagem, uma criança...td isso é motivo para nos sentirmos felizes. Não pense em próximas vidas.

Mtas vezes td q está ao nosso redor realmente n colabora para que acreditemos num futuro feliz, mas junto com as coisas más q ocorrem no mundo e com a gente, quantos gestos de fraternidade n encontramos tbm, pessoas que doam 100% do seu ser para o bem, nm precisa ir tão longe, quantos amigos não nos levantam quando estamos no chão?

Minha dica é essa, se pensarmos no futuro veremos apenas ilusão e sofrimento. Buda tm uma frase que é mais ou menos assim: O quer que espere, será diferente.

Vou deixar duas frases aqui que gosto mto.

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver."

Dalai Lama

"Ontem é história:

Amanhã é mistério,

Hoje uma dádiva,

É por isso que é chamado presente..."

Fabiano Lustosa

Abraço e mta paz!

Link to comment
Share on other sites

Oi e ai tudo bem? Então vida vai vida vem e ai como esta a sua vida, você é feliz? Estou perguntando isso porque reparei que a minha encarnação não esta sendo muito agradável, é claro tem os seus momentos mais parando pra pensar são muitos poucos os momentos felizes

Eu me considero feliz, mas nem sempre. Isso acontece porque reclamo de barriga cheia. Veja se vc está fazendo o mesmo que eu. Pode acreditar: existem pessoas em situações piores do que a nossa e mesmo assim conseguem ser mais felizes do que a gente. Se eles conseguem, por que a gente não conseguiria? Então, o que podemos fazer?

- Resignação: tem coisas que não podemos mudar, então é melhor aceitá-las do que passar a vida inteira infeliz.

- Desapego: Já notou que as pessoas mais simples são as mais felizes? As coisas materiais trazem preocupações, pois elas estragam, podem ser roubadas, precisam ser trocadas por coisas mais modernas, etc. É como comprar um carrão e ter medo de ser roubado, ter que pagar uma fortuna com impostos, revisão, gasolina, multas de transito, etc.

- Meditação: Medite sobre o que está te deixando infeliz e como vc pode mudar isso.

- Esforço: Através do esforço podemos mudar muitas coisas. Se não tiver forças para iniciar a mudança, procure a ajuda de alguém.

reparando no meu atual estado de evolução não estou com esperança que na próxima eu seja mais feliz na verdade estou com bastante medo, por causa do atual estado da sociedade e das pessoas. Estou com medo de sofrer na próxima encarnação, é meio estranho dizer isso mas ninguém gosta de sofrer. E ai alguém tem esperança de ser feliz nas próximas vidas??? Alguém ai também tem o mesmo medo??? Queria me animar mais com o que esta por vir. Abraço e desculpa qualquer coisa.

Não se preocupe com a próxima encarnação. Procure ser feliz agora. Levaremos para a próxima vida o que somos hoje. Então, se é infeliz hoje, será amanhã, caso não mude! Não se preocupe com o estado da sociedade. Cada um fazendo a sua parte mudamos o mundo para melhor. Se acredita na lei da atração, então fique tranquilo. Teus bons pensamentos e atitudes te arrastarão para uma sociedade mais equilibrada nas próximas vidas. E, pra finalizar, repito mais uma vez: sem esforço não se evolui.

Link to comment
Share on other sites

Me motivei agora e lá vai:

Estamos em guerra, guerra conosco, com nossas falhas, nossas faltas, e temos sempre as opções de fugir ou lutar.

Se fugirmos, é como viver a vida com tanta ilusão, buscando felicidade apenas no materialismo, querer ser e se achar melhor que os outros, não enxergar dentro de si as coisas ruins que aponta nos outros, como covardes, o que todos fazemos muitas vezes, não tomamos atitude que até sabemos ser certa, mas nos sentimos tímidos diante das situações, olhamos para outro lado diante das injustiças, se está bom para mim, soda-se os outros.... essas atitudes são fugir da verdadeira luta, luta por evoluir.

Se lutarmos, a dor será maior, inicialmente sofreremos mais pois somos novatos, e continuamos sofrendo depois, mas também começamos a avançar no campo de batalha interno, com dediação e empenho, vamos ultrapassando as trincheiras do ego e dia após dia, vencemos pequenas batalhas, as vezes precisamos recuar um pouco, recuo tático, para reorganizar, e tentar novamente o avanço. Como é guerra, temos companheiros de batalha, que vamos encontrando durante a campanha "vida" e estes vão nos apoiando e vice-versa, todos com o objetivo comum de vencer, mesmo que a neblina da guerra, as vezes escureça e confunda nossa visão, mas continuamos, seguindo o rumo da "vida".

A guerra é triste, sofrida, mas estando nela, você foge ou luta. Algumas vezes temos uma paz momentanea, um descanso, para se recuperar dos ferimentos, reerguer-se para poder continuar.

Mas uma hora, quando a campanha for concluída com êxito, teremos a glória interna da vitória sobre nossa sombras, seremos promovidos a graus mais altos de moral e responsabilidade espiritual, mas a guerra, essa ainda não terminou, e logo outras campanhas virão, em outros campos de batalha, para novamente lutarmos a guerra da vida.

Essa situação de conflito é infeliz, mas com certeza cada vitória conquistada dá motivação e mais força para continuar.

Respeito e admiração a nós todos, soldados da "campanha" vida atual terrena.

Link to comment
Share on other sites

Bem, primeiro temos que analisar o que é ser feliz pra cada um...

Muitas vezes chamamos de “Felicidade” as situações efêmeras de euforia e bem-estar quando atingimos objetivos nos quais nos empenhamos, como por exemplo, obter sucesso financeiro ou profissional, passar no exame da faculdade, casar, ter filhos, ganhar na loteria etc..., e que nada mais são do que uma "liberação química das endorfinas", proporcionando a sensação de prazer.

Acredito que a "Felicidade plena" é conquista de homens livres, que são aqueles que conseguem superar os padrões de comportamento impostos pela sociedade e pela cultura em que vivem (crenças, dogmas, conceitos e preconceitos, dependências e co-dependências), através de um trabalho constante de auto-conhecimento e reforma íntima. E conseguir se livrar disso tudo ainda é coisa rara no nosso planeta...são muitos poucos os que conseguem...

O homem que se livra dos modelos externos a si mesmo, também estará livre das emoções causadas pelo EGO, encontrando assim a harmonia interior, vivendo em concordância com o que ele acredita, vivendo o "AQUI e AGORA",e convivendo consigo mesmo, em total felicidade.

Logo, acredito que a "felicidade plena" só pode ser alcançada através da evolução da consciência. Não acho que reencarnamos aqui para sermos felizes, mas sim para aprendermos o caminho da verdadeira felicidade.

::R

Link to comment
Share on other sites

Mesmo com todas as coisas terríveis que vêm acontecendo no mundo não devemos acreditar que o padrão seja a dor e a infelicidade. Devemos perceber que o munod hoje em dia é bem melhor em muitos aspectos ao que era séculos atrás. Nós melhoramos e estamos sempre nos recriando a cada momento. As pessoas ainda pecam, ainda sofrem e causam sofrimento, etc., e também criam, aliviam as dores do irmão, ensinam...Nós aprendemos como usar a nossa inteligência e energia para obras grandiosas e importantes, para curar e para ajudar o nosso semelhante e aos outros seres.

Devemos perceber que ser feliz é uma consequência de estar onde sua alma, seu coração realmente está, e procurar dar o melhor de si a tudo o que decidir fazer, mesmo que seja difícil algumas vezes, noutros momentos será como um bálsamo sobre as dores antigas.

E sim, acredito que a tendência é sempre melhorar. Se não fosse assim, se tivéssemos que esperar um motivo especial, a pós vida ou o que fosse, a própria vida nem valeria a pena. Temos que fazê-la valer aqui e agora.

Link to comment
Share on other sites

Fla ae gente,

Puxa sahaja vc leu minha mente quando flou isso rsrs...Achei esse post super importante, visto que todo ser humano busca a felicidade. Acho que isso é uma das coisas q nos torna tbm irmãos, ngm quer sofrer. Apesar da dor ser uma mestra no nosso atual nível.

Abraço

Bem, primeiro temos que analisar o que é ser feliz pra cada um...

Muitas vezes chamamos de “Felicidade” as situações efêmeras de euforia e bem-estar quando atingimos objetivos nos quais nos empenhamos, como por exemplo, obter sucesso financeiro ou profissional, passar no exame da faculdade, casar, ter filhos, ganhar na loteria etc..., e que nada mais são do que uma "liberação química das endorfinas", proporcionando a sensação de prazer.

Acredito que a "Felicidade plena" é conquista de homens livres, que são aqueles que conseguem superar os padrões de comportamento impostos pela sociedade e pela cultura em que vivem (crenças, dogmas, conceitos e preconceitos, dependências e co-dependências), através de um trabalho constante de auto-conhecimento e reforma íntima. E conseguir se livrar disso tudo ainda é coisa rara no nosso planeta...são muitos poucos os que conseguem...

O homem que se livra dos modelos externos a si mesmo, também estará livre das emoções causadas pelo EGO, encontrando assim a harmonia interior, vivendo em concordância com o que ele acredita, vivendo o "AQUI e AGORA",e convivendo consigo mesmo, em total felicidade.

Logo, acredito que a "felicidade plena" só pode ser alcançada através da evolução da consciência. Não acho que reencarnamos aqui para sermos felizes, mas sim para aprendermos o caminho da verdadeira felicidade.

::R

Link to comment
Share on other sites

Eu vou falar da mesma maneira que falo para minha filha de 8 anos. A vida é um video game e as encarnações são as fazes. Voce passa de faze, a outra por mais que voce ganhe itens e vantagens das fazes anteriores, a próxima sempre terá um desafio novo. Cabe a voce superar todas as fazes ate conseguir virar o jogo. Depois voce escolhe se começa de novo ou não!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O desafio da evolução espiritual é esse msm.

Se você conseguir se sentir positivo e feliz mesmo que as situações não sejam favoráveis ou que tudo esteja um marasmo..você venceu o desafio de estar encarnado e estará pronto para as proximas etapas espirituais.

To longe disso tb.

Dizem que não somos seres evoluidíssimos assim como Jesus, unica e exclusivamente porque não queremos...porque somos apegados ao nosso querido planetinha Terra. Na verdade o caminho pra chegar á luz, já sabemos...mas dá um preguiiiiça!!! Melhor ficar indo e voltando aki na nossa Terra..dá muito menos trabalho do que encarar a subida rumo á luz.

Link to comment
Share on other sites

Cada vez que se perceber infeliz, pense em pq vc está infeliz. 99% das coisas que nos deixam infelizes, são extremamente banais e mostram como nós damos força aos problemas. Um ser mais evoluido que olhe para nós nos lamentamos de nossos "enormes" problemas e dificuldades, pensa o mesmo que pensamos quando vemos uma criança se esperniando com algum problema "gigantesco", tipo, quebrou a mão do meu boneco do power rangers.

Comece a analisar o que te trás esses pensamentos e emoções ruins, com o tempo toda vez q vc tiver um pensamento ruim, ou sentir uma emoção ruim, vc terá consciencia na hra, que tem de mudar esse padrão.

Toda vez q vc identificar um problema, fique grato por ele, mude seu padrão para felicidade, pois aquilo vai te fazer aprender, e nós estamos aqui para aprender. Encarnaremos mais algumas, ou muitas, vezes, sempre com o objetivo de aprender e evoluir. Mesmo quando formos seres de luz, evoluidissimos, ainda estaremos procurando aprender e evoluir, essa é o objetivo e anseio de todos nós.

Se vc sempre foi rico, sempre teve tudo na mão (em matéria de dinheiro), por mais que tenha consciencia de como deve ser nao ter dinheiro, vc não sabe como funciona, e como vc poderá aprender sobre isso? Fazendo um cursinho superintensivo? Não. Só saberá ao certo sobre como é, não tendo dinheiro e sentindo na pele. Fiz essa analogia só para exemplificar, mas isso é para tudo.

Temos que enfrentar as dificuldades, rindo para elas (respeitando, obviamente), mostrando que somos capazes de vencê-las, mesmo nos achando incapazes, eu te digo que todos somos capazes, muitas vezes somos covardes e preguiçosos, pois tudo isso dá trabalho e necessita de perseverança e força de vontade. A coisa mais dificil que existe, é consegurmos controlar nossos pensamentos, e por consequencia nossos sentimentos, mas devemos lutar muito e muito para tomarmos as rédeas de nossa vida, controlando nós mesmos. A vida é uma eterna luta de nós contra nossos demônios (ego, raiva, medo, ...) internos. Sabemos que o resultado da batalha é uma inevitavel vitória nossa, porém não devemos nos prender a isso com preguiça, pensando que em outras vidas iremos nos dedicar a isso, e curtir o momento, pois quando desencarnarmos e vermos a burrada que fizemos, ficando parados, ficaremos de cara com nós mesmos, e escolheremos uma missão, as vezes mais "dificil" que essa.

Tente sempre mudar sua sintonia ao se perceber em baixas frequencias, com o tempo vai melhorando e ficando masi facil fazê-lo.

Espero que pude ajudá-lo.

Abração

Link to comment
Share on other sites

Gostaria de expor os meus pensamentos...

Retirado do livro dos espíritos.(vide página 156)

A REENCARNAÇÃO

166. Como pode a alma, que não alcançou a perfeição

durante a vida corpórea, acabar de depurar-se?

“Sofrendo a prova de uma nova existência.”

a) — Como realiza essa nova existência? Será pela sua

transformação como Espírito?

“Depurando-se, a alma indubitavelmente experimenta

uma transformação, mas para isso necessária lhe é a prova

da vida corporal.”

7a prova A- livro dos espíritos.p65 156 16/09/04, 15:21

DA PLURALIDADE DAS EXISTÊNCIAS 157

B) — A alma passa então por muitas existências

corporais?

“Sim, todos contamos muitas existências. Os que

dizem o contrário pretendem manter-vos na ignorância

em que eles próprios se encontram. Esse o desejo deles.”

c) — Parece resultar desse princípio que a alma, depois

de haver deixado um corpo, toma outro, ou, então, que

reencarna em novo corpo. É assim que se deve entender?

“Evidentemente.”

167. Qual o fim objetivado com a reencarnação?

“Expiação, melhoramento progressivo da Humanidade.

Sem isto, onde a justiça?”

168. É limitado o número das existências corporais, ou o

Espírito reencarna perpetuamente?

“A cada nova existência, o Espírito dá um passo para

diante na senda do progresso. Desde que se ache limpo de

todas as impurezas, não tem mais necessidade das provas

da vida corporal.”

169. É invariável o número das encarnações para todos os

Espíritos?

“Não; aquele que caminha depressa, a muitas provas

se forra. Todavia, as encarnações sucessivas são sempre

muito numerosas, porquanto o progresso é quase infinito.”

170. O que fica sendo o Espírito depois da sua última

encarnação?

“Espírito bem-aventurado; puro Espírito.”

Tudo tem um propósito, motivo e objetivo,tudo. Desde os primeiros seres que habitaram os primeiros mundos, até os que ainda virão para renovar o ciclo da intelectualidade e espiritualidade nas esferas terrenas.Somos a extensão do que pensamos e sentimos e cada passo dado na trajetória terrena é motivo de jubilo ou amargura. A nossa felicidade tem o leveza de nossas qualidades ou o peso de nossos defeitos.

A abelha que ao pousar nas flores e polinizar o solo,tem razão de ser.

Os pássaros ao migrarem nas direções cardeais através do magnetismo terreno, tem razão de ser.

A formiga, que trabalha incessantemente em sua "fazenda",administrando, gerenciando tanto na construção do abrigo, quanto no obter dos alimentos, tem razão de ser.

A flor tão bela e delicada que é responsável pela fotossíntese,tem razão de ser.

até mesmo a água inodora, incolor tem em sua estrutura, peculiaridades que a tornam versátil e adaptável a qualquer ser humano, tem razão de ser.

os exemplos, meu caro são apenas complementos do entendimento maior, nos possuímos o altruísmo da abelha, a garra das formigas, a sensibilidade das flores e a versatilidade e adaptação da água, apenas não sabemos como utilizar de maneira adequada.Trabalhemos como os elementos fundamentais da natureza, trazendo equilibro e bem estar ao lar em que vivemos, o nosso grandioso e explendoroso planeta terra.

Vidas e vidas ainda viveremos, conteúdos absorveremos ao longo de várias trajetórias e caminhadas, com um único intuito: o despojamento das paixões inferiores.

Abrace a oportunidade que te toma agora, tal como uma mãe abraça um filho que não vê a tempos e ame-a tal como o dia ama cada passo da manhã e a noite adora o tilintar da coruja a luz da lua intensa.

Indago, questiono, pergunto:

Quantas vidas terias que viver até sorver da essência a luz da espiritualidade?

Quantas mulheres terá de amar até teu coração compartilhar o oceano de carinho que há dentro de cada gesto de amor?

Quantas escolas e universidades terá de freqüentar até preencher as lacunas do conhecimento ?

Em quantas familias terá de habitar para que cada membro receba a parcela de esclarecimento e consolo necessário ?

em suma, quantas vidas terá de viver ? Inúmeras.

A sugestão que posso lhe oferecer é que use todas as suas qualidades intelectuais, emocionais(vide inteligência emocional), artísticas , poéticas e filosóficas, enfim, todas as quais você tiver, para que termine a sua programação existência e isso vai fazer de você uma pessoa abrangente, profunda na exposição de qualquer coisa.

é o que eu faço em casa e nos lugares onde vou...

Uso de todas as faculdades qualitativas que possuo e entrego nas mãos de Deus, peço que ele me faça teu instrumento de auxílio, de amparo....

reercarnaçao vish eu nao quero volta aq embaixo nunca mais eu to torcendo pra ser evoluido o suficiente para ficar la encima e nunca mais pisar nesse chao outra vez.

A respeito desse comentário,eu respeito, mas não concordo Moronaro, imagina se um amparador que zela por ti nas projeções que você faz diariamente, resolve tomar essa posição, logo você e outras entidades não teriam o auxílio dessa mentor.

Se os espíritos superiores e puros, ao alcançarem a plenitude virassem as costas para a terra que semearam paz e luz, em menos de 1 século , a escuridão triunfaria tal como um guerreiro forte e obstinado triunfa sobre o seu adversário vacilante. É necessário a presença e observação dos nossos bons amigos para que tudo CONTINUE a correr bem.

E se o cristo tivesse "deixado pra lá" a sua vinda a terra, que seria de nós?

pobres crianças amedrontadas e ignorantes...

Em Renúncia de Emmanuel, o livro descreve a existência de Alcíone, Espírito que passa por uma encarnação de renúncias e dedicação a todos que a cercam, demonstrando heroísmo e lealdade, na frívola Paris do reinado de Luís XIV.

Apresenta o sacrifício de amor desse abnegado Espírito que volta à luta terrestre para estar com aquele ser por quem havia intercedido no plano Espiritual, propondo-se ajudá-lo nas provas, expiações e reparações da nova existência na Terra. O grande amor do passado, os acertos e desacertos desse grupo que reencarna em conjunto para novas conquistas espirituais e a dedicação amorosa da doce Alcíone servem de moldura para o desenrolar ágil e envolvente dessa trama, marcada, também, por sentimentos violentos, alertando-nos para a ilusão da matéria ante as realidades eternas do Espírito.

O mais interessante dessa história é que o personagem a qual a Alcione intercede para ajudar é o próprio Emmanuel que hoje é um dos mentores mais conhecidos, a Alcione estava em uma esfera muito calma, tranqüila onde só reinava a paz e o amor incondicional de Deus, mas ela abriu mão disso tudo e quis se entranhar na complexa caminhada terrena, por amor...

Cara ela abandonou tudo que ela tinha para passar fome, sede, noites mal dormidas e tudo o que você pode imaginar, por amor.. é um amor que nós ainda não praticamos e sequer entendemos...

É laboriosa a nossa jornada aqui no planeta terreno, mas pode sim ser repleta de felicidade, pois a minha felicidade é consolar e instruir corações com cicatrizes. ( e também sendo consolado e instruído por vocês, amigos do fórum...)

eu sinto alegria em fazer o bem e evitar o mal,sempre com muito amor, meu coração expande, dilata o amor em si para cada gesto que tenho de expressar, talvez não tenha o vocábulo necessário para expressar-me, mas gostaria de usar um pouco de poesia de minha parte para abrir caminho à novos pensamentos.( eu estava escrevendo isso para uma pessoa, mas você vai usar melhor...)

Palavras sinceras, versos de luz.

Um instante vivido com muita dor é lição para mais de uma vida. Cada situação representa um sentimento e cada sentimento expressa uma ação para bem ou para o mal. Cabe a nós decidirmos o direcionamento das nossas forças mentais e espirituais. As lágrimas são como gotas de tinta ao serem derramadas no papel, mostram um grande desabafo de uma história. Nossa missão na terra é descobrir nosso próprio caminho. Nunca seremos felizes se vivermos um tipo de vida idealizada por outra pessoa, ame muitas coisas, pois no amor está a verdadeira força. Quem ama muito conquistará muito e o que for feito com amor estará bem feito. Haverá um tempo em que seja preciso abandonar as roupas usadas e esquecer os caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos. Palavras de conforto em tempos difíceis são como pingos de luz, tal como as estrelas que iluminam o céu, criando uma verdadeira sinfonia de luz. Deus tem plantado a eternidade no coração humano daqueles que buscam e fazem o bem para si mesmo e para o próximo, se choras hoje, reavalie o passado, se esta feliz agora, mantenha a potência de seu coração positiva e a todo vapor, para que o futuro seja tão confortável quanto é atualmente. Dedico a você estes humildes versos de reflexão com palavras sinceras:

Cada existência é um ato

Cada ato, uma ação

Cada ação, uma página

Cada página, uma história

Cada história, uma vida

Cada vida, uma alma

Cada alma, um ser

Cada ser, um amor

Cada amor, um único Deus;

Se esta caido, erga-te tal como as árvores que se erguem das sementes e se você esta em cima, olhe para baixo, pois quem está em cima conhece o caminho para subir, quem está em baixo não conhece o topo dos degraus da escada da vida. Na incerteza de obter resultados alegres, tente aprender o sentido dessa vida que depende única e exclusivamente de você para ser o que ela é de verdade, o dia mais importante da vida de alguém não é o dia em que conhecemos uma pessoa, mas sim quando a pessoa passa a existir dentro de nós e você existe dentro de mim.

- Que deus abençoe o teu espírito, ontem, hoje e amanhã, alma reluzente;

“Ani Maamim!” anagrama de frase hebraica, mais conhecido como Amém(que assim seja).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...