Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Catalepsia mais instantanea que miojo


shyrul

Recommended Posts

Gente boa tarde! Tive uma experiência daquelas essa noite! Acordei no meio da madrugada, virei pra um lado, virei para outro, e decidi fazer uma técnica. Mas seguindo os ensinamentos bainos da Saulo, fiquei cheio de preguiça. Resolvi fazer então uma técnica mais rápida digamos assim. Fiz uma que eu vi no EPEC que consiste em colocar a mão esquerda no cardíaco e depois a direita por cima e entoar o mantra faraon. Na boa.. comecei não levando muita fé. Mas não deu tempo nem de terminar de entoar a segunda vez, pois eu já estava ouvindo um barulho quase que insuportável de alto, parecia uma voz de robo, como se fosse um berimbal falando. Entrei em catalepsia mais rápido do que fazer um miojo. O garnde susto foi que eu estava me mexendo a 10 segundos atrás, depois estava travado. Meu corpo subiu uns 10 cm e virou para a esquerda, e eu ainda em catalepsia. Tentei me mexer, mais apareceu uma mão azul neon e me segurou, como se tentasse me acalmar. Ai que eu fiqui mais nervoso ainda. Tentei respirar mais rápido para acelerar o coração e voltar ao normal, mas quem acelerou foi só o pulso do meu chakra cardíaco. Mas eu consegui finalmente levantar e corri para acender a luz. Ai veio a surpresa. A luz acendeu, mas não foi a da lampada, foi a do meu frontal. Vi minha esposa deitada na cama, e me corpo lá, todo tranquilo ainda com as mão em cima do chakra cardíaco. Entendi o que estava acontecendo e fui sair do quarto. Mas quando cruzei a porta, me vi novamente no meu corpo, já não mais em catalepsia e com as mão ainda na mesma posição. Levantei novamente, agora no corpo físico e fui anotar o ocorrido, ainda sentido o E.V. que durou mais de 10 minutos depois. Mesmo estando acostumado a ver coisas estranhas, aquela catalepsia rápida como foi, me deu o maior susto.

Link to comment
Share on other sites

Rapaz.. uma vez eu entoei ele depois de um monte de técnicas energéticas, ouvi um monte de sons estranhos e dormir no meio... mas apaguei... dessa vez eu só acordei no meio da madrugada, coloquei a mão no peito e entoei ele.. dai, deu no que deu... agora sempre que eu acordar no meio da madrugada, já sei exatamente o que fazer.

Link to comment
Share on other sites

Esta técnica é uma técnica gnóstica retirada do Livro "O Matrimônio Perfeito", de Samael Aun Weor. Segue o Capítulo:

"CHAVE PARA SAIR EM ASTRAL CONSCIENTEMENTE

A chave para sair em Astral é muito simples: basta adormecer pronunciando o poderoso mantram FARAON. Este mantram divide-se em três sílabas: FA... RA... ON...

Quando o devoto estiver nesse estado de transição entre a vigília e o sono, adentrar-se-á em si mesmo por meio da auto-reflexão consciente e depois saltará suavemente de sua cama completamente identificado com o seu espírito suave e fluídico. Em corpo astral todo devoto pode comparecer ao Pretor. As pessoas que ainda não engendraram o Astral Cristo sofrem muito porque não conseguem aprender a sair no astral, a não ser com milhares de sofrimentos e depois de muitíssimo trabalhar. Aqueles que em passadas encarnações engendraram o Astral Cristo, saem do corpo físico com suma facilidade."

Minha primeira (e única) projeção astral consciente foi através de um processo mágico, descrito no livro "Tratado de Medicina Oculta", também de Samael Aun Weor

MAGIA DA ÁRVORE FLORIPÔNDIO (Datura arborea)

Também é conhecida na costa da Colômbia como corneta de anjo, em Bolívar como higatón e no Peru como floripôndio. O elemental do floripôndio é um mago completo; é netuniano e tem poderes terríveis. Visto clarividentemente ele parece um menino de 12

anos e mantém em sua mão a vara do mago. Cada árvore tem seu correspondente elemental, o qual deve ser utilizado por aqueles que quiserem sair conscientemente em corpo astral. Eu usava o elemental desta árvore freqüentemente para ensinar meus discípulos a saírem em corpo astral. Digo que usava porque estou me referindo a tempos

antigos.

MANEIRA DE PROCEDER

Pegava uma vara da própria árvore com a qual traçava ao redor dela um círculo bem amplo no chão, esmagava as flores da árvore e untava com o suco o cérebro do discípulo. O discípulo deitado em seu leito adormecia e eu dava ordens ao elemental para que o tirasse fora do corpo físico. Estas ordens iam acompanhadas do mantra da planta: KAM, o qual se pronuncia alongando o som das duas últimas letras.

Assim KAMMMMMM

Os discípulos gnósticos de hoje devem aproveitar os poderes deste elemental para aprenderem a sair em corpo astral conscientemente. A maneira de proceder é a que ensinamos no parágrafo anterior. Quando se ordenar ao elemental, fala-se imperiosamente assim: Quando eu te chamar, concorrerás sempre. Eu preciso que me tires do corpo fisico em corpo astral sempre que te ordenar.

Posteriormente, o discípulo picará o dedo da sua mão com um alfinete, fará uma incisão na árvore com uma faca e nela depositará seu sangue. Desta forma, o pacto com o gênio do floripôndio estará formalizado.

Escreve com sangue e aprenderás que o sangue é espírito.

(Nietch).

Este é um fluido muito peculiar.

(Goethe).

Em seguida, o discípulo cortará alguns de seus cabelos e os pendurará na árvore. Colherá algumas pétalas das flores, colocará em uma bolsinha e a pendurará no pescoço como talismã. A partir desse momento, o discípuloterá a seu serviço este humilde elemental que

sempre atenderá ao se chamado. Quando o discípulo quiser sair em corpo astral, adormecerá em seu leito pronunciando o mantra da árvore e, com a mente concentrada nesse gênio elemental, o chama mentalmente, rogando-lhe que o tire em corpo astral. Nesse estado de transição entre o sono e a vigília, o elemental do floripôndio o tira de seu corpo físico levando-o aos lugares anelados.

Cada vez que possa, o discípulo deve visitar a árvore, regá-la com água, abençoá-la e colher as flores que utilizará quando melhor lhe agrade. Já dissemos antes que se esmaga essas flores com uma pedra para delas se extrair o sumo, o qual se aplica no cérebro a fim de sair em corpo astral. Convém advertir que a aplicação do suco se efetua na hora de deitar, quando o discípulo vai se entregar ao sono. Quando não se tem as flores a mão, o discípulo sempre poderá invocar ao seu Servidor Elemental para que o tire em corpo astral.

Este elemental tem também o poder de tornar alguém invisível. Quando o discípulo quer se tornar invisível, pronuncia o mantra KAM, chama seu servidor e roga-lhe que o faça invisível; ele atenderá.

Em tempos anteriores, quando eu queria ficar invisível, esmagava as flores, como aliás já expliquei, aplicava o sumo nas juntas do corpo e rogava ao elemental para que me fizesse invisível. Não obstante, advertimos que o discípulo precisa primeiro superar o corpo. Antigamente, o homem vivia no seio da Mãe Natureza e todos os poderes da bendita Deusa Mãe do Mundo ressoavam vigorosamente em suas caixas de ressonância e se expressavam através de todos seus chakras com a grandiosa euforia do universo. Hoje em dia, o corpo humano está completamente desadaptado e as potentes ondas do universo não podem se expressar através dele. Cabe-nos ajustar novamente o corpo ao seio da bendita Deusa Mãe do Mundo. Cabe-nos limpar este maravilhoso organismo e preparar o corpo para que se converta outra vez em uma caixa de ressonância da natureza. "

Vale a pena!

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Tai gostei.. Vou tentar. Ainda mais que eu já tenho uma certa experiencia em trabalhar com elementos. Não curti muito a parte de furar o dedo mas vou tentar qualquer dia desses. Uma coisa que eu tenho a dizer sobre o mantra faraon. Não sei se foi bem um efeito colateram, mas depois de usar, mesmo não entoando ele, tipo, não tava a fim de fazer nada, eu estava escutando, como se alguém estivesse entoando ele para mim. Foi um sacrificio para silenciar a voz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...