bennyman Posted March 25, 2011 Report Share Posted March 25, 2011 Olá pessoal, me chamo Gabriel, tenho 17 anosdesde que fiquei sabendo da viagem astral eu me interessei e muito, ja tentei fazer algumas vezes, sempre conssegui começar a sair, nao sei como se chama aushuashmas o problema é que trabalho em um centro de umbanda, e uma entidade falou para mim nao fazer enquanto minha mediunidade nao estivesse boa, e enquanto nao fosse a hora certa, mais isso no me impede de estudar sobre uashuashquero muito fazer a viagem astral mais vou esperar a hora certa, sei que muitos falam que no ao tem problema, mas como nao sei quase nada sobre isso, nao sei onde posso parar ashuausmais enfim, aqui estou e gostei muito do site e do forum, antes disso nao tinha achado algo tao bom nesse conteudo na internet Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
shyrul Posted March 25, 2011 Report Share Posted March 25, 2011 Seja bem vindo amigo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sahaja Posted March 25, 2011 Report Share Posted March 25, 2011 Seja bem vindo ao grupo, Gabriel!! Recomendo que vc ouça os áudios do curso básico de projeção astral:http://www.viagemastral.com/site/basico/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fábio Henrique Posted March 27, 2011 Report Share Posted March 27, 2011 Olá, Benny, Seja muito bem vindo, tudo vem na hora certa.O fato de ter encontrado este site, faz com que vc possa estudar, adquirir conhecimento sobre o assunto e poderá começar a exercitar suas energias caso queira. Neste forum e no site do Saulo (ligado à este forum) você poderá encontrar muita informação em textos, vídeos e áudio.Como lhe foi repassado, não tenha pressa, tudo vem o conhecimento adquirido, prática diária de auto-controle e cuidados com suas energias utilizando-se de técnicas diversas.Forte abraço, luz e paz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts