Igor Vogel Posted March 26, 2011 Report Share Posted March 26, 2011 Fla ae Galera,Essa projeção correu nessa madrugada comigo.Não fiz a técnica antes de dormir, pois já tinha feito dpois do almoço ontem, e já tava mto tarde pra fazer as técnicas quando fui dormir. Acordei às 04:05, fui ao banheiro e voltei pra cama, comecei a fazer as técnicas de pulsação, exteriorização e absorção, estava dormindo durante a técnica e n consegui fazer ela mto bm, dpois fiz um rápido EV e fiz uma prece. Fui dormir novamente, ae acordei pensando estar em catalepsia, via os objetos se mexendo no armário próximo a mim, senti tbm q parecia q um espírito estava me dando um cuecão rsrs, q derrota, mas o mais curioso é q n deve de ter sido uma catalpsia, pois meio q voltei pro corpo e estava com o corpo virado de costas para o armário, acredito eu q estava projetado só q imóvel. Acordei em EV, tentei intensificar ele, dpois de um tempo tentei sair do corpo físiso, outro fato curioso, durante o EV e durante a saída, estava vendo um riscos que acredito ser energias. Então comecei tirando os braços, fui tentando tirar a parte de cima do corpo, só q voltei pro físico. Acordei com um EV mais fraco, e tentei intensificar ele novamente. Fui dormir, ganhei a lucidez num sonho, o lugar era bonito, era uma praia e estava com pessoas q n conhecia, uma senhora. Comecei a flar pra mim, isso é um sonho e meu corpo está deitado na cama, o sonho começou a desaparecer e acordei em EV, intensifiquei ele e comecei a tentar a saída, tirei novamente os braços, apoiei o braço na cama e fiz força pra retirar o resto do corpo, consegui sair, só que estava mto pesado e minha visão tbm n estava mto boa, sai do meu quarto se arrastando pelo chão bm devagar. Quando cheguei na sala a movimentação melhorou um pouco e consegui levantar, fui andando até o sofá onde vi minha mãe dormindo, pensei em mexer com ela mas deixei pra lá, tentei sair atravessando a porta, mas n consegui rsrsrs, é um espírito super leve rsrs. Tentei abrir só que o sofá estava na frente da porta impedindo a passagem, fiquei um tempo na sala e voltei pro corpo.Uma observação, dpois que saí do quarto ainda estava escuro, mas como o Saulo fla em um dos áudios via uma luz que parecia sair da minha testa, como se tivesse uma lanterna nela. Gostaria de fazer uma pergunta, mais alguém sai q nm eu, tipo um nhonho astral? Mas alguém enquanto estava deitado já viu objetos se mexendo?Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor Vogel Posted March 26, 2011 Author Report Share Posted March 26, 2011 Fla ae Saulo,Agora, NhoNho astral nunca vi não, rs.Essa é uma categoria nova, vou até adicionar no curso básico:Sintoma projetivo novo: Nhonho astral.É uma nova categoria msm, no livro só mostra figuras do kra saindo voando, se levantando normalmente, só figuras bonitas, nenhuma mostra o kra se matando pra sair do corpo, e dpois se arrastando pelo chão huahauahauahuaGostaria de ficar com a autoria do termo, mas foi meu primo que criou, ele tbm sai pesadão do corpo. É problema de família...obesidade astral.Você pode até criar uma escala gradativa... vc começa saindo como seu barriga astral, ae vc vai trabalhando as energias e vira um nhonho astral, dpois um godinez astral, e por fim, o mais alto nível, o SEU MADRUGA astral. O projetor seu madruga está no mais alto nível do domínio energético =). E se a moda pegar, os nossos assediadores em breve vão usar a frase: NINGUÉM TEM PACIÊNCIA COMIGO! rsrs.hauahuahauahuahauAbraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wellington Posted March 28, 2011 Report Share Posted March 28, 2011 AUHSuhausha!! Me acabei de rir com vcSs!! Salve a família Nhonho!! Agora tu conhece a realidade de seu primo!! AUHSAUHsuahLendo seu relato vejo que agora está tentando manipular o EV do despreendimento(aleluia \0/), está evolução é crucial, e só queria lhe dizer que é muito válido as vezes não tentar se mexer no inicío do desperta do EV, e sim senti lo, aprender intensifica-lo e manipula-lo, geralmente queremos sair voados, mas assim perdemos grandes oportunidades não de esse mole!! Ao meu ver sua lúcidez esta em um bom nivel isso faz com que tenhamos EVs em série durante a noite, nessas ocorrências é interessante após despertar em soma não se mexer e já manter uma MBE, isso faz com que entre em EV rapidinho .To gostando de ver sua evolução então pouco tempo!! xD Lutemos para chegarmos um dia possamos ser um seu Madruga astral!! Um abraço primo um Abraço Prof SAulo!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Müller Posted March 28, 2011 Report Share Posted March 28, 2011 Cuecão astral !!caraca, pensava q era só eu q era atormentado por isso!!kkkkkETA COISA Q DA AGONIA! CUECAO SUX! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fábio Henrique Posted March 28, 2011 Report Share Posted March 28, 2011 kkkkkkkkkkkkkk, nhonho astral e cuecão, eita ferro!!! rs rs rs rsImagine entao a Bruxa do 71 ASTRAL? Ninguem merece rs rs rsQue luta ein, Igor, putzzz!!! lembrei da música agora: "vou sim, posso sim, quero sim.."kakaka rs rs rs Forte abraço, paz e luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
shyrul Posted March 28, 2011 Report Share Posted March 28, 2011 Nhonho astral foi ótima! Em catalepsia eu ja vi, vultos negros passando pelo quarto, luzes azuis, imagens no espelho (deu vontade de quebrar o espelho depois que eu acordei), formas humanoides envoltas em aureas verdes, mãos, ouvi roncos (esse ronco era de uma amiga minha que estava lá em casa, ela estava sonambula caminhando no meu quarto, só quando meu frontal acendeu), estalos em móveias que nuncas estalaram, ja senti pessoas passando a mão na minha cabeça, rosto, perna e braços, tiveram mais coisas mas, as mais estranahs foram essas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EAGLE Posted March 28, 2011 Report Share Posted March 28, 2011 E aí Igor, tudo bom rapaz? As coisas estão começando a acontecer hein? Tenho uma dúvida. Seu primo me ajudou bastante aqui quando entrei, inclusive me passou uma técnica mesclada do saulo (frontal + completa 3). Você ainda ouve os áudios? Qual técnica tem utilizado?Outra dúvida é se vc já teve alguma experiência que não seja as 4 da manhã? Vou falar por mim, tudo que tive até hoje foi nessa faixa de horário. Rapaz, e para quem tem que trabalhar no outro dia não é fácil! Abração! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor Vogel Posted April 9, 2011 Author Report Share Posted April 9, 2011 Fla ae gente,mal a demora pra responder os posts.Vlw primo pelas dicas, e pela força. Realmente temos que nos esforçar parar sermos o seu madruga astral, mas estou feliz como nhonho =).caraca, pensava q era só eu q era atormentado por isso!!É triste müller, foi a primeira vez q isso aconteceu comigo, e espero q seja a última. Mas caso acontecer de novo, vou mandar um EV de leve bricar com a criança tbm rsrsrs, sem ressentimentos, mas n vou ficar levando cuecão xD.kkkkkkkkkkkkkk, nhonho astral e cuecão, eita ferro!!! rs rs rs rsImagine entao a Bruxa do 71 ASTRAL? Ninguem merece rs rs rsQue luta ein, Igor, putzzz!!! lembrei da música agora: "vou sim, posso sim, quero sim.."kakaka rs rs rs Forte abraço, paz e luz.Eu nunca escutei essa musica completa, só ouvi os outros cantando, mas vou baixar aqui pra ouvir. A luta faz parte, ainda mais quando são 20 anos adormecendo junto com o corpo, não espero realmente sair mto bm rsrsrs.Nhonho astral foi ótima! Em catalepsia eu ja vi, vultos negros passando pelo quarto, luzes azuis, imagens no espelho (deu vontade de quebrar o espelho depois que eu acordei), formas humanoides envoltas em aureas verdes, mãos, ouvi roncos (esse ronco era de uma amiga minha que estava lá em casa, ela estava sonambula caminhando no meu quarto, só quando meu frontal acendeu), estalos em móveias que nuncas estalaram, ja senti pessoas passando a mão na minha cabeça, rosto, perna e braços, tiveram mais coisas mas, as mais estranahs foram essas.Vc já viu um bocado de coisa estranha em shyrul? o máximo q já vi foi algumas transfigurações de espíritos e essas paradas dessa experiência. Ah tbm vi um ventilador voando huahauahua....n sei se foi onirismo meu rsrsrs...essa foi bm estranha, n sabia se ria ou exteriorizava.E aí Igor, tudo bom rapaz? As coisas estão começando a acontecer hein? Olá eagle, td ótimo e vc? Pelo q parece estão começando sim...fico feliz, e cada vez mas vejo de como eu era despreparado antes. Fico realmente feliz de estar conseguindo agora q estou melhor instruido e mais focado em ajudar.Você ainda ouve os áudios? Qual técnica tem utilizado?Sim, eu utilizo ainda os audios. To usando dois áudios, esse q o Ton te passou, e um q a Cínthia daqui do forum me passou. Fiz uma edição nesse q o Ton te passou, coloquei só da pulsação dos chakras pra frente.Olha oq faço:Utilizo a técnica de ativação dos chakras que a cínthia me passou antes de dormir, ae de madrugada uso a técnica mesclada. Pra mim tm dado resultado, mas é difícil fazer todo dia, tenho tentado ter disciplina.Outra dúvida é se vc já teve alguma experiência que não seja as 4 da manhã? Vou falar por mim, tudo que tive até hoje foi nessa faixa de horário. Rapaz, e para quem tem que trabalhar no outro dia não é fácil! Cara acho q todas as projeções q tive tbm foi nessa faixa de horário, realmente é difícil acordar esse horário...fica morgado no outro dia. O jeito é dormir bm cedo. Mas tipo vc faz as técnicas de madrugada? Tipo tenta fazer as técnicas antes de dormir...e apenas um EV de madrugada.Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts