Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

::::"PREFIRO VIVER" ::::


Luna Di Prata

Recommended Posts

Atualmente vivemos em um Mundo que precisa muito de ajuda.

Muitas vezes vemos pessoas gritando, chingando umas as outras, ou sentindo-se ofendidas por tão poucas palavras.

Estas pessoas cresceram atortoadas, angustiadas e inconscientemente pensam que está certo agir como os antepassados agiam.

Cresceram traumatizadas.

E passam adiante, agem da mesma forma que os pais agiram com elas.

Por causa da falta de Amor, da falta de carinho e ATENÇÃO, elas fazem tudo isso.

Eis aí a razão de seus atos.

Por mais que cresçamos,por mais adulto ou idoso que nos tornamos, somos como uma criança, que faz birra ou pirraça, que chinga, grita, briga com outras pessoas, apenas pq queremos 1 MINUTO DE ATENÇÃO E CARINHO.

O Mundo está carente! Nós sabendo disso precisamos ouvir o que as pessoas tem a dizer.

O Desabafar muda vidas e mais vidas.

O que ja vi de pessoas que perderam a vontade de viver, por causa que não tem ninguémm para ouvi-las!!!!

O que ja vi pessoas que preferem morrer, achando que a vida e a angústia acabará ali, tudo por que não tiveram o que queriam ??!!!!

Precisamos ensinar as pessoas a SENTIR a vida novamente.

Pois não há mais sentido para elas.

SENTIR está em coisas simples, como um ABRAÇO, um Olhar, ou um simples gesto de Atenção.

Quando o Mundo ver que é isso que falta.

Os Suicidas irão dizer: "PREFIRO VIVER"

:::::::::: UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!!!! ::::::::::::::::::

Link to comment
Share on other sites

Olá Luna ,

Suas palavras são lindas .Confesso que tenho pouca paciência e não sou exemplo para ninguém. Mas tenho tentando encarar este defeito de forma verdadeira , de frente ( ouvindo mais , abraçando mais , sentindo mais) e percebo que estas ações tem trazido benefícios para as outras pessoas e par mim também. No meu caso , é uma mudança longa , principalmente porque sempre fui objetivo , linear e racional em meus tratamentos. Mudar a visão não é fácil e necessita de força de vontade. Recomendo a todos a darem os primeiros passos , pois ouvindo aos outros , seremos ouvidos também.

Um forte abraço

Hélio :D

Link to comment
Share on other sites

Olá, Hélio!

Eu que agradeço por ter comentado!

Olha, o fato de vc reconhecer teus atos, tuas virtudes e defeitos já é algo maravilhoso! Pois vc está trabalhando em cima disso, para que se sinta melhor...

Buscar o equilíbrio e sentir a Paz interior, é um longo caminho a percorrer!

Mas se cada dia fizeres e reconheceres teus feitos, isso vai melhorando!

Estamos aqui justamente pra isso. Alcançar o equilíbrio!

E com absoluta certeza devemos primeiro dar para depois recebermos!

Ou seja, se queremos ser ouvidos, devemos ouvir, ... e assim por diante!

Pode ter certeza que sempre haverá 1 pessoa em tua vida que te valorizará que gosta mto de ti! Por mais que essa pessoa não chegue a demonstrar.

Lembre-se sempre disto!

^^

:wink:

Grata por tudo!

:::::::::::: UM GRANDE ABRAÇO!!!!!!!! :::::::::::::::::

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 4 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...