Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Viagem Astral e Mediunidade


Recommended Posts

Sempre, desde criança, sempre entrei em EVs, mas como não conhecia, sempre quando estava mobilizado dava um jeito de voltar ao estado normal, minha esposa tem uma clarividencia fantástica, certo dia, quando eu estava em EV, ela me acordou e perguntou se estava tudo bem, pois tinha visto um espírito sentado na minha cama, e de outra vez disse que o meu rosto estava todo deformado, também eu estava em EV.

Minha dúvida é:

Será que o espírito que ela viu era o meu?

Teria como ela acompanhar-me em uma dessas viagens?

Ela tem mediunidade avançada mas não procura nenhum tipo de ajuda e/ou tratamento.

Obrigado, e um bom domingo a todos. :H

Link to comment
Share on other sites

Oi Luis,

Pode ter visto vc, um amparador, ou outro espírito que estivesse lá...acredito q se fosse vc, ela o reconheceria, pois o corpo astral é cópia do físico.

Qto à sua esposa, seria legal ela estudar mais sobre clarividência, pra poder entender melhor e "usar" melhor...não precisa de tratamento, mas sim de estudo! ;)

abç ::R

Link to comment
Share on other sites

Oi Erika

Agradeço o "toque", realmente ela me confirmou que o rosto não dava para reconhecer, não estava nítido. Ela até já fez um estudo sobre mediunidade em um centro espírita, mas teve muitas más influencias espirituais, levando-a desistir, esta semana estamos visitando um centro próximo, para retornarmos os estudos.

Grato

Luís

Link to comment
Share on other sites

e de outra vez disse que o meu rosto estava todo deformado, também eu estava em EV.

É normal, quando entramos em EV, o energossoma vibra de um jeito tão forte que aparentamos estar deformados, e na verdade estamos vibrando intensamente, por isso a deformação. Já cheguei a ver também algumas pessoas em EV numa dinâmica parapsiquica do ceaec.. O rosto delas parecia estar derretendo e borbulhando (não é bem assim, mas é parecido), no começo é esquisito ver mas depois sabendo que é a movimentação energética do EV e que aquilo é tudo benéfico.. fica tranquilo.

Teria como ela acompanhar-me em uma dessas viagens?

Claro! São as chamadas, Projeções Conscientes em Conjunto.

Ela tem mediunidade avançada mas não procura nenhum tipo de ajuda e/ou tratamento.

A única coisa a fazer é respeitar a opinião dela, se ela não quer, é porque não despertou interesse nela.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...