Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Explosão de lucidez

Donilo

Recommended Posts

Não é a primeira vez que isso me acontece, mas dessa vez foi bem mais forte. :o

O caso é que eu tava treinando a minha concentração e eu acho que peguei no sono, não tenho certeza, mas derrepente eu me vi em algum lugar escuro e senti como se minha lucidez estivesse aumentando de uma forma muito rápida até dar um "Click" na minha cabeça e eu ficar superlúcido.

É uma sensação indescritível, na outra vez durou apenas alguns segundos dessa foi muito melhor, era como se no meu estado normal a minha conciência se confundisse com a minha mente e assim forma o Ego(Eu), nesse caso a minha conciência era totalmente independente da minha mente, eu continuava pensando mas não era como uma prisão...não sei explicar direito só sei que eu estava fora do corpo e ia voando com total conciência de quem eu era, sem dogmas ou crenças, eu podia fazer qualquer coisa, acho que esse é o tal estado de iluminação ou búdico que se fala por ai :)

Depois de um tempinho eu me vi voltando pro corpo lentamente enquanto minha lucidez ia abaixando, fiquei um tempinho em catalepsia pensando naquilo tudo até voltar de vez pro corpo. Quero tentar denovo rs :pal:

Alguem já teve uma experiência dessa?

Abraços.