Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Olá amigos do GVA. -Guilherme-


Guijermo

Recommended Posts

Olá pessoal do GVA.

Me apresentando aqui, meu nome é Guilherme, 23 anos, e moro em Minas Gerais.

Me despertei para a espiritualidade a alguns anos, após um tempo tomado pelo vazio e tristeza do caminho dos excessos, futilidades e distância dos princípios elevados.

Foi a partir do momento que eu quis mudar que foi colocado em meu caminho vários meios para tal, e um deles, entre os mais importantes com certeza, está o IVA e nosso querido Saulo.

Ouvi o curso básico e o intermediário no decorrer de quase dois anos (devagar é pressa hehe), para conseguir absorver e colocar em prática o máximo possível, e minha caminhada tem sido muito proveitosa desde então.

Frequentei o fórum por muito tempo sem postar sequer uma mensagem, apenas aprendendo com vocês :)

Continuo na longa e árdua caminhada rumo a regeneração e crescimento consciencial, mas agora que me sinto mais forte e preparado e intensifiquei minhas práticas energéticas resolvi me tornar um membro mais atuante aqui no fórum para compartilhar com vocês minhas experiências.

Lembro de algumas projeções conscientes na infância e tenho facilidade na manipulação de energias. Tenho feito as práticas energéticas quase diariamente e sinto o EV muito forte durante o sono, mas só consigo sonhos lúcidos por enquanto.

Vou aproveitar o espaço aqui para agradecer ao Saulo pela clareza e simplicidade de sua mensagem que me fizeram e fazem muito bem.

ps.: Venho tentando comparecer aos encontros de Fernando de Noronha, e nos encontraremos lá, cedo ou tarde 8-)

................................................Abraços a todos................................................

Muito calor para seus corações!

Link to comment
Share on other sites

Olá, Guilherme.

Seja muito bem vindo, que possas então estar cada dia mais presente e assim possamos então sempre aprender mais uns com os outros, expondo nossos conhecimentos e nossas experiências auxiliando-nos uns aos outros na busca da evolução espiritual.

Aos poucos, com estudos, exercicios e práticas diárias, podemos reverter o reflexo dos excessos de prazers mundanos.

Um forte abraço, paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...