Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

pysiball energia densa


Recommended Posts

quero contar sobre 2 videos q eu vi.2 malucos concentraram tanta energia entre as maos q foi possível ver uma bola transparente como uma bola de sabao .Eu ja pratiquei mas só pude sentir uma barreira emtre as maos como se estivesse segurando dois imas de lados iguais.É isso q vcs dizem sobre energias densas?se muito acumuladas podem ser vistas?

obs:desculpe por nao passar a url do vídeo é q meu zn300 nao abre videos youtube.

Link to comment
Share on other sites

Gostaria de ver o video se possivel pois ja pratiquei a algum tempo atras psyballs, mas nunca soube de alguem que fizesse de tal maneira que fosse visivel. A sensaçao da minha psyball era realmente de uma bola com o formigamento muito semelhante ao das tecnicas energeticas.

Link to comment
Share on other sites

Esse daqui e mais interessante, assiste e depois voce vai entender o que eu quiz dizer

http://www.youtube.com/watch?v=z7a_oaiq ... re=related

:U:U:U:U:U:U Cara ! como esse cara faz isso?

Psyball não é assim tão fácil de produzir, os vídeos que mostram os caras mexendo papéis, são meio fake, procure o video do grande arcano, um chines que têm grande capacidade, ele faz um psyball, porém não é tão denso assim, ele apenas faz um jornal pegar fogo.

não sai tipo haduken.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Dêem uma olhada em vídeos de manipulação energética. Se querem realmente aprender, procure uma pessoa especializada nisto. Tai Chi Chuan ou Chi Kung pode te mostrar resultados além do que você espera. Alguns livros ensinam como fazer, como por exemplo o "Clássicos do Tai Chi", porém nada como os olhos atentos e a voz de quem já é experiente.

Demonstração de Marcelo Del Debbio:

Reportagem "Combat Ki Master:

Link to comment
Share on other sites

Agora, a pergunta seria: Qual a finalidade de uma pysiball aqui nesse plano? Agressão? Eu sou um artista marcial, não estou fazendo a menor crítica sobre o assunto das artes. Muito pelo contrario, além de um exelente exercicio fisico, tabalha a disciplina e até a auto estima da pessoa. Claro que muitos usam para dar porrada em qualquer um por qualquer motivo. Ridículo isso também. Mas pensar em uma pysiball, eu acho que não teria nenhuma utilidade. E termino meu post ressaltando a frase que eu coloco no rodape.

Somente nós, as criaturas humanas, por vezes, acreditamos que um golpe seja capaz de sanar outro golpe.

Simples ilusão.

O mal não suprime o mal.

A ta.. esses videos que tem de pysiball eu faço igualzinho no move maker...

Link to comment
Share on other sites

Esse daqui e mais interessante, assiste e depois voce vai entender o que eu quiz dizer

http://www.youtube.com/watch?v=z7a_oaiq ... re=related

:U:U:U:U:U:U Cara ! como esse cara faz isso?

Psyball não é assim tão fácil de produzir, os vídeos que mostram os caras mexendo papéis, são meio fake, procure o video do grande arcano, um chines que têm grande capacidade, ele faz um psyball, porém não é tão denso assim, ele apenas faz um jornal pegar fogo.

não sai tipo haduken.

Abraços.

isso é pirocinese eu treinava isso.mas só conseguia aquecer uns 15 graus.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...